• Capítulo 7 •

1.6K 195 206
                                    

Perdoem os erros, a demora e aproveitem a leitura. Amo vocês 🖤

Yoongi levou a sério cada palavra sobre ser verdadeiramente livre ao lado de Hoseok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Yoongi levou a sério cada palavra sobre ser verdadeiramente livre ao lado de Hoseok.

Em todas as nuances da palavra, ele foi desesperadamente selvagem.

Hoseok, aos poucos, o inseriu cada vez mais no próprio mundo. Ele não desejava que Yoongi mudasse nenhum aspecto de si. Nenhuma transformação além daquelas que o próprio Yoongi julgasse necessárias.

Então, os primeiros meses vagando sem rumo foram intensos e regados às mais inconsequentes atitudes: festas, bebidas e sexo. Sujo e incontrolável, do modo como ambos gostavam. Yoongi se tornava menos desinibido a cada dia e, para desespero ou tesão de Hoseok, dez vezes mais afiado com as respostas mal criadas.

Ah, ele era realmente uma coisinha intrigante.

Em um dia, podia ser manhoso e astuto como um gato e no outro, era quase impossível lhe dizer qualquer coisa que não fosse "sim". Hoseok se divertia com as expressões de raiva ou os pequenos surtos temperamentais.

Yoongi detestava calor e tinha alergia a pessoas enxeridas. Se era por conta da mudança de ares e a confiança que passara a ter ou pelas lembranças da vizinhança indiscreta de Keystone, ele não sabia. No entanto, Hoseok adorava cada humor e atitude de Yoongi.

Quanto mais confiante ficava, mais perigoso e esperto se tornava.

Seis meses após a partida de Keystone e vivendo sem destino certo, Yoongi começou a mostrar um interesse vigoroso por facas e luta. Hoseok lhe deu corda e deixou que praticasse conforme quisesse, dando dicas e monitorando.

Não foi preciso observar por muito tempo para ver o potencial. Os anos enclausurado e mantido sob rédea curta do pai fizeram com que Yoongi se tornasse conformado com o que a vida lhe reservava. Foi preciso aquele puxão e torção de Hoseok em seu mundo para colocá-lo no caminho certo. Até então, ele julgava não ser capaz de muitas coisas.

Apenas mais um garoto comum e sem grandes capacidades.

Foram precisas apenas algumas semanas de treinamento com aquelas facas para Yoongi entender a aceitar que ele não era simples. Ah não, ele era bom em algo. Ele só precisava daquela fagulha de coragem e inconsequência de Hoseok para perceber que as coisas que mais queremos não nos são dadas... elas são conquistadas e quando negadas, são tomadas.

Yoongi agarrou aquela liberdade e fúria crescente com unhas e dentes. A cada novo arremesso das lâminas afiadas em direção ao alvo, aquele buraco escuro e fétido no peito, que certa vez ameaçava engoli-lo inteiro, se tornava menor.

Ele quase podia sentir a escuridão se retraindo. Fugindo para longe daquela nova versão. Yoongi gostou do sabor que a liberdade tinha.

Desafiar as regras, brigar em bares e dançar com desconhecidos apenas pelo prazer de irritar Hoseok eram, sem dúvidas, suas coisas favoritas. Hoseok poderia dizer que estava surpreso por Yoongi se mostrar adepto com tanta facilidade, mas seria uma mentira.

𝐃𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫: 𝐂𝐨𝐝𝐢𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐇𝐨𝐬𝐞𝐨𝐤 • 𝑺𝒐𝒑𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora