Sex w Theo/Real

39 3 0
                                    

Uns dias depois eu e a Kira esclarecemos tudo entre nos duas, mas eu decidi mudar uma coisa na personagem, eu não sou lésbica nem bi nem hetero, simplesmente ninguem vai saber qual e a minha sexualidade, assim eu posso ficar com quem bem me apetecer.
Theo e eu estavamos na casa dele conversando sobre assuntos aleatórios e acabei por lhe contar que o encontro para onde eu iria transar era com a Kira, ele ficou chocado mas eu fiz-lhe prometer que não contaria a ninguém.

-Ficaste com a Kira, ficarias comigo?-perguntou Theo.

-Hum....não sei, talvez porque a pergunta?-respondi.

-Eu ja percebi que es das difíceis mas sabes que comigo não tens hipóteses, nos nos completamos.-disse mas eu interrompi.

-Nem vem com essa conversa de alma gêmea!-resmunguei.

-Qual é o teu nome?-perguntou Theo esperando eu respondeu igual da primeira vez.

-Hum, quando nos beijarmos eu digo.-Disse brincando.

E ele não hesitou novamente em beijar meus lábios, desta vez eu cedi, eu ja estava farta de me sentir exitada e não o poder beijar como se ele fosse todo meu.
Ele encostou-me à parede e continuou me beijado.
Ainda bem que os lobisomens aguentam mais tempo sem respirar, pelo menos os beijos duram mais tempo.

Theo precionava nossos corpos juntos contra a parede e eu podia ja sentir o seu Mini Theo.

Ele me agarrou na cintura acariciando o meu corpo de cima a baixo e depois me pegou ao colo. Os beijos continuavam intensos e cheios de desejo e quando chegamos ao quarto, pois é,  Theo não perde tempo.

Ele me empurrou para a cama e começou a desapertar o sinto e as calças ficando apenas de boxer.

-Acho que eu estou em desvantagem.-disse ele vendo eu não tirar a roupa.

-Hum...-digo tirando a blusa.

-Sempre disseste que eras otima no sexo, agora prova-o.-disse apontando para o meu sutiã.

-Queres que eu o Tire? Vem tirar...-perguntei num tom provocador.

Ele nem respondeu e bruscamente arrancou-o do meu copro e começou a beijar todo o meu peito descendo pelo meio dos meus seios e os acaraciando.
O toque dele me deixava completamente vulnerável, ele de uma forma estranha mechia comigo de uma forma diferente, com ele eu me sentia fraca, sentia-me como se eu fosse uma pequena garotinha.
Ele estava me torturando, ainda vestidos com a roupa interiores ele tocava em cada sentimento do meu corpo me fazendo arrepiar e depois sem eu estar a espera começou a baixar a minha calcinha.

Eu o permiti fazer mas logo aseguir eu tirei a dele, direitos iguais não é mesmo?

Num movimento brusco ele abriu minhas pernas e começou beijando   e chupando minha intimidade.
Ele fazia aquilo demasiado bem que me dava vontade de fechar as pernas de tanto prazer.
Os meus gemidos ja se ouviam, e eu apenas gemia gaguegando "Theo"

Ele agarrava as minhas coxas e as apertava com firmeza e cada vez mais tentava juntar os nossos corpos. Depois ele penetrou em mim e começou com movimentos de sair e voltar o que me estava a deixar com raiva e com vontade de o prender e fazer aquilo que eu quisesse. Eu so o queria sentir completamente dentro de mim queria sentir as suas estocadas e queria sentir o seu gosto.

Mas ele continuava devagar me fazendo varias vezes gritar, ate que eu decidi tomar o controle ficando por cima, ele colocou o seu membro em mim e eu fui me satisfazendo a mim propria.

Mas ele não me deixou faze-lo por muito tempo e logo ficou por cima de novo.
Quando ele me tocava parecia se esquecer que eu não era uma plasticina...mas isso era bem gostoso ele "amassava" as minhas costas e as minhas coxas sem dó.
E voltou a penetrar, agora sim ele estava sendo bom, as suas estocadas estavam fortes que me fizeram gritar e agarrar os lençóis, entretanto ele levantou os meus braços e prendeu os meus pulsos me deixando "indefesa" e continuou com as suas estocadas fortes aumentando a força.

Quando percebi que tinha atingido o Ponto G, ambos paramos e eu provei o seu gosto, era bem melhor do que os que eu ja tinha provado antes.
De seguida fomos tomar um banho, o suor que escorria pelo nosso corpo era imenso e o gozo tambem não ajudava.

A quimera Onde histórias criam vida. Descubra agora