Giannetti
Acordei com o som do meu celular e era a Marisa ligando, no momento em que ia atender a chamada havia finalizado e achei melhor retornar mais tarde e voltei a dormir, e quando queria ligar para ela não atendia, liguei cerca de três vezes e nada, já estava a ficar preocupada e liguei para o Hugo e ele também não atendia, meu coração já está a par ter de tanto nervosismo foi quando Magna ( primeira filha de Hugo ) Me liga
CALL ON
— Magna porque de todos não atenderem as minhas ligações?
— Titia não se preocupe Mamãe e Papai deixaram os celulares aqui eu é quem liguei só que depois tive de sair e logo encontrei as suas chamadas
— Onde foram?
— A casa do Avô Hobby, acho que à algo ocorrendo por lá eles e os segredos — diz quase sussurrando e só consegui ouvir por esta atenta, no fundo eu sei de que ela se refere ao contrário dela eu sei dos segredos deles, e a Marisa faz parte por conta da família dela, pela aliança que temos, uma coisa que Magna terá de fazer.
— Obrigada, vou ligar para lá
— Oh Titia, só quero que tragas aqueles casacos de pelo de animal que vimos no outro dia tá? Os mais bonitos, na escola eles têm de me respeitar.
— Trarei sim meu amor, falamos depois tá meu amor?.
CALL OF
Já nem sei o que pensar liguei para a casa do meu avô e parece que assim que os empregados anunciam que era eu na linha eles não quiseram atender, que raio se passa com esta família de loucos? Porque de tanto mistério, já começaram com os seus jogos sujos e trapaças, deve ser uma aliança, e eu não quero me meter nisso por favor.
— Chatos, não me importo e nem quero saber — digo para mim mesma, vou visitar meus pais e ir passear pela Cidade talvez me depare com alguém que conheça.
...
Foi doloroso como tem sido sempre visitar eles, eu nem me lembro deles nem por um triz, só sei do que me contam e das fotos, fora isto não sei nada dele, absolutamente nada.
Me contaram que minha Mãe fugiu de casa para ficar com meu pai já que a família dela não aceitava o tipo de vida que um Yostem leva, que não é nada legal no sentido lei ordem regras, sim temos empresas espalhadas por toda a parte, mas escondem o verdadeiro ser deles, o narcotráfico e outros tipos de negócios ilegais que você pode imaginar, tudo que lhe de muito dinheiro.
Eles não lidam com tráfico de mulheres, mas a prostituição é uma das cenas mais notadas entre todos os seu negócios e nem tráfico de órgãos nada disto, mas eles adoram sangue e mortes.
Os seus negócios clandestinos estão mais virados em Jogos de azar, lutas ilegais, cassinos subterrâneos e no mar e tantos outros que nem me vem em mente resumindo eles fazer o uso das leis quando querem, por exemplo eles tem cassinos em mar que nem de todos são legais, mas fazem a lavagem de dinheiro com eles e negociações mortais mais também tem esses subterrâneos que são extremamente proibidos, apostas básicas regradas mais também as exuberantes que levas a vida de várias pessoas caso não os Pagem a uma função, dos executadores que garantem o pagamento ou eles matam quem for o devedor e ficam com as propriedades e as famílias como empregadas nos bares.
Me refiro a eles porque odeio este mundo e graças a Deus meu avô e Hugo fazem questão de me manter longe da Máfia em parte! mais sei de tudo que se deve saber, até porque vovô diz que se algo acontecer a qualquer um que está para receber o trono da Máfia De "Yostem" eu já estaria pronta para tal, mesmo que eu quisesse eu não vou nessa vida de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Giannetti Yostem
RomanceSeu avô a transformou; a tragédia fez dela uma mulher com o coração de homem. Giannetti já foi doce como o mel! Sua inocência acabou antes mesmo de tê-la. Em um mundo onde o papel da mulher é ser mãe e uma boa mulher, Giannetti terá de provar que a...