capítulo doze

7K 916 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






- pai, posso saber o motivo de ter me chamado essa hora? Eu e Jimin já estávamos quase pegando no sono - o que era uma mentira óbvio.

- acredito que irá se interessar quando souber - ele se sentou na cadeira e Jungkook o acompanhou ainda confuso e bastante interessado no assunto.

- é sobre Jimin?

- sim. E eu descobri o que aconteceu com as pessoas que cuidaram de Jimin, quer dizer, aquilo nem de longe foi cuidado. O trataram como um animal antes de ir para o açougue.

- fale logo pelo amor, pai. Estou começando a ficar ansioso.

-a verdade é que Jimin sequer deveria ter conseguido chegar até nossa casa - ele suspirou - o plano era entregá-lo para outra pessoa.

- que pessoa? E por que queriam ele?

- porque ele é especial. Como sabe, nossas famílias estão em buscas de fazer lúpus desde muito tempo, e isso não é de hoje. Os Parks eram nossos melhores amigos e eles resolveram também tentar para unir nossas famílias.

- até aí eu já sei...

- acontece que ômegas lúpus possuem uma habilidade de regeneração eficaz demais para a eficiência. Então o estavam usando como um rato de laboratório.

- mas ele tem cicatrizes, pai. Isso só pode ser alguma mentira.

- jimin ainda não despertou, mas quando acontecer precisamos usar todo nosso poder para protegê-lo.

- por que estão atrás dele? - jungkook tinha entendido tudo, mas sentia que algo estava faltando, algo maior, maior do que poderia imaginar.

- porque ele é a fonte da juventude e você, é o cálice que pode tirar vidas. E não importa o que faça, nada vai impedir esse futuro. Vão tentar pegá-lo, e não podemos deixar, para o bem de todos, para o bem da sociedade que ainda não está arruinada completamente. Se Jimin cair em mãos erradas sabe lá o que vão fazer com ele para extrair seu poder.

- somos pessoas com nome e poder, pai. Quem seria maluco o suficiente para tentar algo contra nós tendo ele em nossas mãos, ainda mais sendo casado comigo.

- pessoas ambiciosas sempre arriscam tudo. Eles fazem suas apostas e se vence ou não isso não é importante, mas eles não são pessimistas, então eles jogam sabendo que vão ganhar.

- eles não vão ganhar! - jungkook rosnou irritado, batendo sua mão contra a mesa com força - para pegar jimin primeiro terão que me matar e sinto muito por eles, mas isso é impossível de acontecer.

- vamos nos preparar o mais rápido possível para o futuro. E se for necessário, vamos para a guerra!

❁ཻུ۪۪⸙𝐃𝐞̂ 𝐑𝐨𝐬𝐚𝐬 𝐚𝐬 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora