Giannetti
A primeira coisa que me apetece fazer é ir tomar banho, a Lélia me informou que já tinha policiais por todo o lado, isto me mantém calma, mas, porque? Porque querem acabar comigo? Essas perguntas não me abandonaram nem por um segundo
Eu sabia que fazer parte dos Yostem custava caro, e esse é o preço que tenho de pagar por tudo de mal que fiz, mesmo não sendo membro oficial da Máfia da família eu directamente participei dos atos de crueldade praticadas pelo meu avô e eu mesma.
Término o banho e vou ao quarto que me indicaram, a casa é simples contém dois quartos uma cozinha e sala ela é muito organizada já disse simples? É que é e pronto, não estou habituada a ficar em cômodos tão pequenos como estes mais fazer o quê né já que assim deve ser só para poder viver
Me dirigi a cozinha de toalha para pegar um copo com água não quero ter de incomodar mais do que já estou.— Você é a Giannetti Mardilhas Yostem — alguém diz para mim, uma voz tão meiga e calma diz meu nome, me viro e noto uma menina de olhos verdes que pela altura deve ter entre seis a sete anos deve ser filha do Dono do Bar - Você é Sim Giannetti Mardilhas Yostem, mamãe, titio a Giannetti está em nossa casa — grita eufórica, não sei se é bom ou não.
— Querida tudo bem contigo? Sim sou eu mesma! como te chamam? — pergunto meio sem graça para tentar acalma-la e queria saber o nome daquela menina que sabe meu nome, ela deve saber quem eu sou.
— Malú, sou a Malú — diz sorridente — Eu sou a Malú, eu sonho com esse dia, e não sabia que seria em nossa casa! Achei que fosse ser como sua modelo. — quando estava a responder Lélia apareceu.
— Malú o que fazes acordada até agora querida? — Espera ali ela o chamou de Tito só agora notei, aí que tonta que sou poderia jurar que ela é filha dele, e como assim mamãe? Bolas é por isto que eles riram de mim quando disse namorada soltei um Levi sorri de imaginar essa situação, eles são irmão! Que merda falei, não posso me culpar afinal de contas eu estava bêbada.
— Senhorita desculpe
— Desculpem-me, eu é quem estou em vossa casa e fico aí andando atoa — me dirigo ao quarto que me foi disponibilizado, com um sorriso de vergonha e orgulho, Malú me conhecia!
— Titio ela é a Giannetti Mardilhas Yostem, irmã de Hugo Mardilhas Yostem, neta de Hobby Yostem, é uma Mulherada mamãe, eu já te contoi de sua grande influência pelo mundo inteiro? E alguém me contou que na empresa dela estão a precisar de modelos infantis, ela é riquíssima, como veio parar cá em casa — sim estamos a precisar de modelos infantis, como ela sabe disso?! — Mamãe, o meu tio está a namorar a Giannetti?! Que irado quer dizer que ela é minha tia?! — simplesmente acho engraçado e quase solto uma gargalhada e tenho de abafar ela com minhas mãos — Ela é riquíssima mãe, não só pela fortuna da família mais também a que ela está construído ainda mais a que herdou, mas ela não tem como ser namorada do Titio, ela está noiva! Que coisa
— Malú, você tagarela muito filha, você escovou os dentes?!
— Isso não vem a caso mãe, Giannetti está aqui, achas que vou conseguir dormir? — está menina anda bem informada sobre mim — Posso tirar uma foto com ela amanhã?
— Querida vai dormir, falamos sobre isto amanhã vamos te acompanho vamos não fica parada ali ela não vai sair hoje! — noto que ela está a me olhar.
— Feliz Noite Bonita
— Obrigada é igualmente Mardilhas Yostem — acena e entro, fiquei todo esse tempo parada na porta de toalha!
Estando no cômodo não escuto mais nada já devem ter ido ao quarto deitar-lá, fico falando com Otávio por SMS e conto para ele sobre meu dia e fico sabendo que por lá todos sabem mais que eu, nesta de trocar SMS vou caindo no sono...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Giannetti Yostem
RomansSeu avô a transformou; a tragédia fez dela uma mulher com o coração de homem. Giannetti já foi doce como o mel! Sua inocência acabou antes mesmo de tê-la. Em um mundo onde o papel da mulher é ser mãe e uma boa mulher, Giannetti terá de provar que a...