Rui
Nunca irei entender o mundo desta gente. Eles acham que devem nos tratar mal só por não ter o mesmo que eles, por exemplo essa tal de Giannetti Yostem só por eu ter lhe dito que não devia beber mais porquê já havia ultrapassado a conta em que ela iria aguentar ela já queria me fazer perder o emprego, sorte minha que eu sou o dono. Mas tem mais está que querem lhe matar e que policiais tinham de passa a noite de plantão em minha casa só para a princesa não ser atacada, tudo bem que Malú e caidinha por ela, mas Pô, eu não gostei nada dela, nenhum pouco, se desse eu mesmo metia umas balas naquele rostinho perfeito.
Quando a vi entrar no Bar já sabia quem ela era, é que minha sobrinha é super fã dela do tipo querer ser como ela, o que acho um exagero, mas fazer o quê?!
Neste momento à um monte de repórteres e jornalista por de frente do Bar querendo falar com ela sobre quem quer lhe ver morta, do jeito que ela trata mal os outra não me admira alguém querendo lhe matar, ela ganhou mais uma pessoa na lista e sim sou eu! Mas quem avisou para esse montante de gente?
— Que confusão é está lá fora, só para entrar tive de mostrar o meu cartão como Barmem daqui — Daniel diz se aproximando — Você matou alguém, ou o quê?!
— Uma empresária super famosa como diz a Malú está aqui em casa e está com um monte de problemas, falei com seu irmão e ele implorou para a manter aqui até virem buscar elas.
— E porque que eles não deixaram o pessoal entrar, assim iremos ter muitos clientes, e só falar que é obrigatório comprar algo né, o lado bom! — e como sempre ele tentando tirar proveito de tudo.
— O caso é que ninguém sabe quem são estas pessoas que a querem matar e séria um risco deixa entrar qualquer um, e eu não quero morrer na vez delas e muito menos por a vida de Malú e Lélia em risco, além do mais logo vem buscar ela, espero — pronuncio a última palavra quase em desespero pois sei muito bem o que vai me custar caso meu rosto ou de Lélia saia nos jornais ou canal de fofoca.
— Hoje estou de borla? — pergunta animado — E chef, não vale descontar do meu salário hem.
— Assim mesmo, saia logo ou te coloco a lavar os copos e limpar as mesas e cadeiras.
— Quero conhecer ela, quero ver quem é meu anjo da guarda — sem se importar com minhas ameaças ele vai até ao balcão e fica me olhando de cima do ombro, Daniel é baixinho, alto para algumas pessoas mais comparando a mim ele era baixinho.
— Não, não podes, ela deve estar a dormir ou algo do tipo, eu não a vi desde que me levantei.
— Entendo — faz uma careta e se vira indo em direção as portas amplas que davam para fora — Vou embora até... É, chefe é suposto ser até quando?
— Até amanhã, amanhã sim iremos trabalhar — falo sem rodeio e muito irritado, pois o dia começou muito mal para mim, a preocupação constante de ser filmado ou tiraram fotos minhas não me deixa em paz.
— Até amanhã, oh senhor zangão — saiu as pressas como se esperasse por isto a anos.
Fiquei sozinho a pensar em besteira para acalmar o stress que estava se formando, ou que se formou! Vem, do tipo, minha namorada me traiu com um aí que parece ter muito dinheiro e ela não para de me incomodar querendo voltar, querendo perdão sei lá mais o que! Ela está tramando, ainda por cima quis envenenar minha sobrinha, pois só pode né! Ela sabia exatamente o que a menina não poderia comer e resolveu dar para ela mesma assim, sorte que não aconteceu nada de mais.
— Quem é aquela daí no seu Quarto, e porquê é que tem muito gente e policiais em tudo que é entrada e saída de Casa Rui — basta pensar no diabo que ele dá as caras, olho sem paciência para elas e vou por de trás do balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Giannetti Yostem
RomanceSeu avô a transformou; a tragédia fez dela uma mulher com o coração de homem. Giannetti já foi doce como o mel! Sua inocência acabou antes mesmo de tê-la. Em um mundo onde o papel da mulher é ser mãe e uma boa mulher, Giannetti terá de provar que a...