Capítulo 66

1.2K 165 15
                                    

VALENTIN

Estava  na sede da mafia tentando resolver o problema de um carregamento, que foi atacado , e roubaram um carregamento de armas.

Como tive que ocupar a Heide e a nina por isso pedi para o Mattia não sair de casa, mas como agora a tarde  o Herb tinha uma consulta com a fonoaudiologia , eu deixei ele ir  com a escolta de dois seguranças meus.Mas alguma coisa estava me deixando inquieto.

_Filho o que você tem ?Perguntou meu pai para mim.

-Estou com uma sensação ruim com Mattia e o  Herb.Disse para ele  o que chamou atenção da nina que estava com agente na sala .

_Senhor posso ir até eles?Perguntou ela para mim.

-Sim pode ir .Mas me avisa se qualquer coisa acontecer.Disse para ela.

Logo a Heide  chegou  e me passou  tudo o que descobriu sobre o ataque  e pelo que eu sei  ela mesma já resolveu isso .Segundo ela foi um grupo de aspirantes a  gangster .

Quando estava prestes a  largar tudo por hoje e ir para casa meu telefone tocou.Como era a Nina eu atendi rápido, e assim que eu o fiz ouvi o choro alto do Herb ao fundo e coloquei em viva voz.

_Senhor  mataram os dois seguranças , a recepcionista e a medica do Herb.E levaram o Mattia.Disse ela apavorada no telefone.

Vou começar as buscas pelo Mattia.Disse a Heide levantando.

-Faça isso e revire cada pedra de Berlim  quero encontrar ele o quanto antes.Disse para ele.

-Nina leva o Herb para minha casa  meu pai vai para ai tentar acalmar ele, e eu vou passar no consultória depois eu vou para lá.Disse para ela e sai com meu carro  correndo o máximo que conseguia.

Ao chegar no consultório já tinha um pessoal de limpeza da mafia , e pela maneira que  foi feito as execuções , tenho certeza que foi gente da mafia , da nossa mafia.

Fui para casa onde nem tinha descido do carro e já podia  ouvir os gritos do Herb lá dentro.

Entrei  e ele veio correndo para os meu braços.

_Pai foi o homem mau que pegou pai Mattia.Disse ele para mim chamando atenção do meu pai  e minha.

-Como assim?

Foi o homem mau que estava no trabalho do papai que pegou meu pai Mat.Disse ele eu só olhei para meu pai que  foi ligar para Heide.

_Pai não protegi o Max e o pai Mat.Disse ele para mim e eu o apertei em meus braços.

-Ei filho fica calmo , se você ficar chorando e gritando nos atrapalhar de achar o Mattia e o teu irmãozinho .

_Está bem papai.Disse ele sentando no sofá e ficando  quietinho olhando para as mãos dele em silencio.

Já tinha passado um tempo estava noite já , o Herb não saiu do sofá nem comeu nada a Heide estava aqui me passando  os detalhes , da busca do Mattia , e meu celular não parava de tocar e eu só ignorava .

Eu deveria ter matado aquele maldito, quando a Heide mandou ele embora, mas quando eu por minhas mãos nele  não vou deixar nenhum  osso dele inteiro no corpo.

A culpa já me consumia por que fui negligente com ele e meus filhos .Sei que ele não recebeu o mesmo treinamento dos irmãos, e não sabe se defender e eu prometi  aos pais dele que cuidaria bem dele.

Logo a Heide atendeu o celular  e me passou dizendo ser o Mattia.

-Mattia onde você está?Perguntei nervoso  o que fez o Herb já ficar nervoso e começar a chorar de novo.

Acordo de MafiasOnde histórias criam vida. Descubra agora