capítulo seis

8.6K 1.1K 42
                                    

— Aurora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Aurora..... — sentiu as mãos do Jeon em seus ombros e o sussurrar de seu nome bem perto de seu ouvido — devo te lembrar quem manda nessa porra? Será que já esqueceu que essa roupa cara e curta você só conseguiu ter por minha causa...?

— a-ah! Não senhor.... — uma certa força foi aplicada em seus ombros, e aquilo doeu aponto da ômega tentar conter falhamento seus gemidos de dor.

— então por que está se comportando tão mal, Aurora? — escutou sua risada sádica — começo a cogitar a ideia de te colocar de castigo....

— não, por favor, isso não! — ela se atirou de joelhos no chão, abaixando a cabeça se sentindo pesada pela presença lupina que ele tinha.

— eu sei que Kanai não é mais um bebê inocente, mas isso não lhe dar o direito de falar tantas coisas feias na frente dele! E ainda ousou me mandar me foder!

— com todo respeito senhor. Eu iria manda o senhor se ferrar.....

— está negando que de qualquer forma isso não foi uma ofensa?

Daquela vez Aurora permaneceu calada, do que adiantaria se explicar se só estava piorando tudo?

— levante! Temos coisas a resolver, e para meu conforto te quero de pé! — ele se sentou na cadeira macia de seu escritório.

Passou-se horas lá dentro, Aurora saiu carregando seus saltos que machucaram seus pés pelo longo dia, e Jungkook foi em direção ao seu quarto.

Estava cansado e necessitava de um banho.

— jimin?

— sim, marido? — ele estava coberto pelo lençol da cama, mas aparentava estar nu ali para si.

— venha tomar banho comigo — falou começando a tirar suas roupas pelo caminho.

Jimin timidamente foi atrás dele, vestindo somente uma cueca confortável.

O ômega quase teve um treco ao ver o lúpus nu, ele era tão bonito e....

— vem cá! — foi puxado para baixo do chuveiro, lá eles se beijaram intensamente.

Jimin teve que virar seu rosto para respirar, e aquele foi o momento perfeito para ser curado de frente pra parede, com a bunda bem empinada em sua direção.

— Jimin, por que você está vazando tanto por aqui.....? — perguntou sabendo que ele iria ficar sem jeito — está me sujando todo — seu dedo acariciou o buraco do ômega assim que lhe tirou a última peça.

— j-jungkook..... — fechou a perna, mas não adiantou muito. Seu tesão só aumentou.

— tem um gosto incrível! — passou a língua, e depois o penetrou com ela. Jungkook o fodeu com aquele músculo molhado que lhe fez delirar até revirar os olhos.

— céus. E-eu vou..... — e ele gozou, sujando o chão e principalmente a boca o lúpus, que tinha todo o lubrificante natural em sua boca.

E estava amando.

— vou montar você jimin. Te foderei tão forte que verá estrelas!

Jungkook acariciou seu próprio pau e o esfregou na entrada do ômega que ofegou, tremendo de nervosismo.

Era sua primeira vez e estava quase tendo um treco naquele momento.

— e-estou com medo, jungkook....

— não confia em mim? — ele parou.

— eu confio! É só que..... É desconfortável aqui, a gente pode ir pra cama ?

— claro, querido. Tudo por você — ele se levantou, lhe pegou nos braços e colocou ele sobre a cama delicadamente.

— vai doer? — jungkook entrou no meio de suas pernas, continuando a se esfregar rente só buraco virgem.

— vai, mas eu prometo ser delicado e fazer passar rápido.

— tudo bem então.....

Jungkook se empurrou para dentro devagar, e jimin não conseguiu conter suas lágrimas nem só sendo o começo.

Ele escondeu sua rosto no peitoral do alfa, e choramingou se sentindo abrir para dar espaço ao pau enorme do lúpus lentamente.

Jimin teve seu rosto segurado pelo queixo e foi beijado novamente. Só que daquela vez foi um beijo acompanhado de estocadas profundas. E jimin não conseguiu conter seu orgasmo por muito tempo.

Gritou o nome do alfa bem alto, se sujou inteiro, mas foi com um belo prazer e nada de arrependimento.

Até que sentiu seu primeiro nó.

O ômega arregalou os olhos sentindo seu corpo se prender ao dele, e ele chorou sentindo dor.

A primeira vez era sempre a pior.

— Jun, Jun, Jun......

— ei, vai ficar tudo bem — o moreno acariciou seu rosto — já vai passa aguente um pouco.

— n-nao da... — ele deixou as lágrimas escaparem — tá machucando.

O pau havia inchado e aquilo lhe causou um nó de chorar rios.

— se eu tentar sair agora as coisas do irão piorar, então apenas espere, já está acabando — beijou seu rosto.

E poucos minutos depois eles se soltaram, e jimin teve que se separar com as belíssimas coxas com algumas manchas de sangue.

Marcas de uma primeira vez inesquecível. Jimin caiu no sono logo depois, e Jungkook...

Jungkook fez o que qualquer marido faria.

Cuidou dele e o limpou adequadamente.

— agora você é literalmente meu, Jimin. Só meu.

❁ཻུ۪۪⸙𝐃𝐞̂ 𝐑𝐨𝐬𝐚𝐬 𝐚𝐬 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora