era para ele estar morto

26 3 3
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar.

Uns meses se passaram e eu e o Theo continuamos bem um com o outro. O sexo quente continuava a existir, mas agora não tinhamos tanto tempo para isso. A Garota da gelataria/Café  aceitou fazer parte da nossa alcatéia.
Entretanto eu mordi mais 3 garotos e 2 garotas.

A Scarlet, a Toni, e o Lucas, Sebastian e por último o Finn.
E o nome da garota era Jane.

Estava tudo perfeito, eu e o Theo tinhamos a alcatéia que sempre quizemos. E ainda por cima nao tivemos qualquer problema com a alcatéia do Scott e com a Polícia, com a Polícia por termos mudado as identidades.

Estavamos todos no apartamento quando alguem toca à campainha.

Quando abri a porta era um monte de adolescentes lobisomens. Deixei-os entrar e pedi-lhes que ficassem calmos e se sentassem.

-O que que vos aconteceu?-perguntei confusa.

-Nos não sabemos o que se esta a passar conosco. Nos somos todos irmãos e ontem a noite um homem nos mordeu a cada um e falou para procurarmos Avin Copper.-disse uma das crianças.

-Quem e Avin Copper?-perguntou Scarlet.

-Temos de conversar....-disse Theo virando-se para o pack.

Expliquei-lhes tudo o que tinha acontecido no meu passado e do Theo e aparentemente eles ficaram ainda com mais vontade de pertencer ao nosso pack.

E dirigi-me de novo aos adolescentes, eles eram 7 e tinham diferentes idades.
Eram 4 meninas e 3 rapazes.

Eles disseram que o homem era bastante parecido comigo mas com o cabelo mais castanho. Logo percebi que se tratava do meu pai.

-Preciso de falar contigo Thomas.-disse engolindo seco.

-Ja não precisas me tratar por esse nome Avin.-disse Theo levantando-se.

-Isso agora não interessa, vem!-disse entrando para a varanda.

-Achas que é o teu pai?-perguntou agarrando na minha cara.

-É o meu pai....mas era para ele estar morto...Theo eu não sei o que fazer, estava tudo tão bem....

-Eu sei, mas isto vai ser so mais uma coisa a resolver...vem vamos voltar para dentro.

La dentro todos continuavam no mesmo sítio e a conversarem.

-Gente, eu e o Theo.-disse mas fui interrompida.

-Calma, quem é o Theo?-perguntou Sebastian.

-O Theo é o Thomas.-disse Toni dando um encontrão ao Sebastian.

-Continuando, a Jane vai ficar no controle em quanto eu estiver fora.

-Vais nos deixar?-Perguntou Scarlet.

-Nao é bem assim que vai acontecer.-disse Theo.

-Nos só vamos estar fora por um tempo, é um assunto pessoal....eu e o Theo partimos amanhã.-disse decidida.

Fui falar com o grupo de adolescentes e eles me disseram que estavam numa casa em Snowville.
Snowville era uma pequena cidade, a cidade onde eu vivia.

Theo e eu partimos logo no dia seguinte e quando chegamos a cidade um monte de memórias veio a tona e pensei em voltar para trás.
Mas não o fiz.
Quando vi que a minha casa continuava intacta tive de segurar o choro.
Eu e o Theo decidimos entrar e eu rapidamente corri por todos os cômodos da casa. A nostalgia que eu estava a sentir era imensa.

Subi as escadas tocando cada centímetro do corrimão. Theo estava atrás de mim e eu mostrei-lhe o meu quarto.

Todo o quarto estava pintado de preto.
Sim, diremos que eu estava na minha fase emo da vida.
Ainda estou mas vamos ignorar essa parte.
Tinha uma cama de casal cheia de almofadas e no canto do quarto tinha um urso de peluche gigante.
Quando entrei no quarto sentei-me na cama e começei a chorar ao olhar para uma foto emoldurada da minha família.

Theo viu que eu não estava bem e me abraçou.
Para acabar com o momento ouvimos passos vindos do corredor.
E de repente o meu pai apareceu na entrada do quarto.

-Pai?!-perguntei me levantando.

-Filha...esta tudo bem! Eu nao te vou machucar!-disse vendo-me recuar.

-Era para você estar morto!-disse Theo.

-Mas eu não estou.-respondeu ele.

-O que queres de mim?-perguntei.

-Esperava que perguntasses como eu os transformei, ou como eu me transformei.

-Na verdade isso não me interessa. Eu so quero saber o que queres de mim.-disse seca.

-Filhota...no dia em que me mataste a mim e a tua mãe fizeste algo errado, nao tinhas como saber. Cravaste as garras em nós, e se as garras fossem muito fundo isso poderia transformar a pessoa. E foi o que aconteceu, mas a tua mãe nao sobreviveu...nem todos são feitos para esta vida.

-Sim, mas eu ja disse que não quero saber disso, o que queres de mim!

-Eu ouvi dizer que eras uma alpha agora.-disse.

Sem razão alguma eu fui ate ele rápidamente e parti-lhe o pescoço. Quando me apercebi do que tinha feito fiquei de boca aberta.

-Porque que fizeste isso!?-gritou Theo.

-Eu nao sei! Eu, eu eu não sei! Foi impuslo.-digo com as mãos na cabeça.

-Ele podia querer dizer-nos algo importante!-gritou.

-Foi sem querer....eu simplesmente, simplesmente fiz...

A quimera Onde histórias criam vida. Descubra agora