• Capítulo 3 •

2.1K 288 183
                                    

Oii, Leãozinhos. 

Voltei com mais uma att e essa foi a última "pacífica" ... depois daqui e só ladeira hahahahaha

Nossos meninos vão aprontar de tudo e mais um pouco no próximo e se meter em confusão. Amém! 

Espero que gostem e deixem um votinho vai? Amo vocês. 

TAG: #CodinomeHoseok

AVISOS: consumo de drogas lícitas e bebidas alcoólicas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AVISOS: consumo de drogas lícitas e bebidas alcoólicas. Abuso psicológico.


* 8 anos atrás *

Yoongi se revirou na cama, até os músculos se esticarem e alongou-os. Olhou pela janela do quarto e sorriu ao contemplar o dia ensolarado e quente de Keystone. Se debruçou contra o parapeito bem pintado e detalhado e avistou os pais sentados no quintal. A mãe tomava uma xícara de chá, com sua revista de costura e bordado sobre o colo, enquanto o seu pai lia o jornal do dia.

Nenhum riso ou carinho entre eles. Às vezes, Yoongi se perguntava o que, de fato, uniu seus pais, além do comum desejo de suas famílias. Possuíam gostos completamente opostos para quase tudo e havia um oceano de distância entre eles.

Gostava das manhãs de domingo, justamente por ser o único dia livre em que todos podiam fazer o que desejassem, sem aquele elefante branco fazendo companhia na mesa do café.

Yoongi se arrumou, escolheu as roupas cuidadosamente e cobriu o cabelo com um boné.

Desceu e passou pela cozinha para comer, apressadamente, a torrada quente e o suco de laranja gelado, postos à mesa.

Sorriu para a empregada, a única naquela casa que conhecia bem seus gostos e o mimava como um filho.

— Bom dia, Srtª Lee — Deixou um beijo na bochecha gordinha.

— Bom dia, Suga — Ela piscou para ele. Ambos guardando o segredo daquele apelido, já que os pais de Yoongi abominavam o uso de tais.

— Como vai a perna?

— Um pouco mais dolorida a cada dia — deu tapinhas contra a própria coxa, mas sem se abalar. Yoongi a observou cuidadosamente — Mas nada que já não esteja resolvendo. Não se preocupe.

— Eu posso falar com meus pais — o garoto sugeriu, como sempre fazia, mesmo sabendo a resposta — Me deixe ajudar.

Lee Misuk passou por Yoongi, deixando-lhe um beijo sob os cabelos.

— Já falamos sobre isso. Se, e apenas se, eu não conseguir manter o tratamento, então falarei com você, ok? — Ele assentiu, a contragosto — Minho tem ajudado o pai dele na oficina e isso tem rendido mais serviços e ele faz questão de me ajudar com o dinheiro, o que nos deixa bastante folgados. Acalme seu coração.

𝐃𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫: 𝐂𝐨𝐝𝐢𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐇𝐨𝐬𝐞𝐨𝐤 • 𝑺𝒐𝒑𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora