Oiii, Leãozinhos. Como vocês estão?
Então.... vcs lembram que eu falei que Danger era uma brincadeira, uma shortfic beeeeem curtinha né? Pois então... chegamos ao fim. hehehe mas está muito bom o cap, gostosinho de ler. E espero que vocês gostem.
Danger foi uma brincadeira mesmo, era para ser uma twoshot, mas acabei fazendo mais depois. Então é isso.
Espero do fundo do coração que vcs gostem.
Nossos dois espíritos selvagens se despedem aqui.
Obrigada a todos que apoiaram ❤️#CodinomeHoseok
AVISOS: Contém cenas de violência, agressão física e verbal.
Hoseok não sabia, e nem tinha tempo para descobrir, como todos chegaram tão rápido. No entanto, estavam todos ali: sua família. Até mesmo Lisa.Ele tinha os olhos vermelhos e as mãos tremiam ao lado do corpo em um claro sinal de que estava à beira de um ataque. Coberto de fuligem e um sangue que não era seu após sair a procura de qualquer pista de Yoongi, Hoseok era a imagem esculpida de bagunça e caos completo. Nem mesmo se lembrava de quando havia parado de socar um imbecil qualquer ou qual parte daquela noite interminável havia colocado fogo em um dos galpões de Hwan após descobrir que Yoongi não estava lá.
Inspirou fundo, tremendo e mordendo o interior da bochecha.
A raiva borbulhava como um rio de lava em seu sangue, aquecendo e consumindo tudo que encontrava pelo caminho. O som do seu coração batendo fazia eco dentro dos próprios ouvidos e tudo à sua volta tornava-se turvo gradativamente conforme aquela sensação familiar preenchia o peito a cada respiração.
Não conseguia silenciar os pensamentos, cada um deles atropelando o outro e o peito tinha um vazio.
Aquele buraco enorme e sem fim consumindo sua paz de espírito.
Hoseok sentia aquela coisa pegajosa e fria se enrolando em seu coração como uma erva daninha, deixando um rastro feito de fogo e dor por onde passava; a cada nova fibra conquistada um lampejo de Yoongi sendo levado brilhava viva por trás de seus olhos.
Seu garoto atrevido.
Levado por culpa de Hoseok, que foi pego na sua própria prepotência, algemado com o próprio ego e agora era culpa que se rastejava por dentro dele. Seu carrasco era o medo. O mesmo medo que ele sempre julgou e condenou; aquele medo imobilizador que te faz refém das próprias ações. Aquele medo tão cruel que te prende em um agarre de aço e jura te seguir onde quer que vá.
O medo de quem ama.
Medo e raiva se misturavam e enchiam-no até a borda e era a culpa quem empurrava sua cabeça ainda mais para o fundo, obrigando-o a beber daqueles sentimentos. Forçando pela garganta e coração para que ele sentisse o desespero.
Seokjin avaliou-o cuidadosamente e deu um passo à frente, e nisso todos prenderam as respirações. Ele conhecia o irmão bem o suficiente para entender o que aquele descontrole emocional significava e as consequências que poderiam trazer. Todos na sala olhavam para eles em um misto de apreensão e cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫: 𝐂𝐨𝐝𝐢𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐇𝐨𝐬𝐞𝐨𝐤 • 𝑺𝒐𝒑𝒆
Fanfic| 18+ | O perigo é a força que motiva e impulsiona Jung Hoseok. Crescido em uma familia com ocupações "peculiares" e negócios clandestinos, Hoseok é a personificação de intensidade e alma livre. Ele faz as próprias regras e se desafia a sempre qu...