D

21 3 2
                                    

Theo e eu voltamos para Nova York e contamos o que tinha acontecido.
Acolhemos todos aqueles adolescentes na nossa alcatéia.

Entretando eu conheçi uma Alpha a quem pedi ajuda. Os meus surtos psicóticos estavam a aumentar. Embora eu adorasse isso, não era normal eu matar uma pessoa do nada, sem motivo.

Ela disse-me que o controle emocional era a coisa mais importante. O facto de nos controlar-mos pode levar-nos loge.
Se perdermos o controle encontrem uma âncora, uma que vos faça pensar naquilo que vão fazer. Pode ser tudo o que imaginarem, eu prefiro pensar na minha âncora como uma pessoa. Alguem com quem vocês se importem e alguém que a sua opinião vos afeta em todos os sentidos.

Ela ajudou me a perceber o que me fazia ficar com raiva, e simplesmente era o facto de tudo existir.

Os sons, os movimentos, o tom de voz, ate a cara das pessoas. Tudo é um motivo para eu me irritar, tudo é um motivo para eu usar a minha âncora. Tudo é um motivo para eu me controlar e não ficar a perder diante dos outros. Mas nem sempre eu conseguia usar a âncora....

Com ela também aprendi a amar alguém.

Uma diferença grande entre amar os momentos com a pessoa e amar a pessoa...é enorme.

Eu amava estar com o Theo, mas será que eu o amava mesmo? Nao....Nao amava, mas agora? Estas lições que ela me deu fizeram-me ver o mundo de outra forma. E agora sim eu amo o Theo mais que tudo.

Veijo o amor de uma forma unica, onde os dois são consumidos pelo sentimento e se amam na mesma intensidade. Isso acontece entre mim e o Theo, mas nem sempre foi assim.

E ela também me fez ver que eu sou uma pessoa bem mais ruim do que eu pensava....mas o facto é que eu me amo, e amo tudo o que eu faço, a vida e curta e eu nasci psicopata e vou morrer da mesma maneira. Mas eu também percebi que sou bastante bipolar...

Agora deixando estes discursos meio filosóficos para trás voltamos ao que esta a acontecer.

-Avin...-disse Theo.

-O que se passa?-perguntei.

-Nem acredito que ja fazemos um ano de namoro...passou tudo tão rápido.

-Tambem acho, mas isso é bom. Quer dizer, pelo menos ja passámos bastante tempo juntos.

-Eu sei, é so que as vezes eu tenho medo de não durarmos para sempre.

-Como assim? De acabarmos?

-Sim. Eu sei que tudo tem andado perfeito mas...Avin? Estas bem?-perguntou vendo o meu olhar.

-Theo...sai daqui, estou tendo um surto....-digo tentando me controlar.

Theo saiu de casa me trancando lá dentro. Esta foi a primeira vez que eu tive um surto com o Theo. Ja tive varios ao pe dele, mas nunca o iria matar, era sempre a outra pessoa.

Depois de me acalmar pedi ao Theo para me abrir a porta.
Ele abriu e assim que entrou abraçou-me. Selando os nossos lábios com um beijo.
Eu segurei no rosto dele e colei as nossas testas.

-Theo...cada vez eu tenho mais medo...medo de te machucar....tenho medo de machucar todo o mundo...

-Esta tudo bem, eu estou aqui contigo, estou aqui para te ajudar, sempre!

-Theo...pode ser da minha cabeça mas...desde que eu matei o meu pai, pela segunda vez...-disse mas o Theo me interrompeu.

-Foi a partir dai que passaste a ter os surtos...-disse Theo concluindo.

-Exato....

-Nos vamos dar um jeito!-disse limpando as minhas lágrimas.

-Eu odeio ter de te dizer isto mas....Theo caso eu tenho um surto contigo tu tens de me matar...ou no mínimo deixa-me inconsciente.

-Isso não vai acontecer! Tu vais tentar por em prática mais vezes o que aprendeste com a Alpha. Ja o fizeste algumas vezes, so precisas de te concentrar na âncora!

-Mas Theo! E noutro caso se eu te fizer alguma coisa, pelo menos os teus últimos segundos pensa que foste e és a pessoa que eu mais amei durante a minha vida...-disse me desmanchando em lágrimas.

-Eu também te amo Avin...-disse agarrando nas minhas mãos.

Eu abracei ele entrelaçando os meus braços à volta do seu pescoço. Imaginem o que aconteceu.

Eu quebrei o pescoço dele.
Theo caiu do chão morto, e eu apercebendo-me da situação fiquei a chorar de joelhos agarrada ao seu corpo.

Eu gritei e gritei, chorei e chorei ate ficar sem voz e sem agua no corpo. Fui encontrada pelo meu pack original, Jane, Scarlet, Toni, Lucas e Sebastian.
Eles me arrastaram pelo chão a força, eu não estava afim de me separar do Theo. O meu amor, o meu primeiro amor e o amor que eu tinha morto.

Uns dias se passaram e eu apenas queria ficar sozinha no meu apartamento a culpar-me pela morte dele.

Quando me olhei no espelho os meus olhos não tinham mais a cor vermelha. Eu tinha voltado a ter a minha verdadeira cor, o azul.
Nesse mesmo dia eu recebi uma chamada anônima e antendi.
Quando atendi a voz era semelhante à do Scott, mas não podia ser ele pois ele estava morto. O anónimo passou a chamada para vídeo e quando isso aconteceu Scott estava segurando o telemóvel mostrando-m que estava com todo o seu pack.

"Nos vamos atrás de ti."- ele apenas disse isso e desligou a chamada.

Eu começei a entrar em pânico, porque que quando eu achava que matava alguem uns tempos depois essa pessoa aparecia viva?!

Eu estava a passar-me, eu ja não aguentava viver daquela maneira. Eu tinha perdido o Theo e agora uma alcatéia inteira estava vindo para me matar!

Entao eu fui na varanda e sem pensar duas vezes eu saltei....

A quimera Onde histórias criam vida. Descubra agora