GABRIEL
Saímos da casa do Nikolai e voltamos para nossa casa onde já tem um monte de gente correndo para todos os lugares .
Sei que logo meus pais vão chegar com meus avós da América assim como o tio Filipe e a Jessica, só vou sentir falta dos meus primos que vão ficar com as avós na América.
Logo eles chegaram , e eu os encaminhei para os quartos, e já fui mostrando minha casa para eles.
A Nona Donatella o George , o tio Samuel o Federico e o Riccardo, vão dormir na casa do Gio e do Vittorio.
Vi o Fillipo entrando pela porta sorrindo para mim.
-Está tudo bem amor?perguntei para ele.
-Sim estava testando as luzes do jardim .Disse ele para mim.
Como nossa festa vai ser anoite , o Fillipo pediu ao jardineiro para colocar luzes coloridas no jardim para iluminar tudo.
Servimos um jantar que mais parecia um banquete , foi simplesmente maravilhoso ter nossas famílias reunidas.
As crianças todas correndo pelo quintal, e os pequenos nos colos dos pais, o que me fez ficar o jantar inteiro sorrindo feito um bobo
Você pensa em se casar como o Mattia e o Valentin?me perguntou o Fillipo.
_Sim mas não agora por que?
-Eu quero me casar com você tudo certinho sabe com festa fotos e tudo meias para quando tivermos bem velhinhos tenhamos a recordação do nosso dia especial.
-Você vem se mostrando muito sentimental, não conhecia este teu lado.
_Culpa sua a convivência com alguém tão doce como você está me contagiando .
Até o Carlo está pegando no meu pé que eu estou ficando muito mole.
_Mole nada , eu sei o quanto você pode ser duro.Disse para ele o que fez ele beijar meu pescoço .
_Eu amo este teu jeito mais humano,.vocês na mafia estão sempre sérios, e com cara de mal.
_Acha que eu tenho cara de mal?Perguntou ele para mim.
-Sim e eu amo este teu jeito mal.Disse para ele.
_Depois do Gio dar uma palinha de musica para nós a festa terminou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo de Mafias
Ficción GeneralVenha conhecer a história de Mattia Bianchi, o fim da adolescência e começo da ida adulta reserva para ele grandes emoções e discissões pela frente. estaria ele disposto a abrir mão dos sonhos , e a chance de ser feliz apara salvar a vida da queles...