Oiii, Leãozinhos.
Voltamos com att e uma dica: se atentem à todos os detalhes hahaha. Perdoem qualquer erro e se divirtam.
Lembrando que: Danger é uma fic curtinha e praticamente uma pwp, então não se assutem hahaha.Avisos do capítulo:
~ Contém: violência; consumo de drogas ilícitas; alcool; palavras de baixo calão; injúrias; preconceito; jogos de azar ~#CodinomeHoseok
🔞
As luzes em Vegas podem ser vistas a quilômetros de distância. O som da imoralidade que corre em cada parte daquela cidade retumba pelo deserto que a rodeia. Corpos indo e vindo, se chocando enquanto dançam, aos tropeços, pelas ruas agitadas e sorrisos estampando rostos chapados.
É o lugar perfeito para se perder ou se encontrar. Roupas caras enfeitam peles pobres e almas podres. Os colares e joias reluzindo, implorando para serem tocados, roubados enquanto os donos estão ocupados demais se deixando levar.
Mas, ainda sim, Vegas é um paraíso invertido, onde os bons costumes e a moral são brincadeiras de criança.
Oh, não, não. Nada de moral ali. No lugar onde todos estão dispostos a se sujarem e se banharem em podridão, mesmo enquanto estão limpos dos pés à cabeça, sem uma peça de roupa desalinhada.
Como é doce o sabor daquela liberdade, quase doentia, que cai como chuva.
Ostentando um relógio caro no pulso e um sorriso, de lábios fechados, no rosto, Hoseok se divertia com os olhares que caiam sobre si. A roupa não revelava nada além de parte do peito definido, mas era o suficiente para atrair a atenção. O caminhar relaxado contrastava com a postura impecável. Imponente.
No entanto, os olhares direcionados a si eram específicos e curiosos, o completo oposto daqueles que recaiam sobre Yoongi.
Ah, Yoongi...
De todos os espetáculos que Vegas poderia proporcionar, nenhum seria um concorrente digno para ele. Yoongi estava lindo, um sorriso pequeno nos lábios enquanto analisava todas as vitrines e distrações pelo curto trajeto até a entrada principal do Golden Nugget.
A noite caíra a horas atrás, mas não pararam desde que chegaram. Yoongi era curioso e aprendia rápido tudo que Hoseok o ensinava, mas ainda sim, era um garoto distraído que se deslumbrava fácil com o luxo.
Tão distraído que sequer percebia o modo como era observado. Como os olhares acompanhavam seus passos até se perderem na multidão novamente. A calça de couro justa realçando, demais, a bunda empinada e as coxas pequenas, mas bem torneadas. A camisa de tule, totalmente transparente, se prendia ao corpo dele, mostrando e acentuando as curvas. Uma jaqueta de couro vermelha sobre os ombros, cabelos bagunçados e coturnos pesados no pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫: 𝐂𝐨𝐝𝐢𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐇𝐨𝐬𝐞𝐨𝐤 • 𝑺𝒐𝒑𝒆
Fanfiction| 18+ | O perigo é a força que motiva e impulsiona Jung Hoseok. Crescido em uma familia com ocupações "peculiares" e negócios clandestinos, Hoseok é a personificação de intensidade e alma livre. Ele faz as próprias regras e se desafia a sempre qu...