— Kanai? — jimin entrou no quarto do menino, e só pôde ver a cabeleireira escura entre o lençol amarelo com nuvens — o que aconteceu com você ?
— não consigo dormir.... — ele nem tentou descobrir a cabeça para olha-lo.
— quer me falar como foi seu sonho? Seu avô disse que não parava de me chamar e chorar — o ômega se sentou ao seu lado, passando seus dedos pelo cabelo dele.
— você me deixava no sonho... — ele rolou ainda enrolado no lençol, para mais perto de jimin, agarrando as pernas dele com o rosto ainda escondido.
— você sabe que eu nunca irei te deixar, não sabe? Minha intensão nunca foi te fazer mal desde que cheguei nessa casa e casar com seu pai.
— obrigado — ele levantou o rosto, e jimin viu o nariz vermelho e os olhos inchados. Ele havia chorado tanto.
— não precisa agradecer.. — jimin beijou sua testa — foi apenas isso que aconteceu em seu sonho.
— foi. E foi aterrorizante...
— não vai ser mais, até porque estou aqui com você agora, não estou ? — se deitou ao lado dele.
— está — ele sorriu — omma....
— pode falar.
— se eu escondesse um segredo de você, você iria ficar bravo comigo?
— acho que não. Se é um segredo você pode escolher contar ou não. E se não, deve ter um motivo para isso, não é?
— é — ele se aconchegou a Jimin — se um dia descobrir sem ser por mim promete não ficar bravo e se afastar.
— eu nunca conseguiria ficar longe de você, Kanai — jimin riu descontraído — prometo nunca ficar com raiva de você e me afastar.
— podemos sair amanhã para algum lugar?
— se seu pai me deixar sair com você eu vou.
— ele não precisa deixar, você é marido dele e não um cachorro que precisa da permissão do dono.
— ele só quer cuidar de mim, Kanai. Sou eu que darei seus futuros herdeiros, ele não quer que eu me machuque.
— você não é uma máquina de fazer bebês! — o alfa lhe apertou com mais força. Estar nos braços de jimin era tão confortável.
— não foi isso que eu quis dizer, mas vamos mudar de assunto. Esse assunto não é para criança.
— não sou uma criança — ele resmungou — já sou bem grandinho para entender as coisas.
— não, você não é, agora durma. Já está tarde demais para meu garotinho favorito ficar acordado.
— tem outro garotinho por acaso? — lhe olhou com um semblante sério.
— não tem nenhum — jimin gargalhou.
— então diga que sou único!
— você é único, Kanai. Meu único garotinho! — agora foi sua vez de abraça-lo com força.
— ah! Omma! Tô sendo esmagado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁ཻུ۪۪⸙𝐃𝐞̂ 𝐑𝐨𝐬𝐚𝐬 𝐚𝐬 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
RomancePara Jungkook a vida só existia porque tinha um serzinho que ainda o mantinha. Para Jimin a vida já não lhe servia de nada, e o que restava era somente sobreviver. Isso até conhecer o alfa qual foi obrigado a se casar.