capítulo vinte e três

5.2K 716 10
                                    

Kanai nunca havia andado de avião, mas ele não parecia nem um pouco ansioso por aquilo, na verdade ele parecia bem curioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kanai nunca havia andado de avião, mas ele não parecia nem um pouco ansioso por aquilo, na verdade ele parecia bem curioso.

Diferente de Jimin, que sentia como se fosse desmaiar a qualquer momento. Aquela coisa realmente sobrevoava nos céus como se não tivesse peso.

— vamos? Está na nossa hora — jungkook segurou a mão de Jimin.

— uhum — jimin andou ao lado dele, se sentindo ainda mais nervoso que antes, porém um garotinho muito experto agarrava sua mão com um doce sorriso no rosto.

Ele sabia do medo dele e por isso segurava sua mão forte, lhe passando segurança.

Jimin sorriu para ele também, percebendo que não estava sozinho.

Quando o avião estava prestes a decolar jungkook segurou sua mão de um lado e kanai do outro.

Até que o tremor parasse e ele pudesse respirar calmamente, apesar de seu coração bater forte ao olhar para a janela. Estão tão alto.

— você quer ver as fotos de onde vamos?

— ah, sim — confirmou olhando para a tela que ficava atrás da cadeira da frente.

— é pra cá que vamos. Havaí — as imagens começaram a passar — é muito bonito, não é?

— esse é o mar....? — os olhos de Jimin brilhavam vendo o imenso azul. Era a coisa mais bonita que já pôde colocar os olhos em toda sua vida.

— é sim, e farei sua primeira experiência nele maravilhosa. Você merece mais do que tudo experimentar algo assim.

— tem peixes enormes! — kanai levantou as mãos para dar uma expressão maior — de todo tamanho, de toda raridade e cores. Mas também com muitas peculiaridades e perigos.

— perigosos?

— é! Tipo tubarões! — kanai rapidamente mexeu na tela, mudando para a imagem de um tubarão branco com os dentes a mostra.

— uau....

— ele vive no mar, então cuidado quando for se divertir na água.

— vou ter cuidado — sentiu medo e jungkook beijou sua bochecha ao ver isso.

— vou estar ao seu lado, então se um tubarão aparecer pode deixar que eu quebro os dentes dele — se exibiu para o marido.

— bom.... — seu filho cruzou os braços — de acordo com os meus cálculos a chance de você quebrar os dentes dele são mínimas, já a chance de você perder a mão fazendo isso... — um sorriso esnobe surgiu em seus lábios — e os dentes de um tubarão nascem todos novamente.

— seu pirralho — bateu na cabeça  cabeça de Kanai, que resmungou.

— não tenho culpa se sou muito mais inteligente que-

— cala boca.

— Jun, não fale assim com ele — e mais uma vez aquele sorriso vitorioso se fez presente. Kanai mais uma vez era defendido por jimin.

❁ཻུ۪۪⸙𝐃𝐞̂ 𝐑𝐨𝐬𝐚𝐬 𝐚𝐬 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora