VALENTIN
Agora como está tudo resolvido o Gael Gallagher,um Irlandês de 29 anos, será o novo chefe da mafia Inglesa.(Guardem este personagem pois ele vai aparecer no livro do Leonardo)
Nós nos conhecemos desde crianças ele é um homem legal e de palavra, e já me prometeu lealdade, e uma aliança com a minha mafia por ter ajudado ele a família dele com a questão dos Walsh terem roubado a vez da família dele ser chefe da mafia.
Depois de tantas mortes na Espanha tudo o que eu mais queria era chegar em casa e ver meu filho e o doce Mattia.
Assim que entrei na minha casa vi o carro saindo com os parentes do Mattia.
Gosto do fato da família dele ser grande e unida, faz minha casa finalmente ter serventia em ser tão grande .
Ao entrar na sala vi o Mattia um pouco triste sentado no sofá, mas assim que me viu , abriu o lindo sorriso dele e correndo para os meus braços .
O tomei em meus braços,sem o apertar por estar se recuperando ainda , ele me deu um beijo necessitado , que me deixou duro.
Quebramos nosso beijo com um grito do meu filho.
_PAI!!!Gritou ele vindo para o meu colo de onde o Mattia acabou de sair e me enchendo de beijos.
_Papa eu dormi com o Mattia !Disse ele feliz para mim, saindo do meu colo e indo para o colo do Mattia que estava sentado no sofá e o ajeitou em seu colo beijando seus cabelos.
Fui até eles e me sentei do lado dos mesmos, e fiquei perdido em uma bolha de amor fazendo carinhos nos dois que pareciam gatinhos manhosos.
_Você está bem?Não se feriu?Perguntou o Mattia para mim.
-Eu estou bem! Disse para ele.
_Pai por que o Mat não dorme com você?peguntou o pequeno deixando o Mattia com vergonha.
_Como assim filho?Perguntei para ele.
-Vocês são namorados tem que dormir junto.Disse ele olhando de mim para o Mattia.
_Sabe filho eu não sei se o Mattia quer dormir na mesma cama que eu.Disse olhando nos lindos olhos azuis escuros do Mattia.
_Quer dormir com o papai Mat?perguntou meu filho para meu namorado deixando ele todo vermelhinho.
_Se teu pai quiser eu durmo na mesma cama que ele sim.Disse o Mattia, com um pouco de sotaque.
Não pude deixar de abrir o maior sorriso que eu tinha no meu rosto ,não por sexo mas só por poder finalmente ter o corpo do Mattia junto ao meu a noite.
MATTIA
No primeiro dia que o Valentin foi para Espanha o medico veio ver como estava a minha recuperação, e eu aproveitei que o medico estava comigo sozinho no quarto e pedi para ele fazer um exame de dst's em mim.
Como meu ex marido me traia com a Emily ele pode ter me traído co outras pessoas então, pedi para ele fazer o exame.ele tirou meu sangue e me disse que me mandaria por e-mail o resultado.
No segundo dia levei o Gio o gabe e o Lorenzo para conhecer um pouco de Berlim, e aproveitei para conhecer também, já que não tinha saído de dentro de casa ainda.
A Heide foi com agente , e mais um monte de seguranças , conhecemos muito s lugares legais e almoços em um restaurante.
Por mim eu trazia o Herbert junto mais ele tem a rotina dele com a fono, e outras coisas, e acho que para a segurança dele melhor ele não sair sem o pai ou o avô junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo de Mafias
Ficción GeneralVenha conhecer a história de Mattia Bianchi, o fim da adolescência e começo da ida adulta reserva para ele grandes emoções e discissões pela frente. estaria ele disposto a abrir mão dos sonhos , e a chance de ser feliz apara salvar a vida da queles...