capítulo quatro

8.7K 1.2K 81
                                    

◦────────────────◦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◦────────────────◦

Acordei sentindo o cheiro da grama molhada, e os raios solares tão presentes a tarde já não podiam ser vistos, muito menos o sol. Que estava coberto por uma enorme nuvem negra e carregada.

— hoje o dia vai ser de chuva pelo visto — olhei para meu lado da cama e avistei um pequeno corpo adormecido. Kanai já estava mais calmo e dormia tranquilamente sentindo o cheiro de sua mãe nos lençóis da cama.

Sem perceber acabei dormindo aqui.

Me levantei calmante e em silêncio andei para fora do quarto.

Estou morrendo de fome por não ter almoçado. E já é três horas da tarde.

Abri a geladeira tirando o bolo qual tanto desejei. Coloquei ele sobre a pia, e prestes a cortar um pedaço para mim senti uma mão tocar minha cintura.

— poderia cortar um pedaço para mim também ? — sua voz rouca em meu ouvido me fez delirar e paralisar no mesmo instante.

— a-ah. Claro.....

— obrigado — beijou meu pescoço antes de se afastar e se sentar na cadeira frente a bancada.

Céus.... Por que ele sempre tem que me pegar desprevenido?

— Jeon, aqui está — lhe entreguei, me sentando ao seu lado para comer também.

— por que me chama tão formalmente sendo eu seu marido? — me encolhi envergonhado — tem medo de mim?

— n-nao, não é isso, você não me dar medo é só que-

— eles te fizeram ser submisso —  sua fala me fez calar no mesmo instante.

Eu fui ensinado a obedecer como um cachorro..... Como eu poderia -

— olhe pra mim — ele agarrou meu queixo — quero seus lindos olhos em mim enquanto falo com você. Não quero te ver abaixar a cabeça para ninguém, ouviu? Você é meu marido e precisa agir como um Jeon a partir de agora — ele não estava me machucando, mas suas palavras me impactaram muito — qual é o meu nome?

— Jeon Jungkook.

— olha só como fica lindo saindo dessa sua boca maravilhosa — sua mão soltou meu queixo, e agora seu dedo passou pelos meus lábios lentamente — não aceito submissão a não ser em nosso quarto, entre quatro paredes.

— então....devo ser submisso em nosso quarto?

— sim, querido. Apenas no meu.... — quando estávamos prestes a nos beijar uma cozinheira entrou e nos atrapalhou.

Eu me afastei e comi um pedaço de meu bolo rapidamente.

— eu vi que dormiu bem — ele mudou de assunto.

— ah. Você viu..... — fiquei envergonhado — me desculpe por ter dormido no quarto de sua-

— não tem problema. Fico feliz por ter cuidado de Kanai também, ele não é o mesmo desde que ela se foi. Ele precisava ouvir as coisas que você falou.

— eu poderia perguntar como ela morreu?

— era uma doença terminal. Ela nunca me contou, apenas em seu leito de morte ela disse. Falou que quando estava grávida já estava doente, só que ela estava bem naquele tempo. Ela conseguiu ver Kanai crescer até os 5 anos e depois disso sua saúde só piorou até que não conseguisse nem mais comer.

— sinto muito.....

— eu a amei e fui feliz. Hoje quero ser feliz com você jimin. Tentei evitar um casamento nosso para ir atrás de meu amor de verdade, e por isso me casei com ela antes de me casar com você. Tive um filho lindo. E fui um pai horrível. Por isso quero fazer diferente agora, e escolhi não mais fugir do meu destino.

— jungkook.....

— eu prometo te amar Jimin — ele beijou minha mão — prometo nunca te fazer chorar.

❁ཻུ۪۪⸙𝐃𝐞̂ 𝐑𝐨𝐬𝐚𝐬 𝐚𝐬 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora