Quando o Theo me acordou ja estavamos na cidade, ja era de manhã e ja havia uma grande barulheira na rua.
A primeira coisa que fomos fazer foi, cabelos, fomos mudar o nosso cabelo, eu que tinha o cabelo meio castanho fui pintar de preto. O Theo apenas deu um cortezinho e mudou o penteado.
Depois fomos procurar um lugar onde pudessemos vender as nossas roupas e em troca levar outras diferentes. E por sorte encontramos esse sitio depois de muito procurar.
Ja mais relaxados eu e o Theo passeavamos de mãos dadas e sempre a conversar e decidirmos ir comer um gelado.Na mesa da gelataria senti o cheiro de um lobo. Uma garota que servia as mesas. Aparentemente ela também me sentiu e olhou-me de cima a baixo. Mandei-lhe um sorriso e brilhei os meus olhos discretamente.
Quando a mesma nos veio servir deixou-me um cartão com o seu número de telemóvel e o seu nome.Depois disso eu e o Theo fomos fazer novas identidades.
Eu a partir de agora seria chamada de Bloom Lodge.
Theo passaria a chamar-se Thomas Potter. Mas isso é so para quando estivermos em público, eu não ia aguentar nunca mais poder gemer o seu verdadeiro nome.Depois de termos tudo tratado alugamos um apartamento openspace. Era pequeno mas dava para nós.
Assim que chegamos la Theo nem teve tempo para acender as luzes, eu empurrei-o ate chegarmos à cama.
Rasguei-lhe a T-shirt e lambi todo o seu abdômen. Ele não perdeu tempo eu tirar o meu sutiã e ficar acareciando os meus ceios.
Apercebi-me de que havia luzes led por toda a casa e imediatamente coloquei a led vermelha.
Ele sorriu e tirou o resto das nossas roupas. Ele apertava as minhas coxas com força me deixando excitada.Entrou dentro de mim e começou devagarinho. Dando algumas estocadas fortes mas depois diminuia a força.
Quando ele saiu de dentro de mim eu fiquei por cima dele fazendo mivimentos circulares com a anca que o estavam a deixar louco.
Depois eu simplesmente coloquei os meus braços para cima e afastei as minhas pernas esticando-as.
Ele percebeu que era um sinal de que eu poderia fazer tudo o que ele quizesse e assim o fez.
Começou por me massagear e me fazendo arrepiar de cima a baixo.
Ele beijava tudo em volta dos meus seios e massagava-os em movimentos circulares. E eu comprometida a não me mecher apenas revirava os olhos de prazer.
Os seus beijos foram descendo desdr meu pescoço ate a minha intimidade onde eu involuntariamente fechei as pernas. Mas Theo não me deixou e as abriu de novo e com força e continuou me chupando.Quando ambos ja estavamos cansados deitei-me no seu peito em quanto descansavamos.
-Vou tomar um banho, sê a minha banda sonora do banho e usa o vibrador.-disse levantando-se da cama.
-Onde esta o vibrador?-perguntei.
-Aqui.-disse dando-me.
-Muito obrigada, mas cinceramente prefiro quando es tu.-disse sorrindo.
-É claro mas eu quero te ouvir gemer bem alto.-disse Theo com um sorriso malicioso.
-Assim o farei.
Theo entrou para o banheiro e eu coloquei o vibrador.
Eu ja estava gemendo alto demais para quem so tinha começando agora mas o Theo, ele estava adorando me ouvir gritar o seu nome.Entretando eu me cansei, larguei o vibrador e entrei brutamente no banheiro abri a porta do chuveiro e nos fechei juntos la dentro.
O Chuveiro era apertado entao apenas dava espaço para nos beijarmos.Theo começou a lavar as minhas costas com sabão e massagando cada pedacinho meu.
Quando chegou a minha intimidade ele colocou dois dedos lá, sem pedir, olhei para ele sorrindo e ele continuou movendo os dedos ate eu o empurrar para tras. So que ele bateu contra a torneira e a água desligou-se. O clima ainda estava lá mas achei por bem sair.
Vesti uma roupa interior sensual e fui fazer algo para comermos.Nao que algum de nos tenha fome...trocadilho....enfim.
Fui fazer umas panquecas.
Quando finalmente o Theo saiu do banheiro sentamos-nos na mesa e começamos a comer.-Theo, o que achas da garota que vimos hoje no café? Devo ligar-lhe?-perguntei.
-Acho que sim, afinal queremos uma alcatéia.-disse ele mastigando.
-Eww, fecha a boca em quanto mastigas!-disse brincando.
-Sh!-disse Theo.
Levantei a sobrancelha para ele e me levantei da mesa, levei o meu prato para a cozinha e dirigi-me ao telemóvel com o cartão de telemóvel da garota, e liguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A quimera
Fanfiction"Ambos queremos poder". "Nunca namoraria alguém como tu." "Sinto muita falta dele." "Ela não fez nada, fui eu." Avin Cooper vem para Beacon Hills após saber de um alpha genuino, ela queria poder, e mais poder, e acaba encontrando alguem com o mesmo...