capítulo vinte e um

5.3K 726 3
                                    

Naquele mesmo dia Kanai não lhe soltou por horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquele mesmo dia Kanai não lhe soltou por horas. Jimin disse que lhe amava mais e mais e o garotinho chorou muito até pegar no sono na cama de Jimin.

O ômega olhou para o menino com carinho, admirando o cabelo negro que já precisava de um corte, mas grande caia tão bem com seu jeitinho.

Ele possuía os olhos bem puxadinhos como de um gato, algo que talvez estivesse ligado aos olhos de gato que ele e jungkook possuíam, e era algo muito único e bonito.

— querido, você viu- — seus olhos pararam em seu filho que estava deitado quietinho na cama — parece que achei.

— não tira ele daqui não — jimin passou os braços por Kanai para que jungkook não conseguisse tirá-lo do seu lado.

— você está mal Jimin, precisa de espaço na cama para descansar melhor.

— eu estou muito bem pra ficar com ele, Jeon....

— certo — jungkook se sentou ao seu lado, olhando para seu filho calmamente. Fazia tempo que não tinha um tempo para vê-lo dormir como agora.

— deite aqui comigo também. Eu sempre sonhei em ter vocês dois aqui, juntinhos de mim. Meus dois alfas.

— o que eu não faço por você, não é, amor — o lúpus disse baixinho pra não acordar Kanai.

— no começo eu estava com medo de estar com você jungkook — os olhos de Jimin agora estavam fechados e sua voz estava sonolenta — era tudo tão novo e eu tinha tanto medo....

— e não tem mais medo? Medo do que eu sou? Do que eu faço?

— eu não consegui pensar nem nisso direito. Foi uma enorme surpresa ver Kanai daquele jeito enquanto tentava me defender, ele nunca pareceu ser daquele jeito, mas eu..... Não tive medo. Me senti seguro e nunca pensei que não estaria a salvo quando estava sozinho com aquele homem. Eu acreditei em você, jungkookie...

Jungkook beijou sua testa com carinho.

— eu acreditei e por isso não senti medo. Meu peito estava preenchido de amor....

❁ཻུ۪۪⸙𝐃𝐞̂ 𝐑𝐨𝐬𝐚𝐬 𝐚𝐬 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora