Oiii, Leãozinhos. Voltei com att. Estou sem computador e isso faz as att demorarem um pouco mais, porque estou tentando fazer nos intervalos do trabalho, então... Mas aos poucos, tá indo.
Espero que gostem. 💋
#CodinomeHoseok
Yoongi tinha os cabelos bagunçados e grudados no rosto corado. As sobrancelhas franzidas denunciavam o prazer que ele descontava nos lábios sendo mordidos. As coxas queimavam com o esforço, mas ele não parava um segundo sequer.Quicando no colo de Hoseok e sendo preso pelas mãos fortes, ele nunca esteve tão livre.
Hoseok tinha um cigarro entre os dedos, segurando-o enquanto forçava o quadril de Yoongi para baixo, obrigando-o a ir mais fundo.
— Porra — gemeu, sentindo-o rebolar com vontade, se esfregando como um gato manhoso.
— Mais, Hoseok — Yoongi segurou o cabelo na nuca dele, puxando-o e forçando-o a encarar — Eu quero mais.
Hoseok sorriu. Soltou o quadril e tragou o cigarro, apagando-o no cinzeiro do Maverick. Ele estapeou a coxa branquinha de Yoongi. Com força para deixar a marca dos dedos. Yoongi gemeu alto, quase engasgando, e sorriu satisfeito. Ele quicou com mais vontade e rebolou, ondulando o quadril com tanta força que Hoseok curvou o corpo para frente e o beijou para abafar o próprio gemido rouco.
Se Yoongi era bom com a língua, com aquela belíssima bunda ele operava milagres.
— Você ficou excitado mesmo, não é? — sussurrou após quebrar o beijo e mordeu o lábio inferior de Yoongi, puxando até o limite antes de soltar — Quase não aguentou chegar ao carro pra' me dar — Yoongi tocou a própria ereção negligenciada contra a barriga de Hoseok, que lambeu os lábios com a visão — Meu pau ta sendo pouco, para você, Yoongi? Ta pedindo mais — levou a mão até o mamilo e girou nos dedos. Yoongi gritou, expelindo mais pré gozo — Quica com vontade vai. Se fode até não aguentar mais.
— Hoseok ... — a voz manhosa e grave fazia os pelos de Hoseok se arrepiarem.
— Se você quer mais, Yoongi — Hoseok o bateu de novo. Segurou a carne farta da bunda dele nas mãos e apertou. Ele abriu e tocou o ponto que os unia. Molhado e deslizando tão bem — Acostume-se a pegar. Se você quer, você toma.
Hoseok o soltou e se escorou de volta no banco, abrindo os botões da camisa e sorrindo quando os olhos de Yoongi percorreram todo o seu peito tatuado.
Yoongi soltou a ereção e usou uma mão para se segurar no ombro de Hoseok enquanto a outra descia arranhando a pele manchada pela tinta. Subiu arranhando e a envolveu no pescoço bonito de Hoseok. Ele apertou, pressionando o polegar no ponto exato. Hoseok arfou e revirou os olhos.
Ainda o segurando e pressionando contra o banco, Yoongi deu uma risadinha. Então ele se ergueu, até sair quase completamente. Hoseok entendeu tarde demais o que o pequeno demônio estava prestes a fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫: 𝐂𝐨𝐝𝐢𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐇𝐨𝐬𝐞𝐨𝐤 • 𝑺𝒐𝒑𝒆
Fanfic| 18+ | O perigo é a força que motiva e impulsiona Jung Hoseok. Crescido em uma familia com ocupações "peculiares" e negócios clandestinos, Hoseok é a personificação de intensidade e alma livre. Ele faz as próprias regras e se desafia a sempre qu...