Sandro Galdino, 33 anos. ( Doca, pedroca )
Gerente de Rh 🤡🤣
Pedroca Narrando
Não sei nem por onde começar pra me apresentar pra vocês.
Bom, eu sou isso aí que vocês viram. Sou o certo pelo certo, gosto de tudo no seu devido lugar. Não aceito covardia e nem trairagem do meu lado. Quem gostou bate palma, quem não gostou paciência. Não posso fazer nada. E nessa vida é assim mesmo, vários olho grande. Vários falsos, vários ganancioso achando que essa vida é um morango.
Todo mundo só vê a gente aí gastando e luxando. Mas o bagulho é muito mais embaixo, e pelas coisas que a gente faz temos que gastar adoidados mesmo, não sabemos o dia de amanhã.E cada missão é assim, ou tu vai pro cemitério, pra cadeia ou volta com uma meta no bolso... A chance de você voltar com a meta é de 20%. Ou seja 80% de ser morto, ou preso.
Mas eu sou o mais brabo no que eu faço por isso a porcentagem é 60% de eu voltar com a minha meta no bolso.
Eu seleciono todo mundo, aparece uns filhos da puta na minha contenção, aparece. Mas começou a vacilar eu já corto logo, sem segundas chances, vou criar cobra na casa do caralho.
Mas eu sou tranquilão, sou sereno. Sou Pitbull treidado, sei a hora de agir e de mostrar até aonde eu sei ir.
Em relação a mulher sou meio complicado, sou meio chato.
Puxo o fundamento de todas, se depois que a gente começou começou ficar começa a chegar coisa ruins da tua conduta eu já desfaço tudo. Não gosto de perturbação na minha cabeça, sou muito simples na relação, não me perturba e nem traz problema pra minha cabeça.
Vou te tratar da melhor forma possível. Não sou muito carinhoso não, sla é meio estranho. Eu até tento mas é porque nunca fui assim com ninguém, ao mesmo tempo que estou ali sou meio distante é algo meu... mas nada que não possa mudar conforme a pessoa e conforme a relação.
Eu não fico estressado com facilidade não, mas se tem uma coisa que me estressar é essa garota. Toda abusada po, cheia de marra. Acabo com essa marra todinha dela.
— Tava cheia de marra, dei logo um chazinho pra dormir legal — Falei e ela riu me dando dedo
— Você é ridículo — Ela negou rindo
— E você é gostosa — Falei e ela ficou revirando os olhos
Papo reto mesmo, acho que nunca vi uma preta tão linda assim, pessoalmente. Ainda mais na minha cama, ela é demais. Toda charmosinha, cheia de não me toque. Mas é gata e maneira pra caralho. Até agora tá sendo tudo tranquilo, ela é tranquila de lidar. É compreensiva, tá gostosinho isso que a gente tá tendo.
Tá sendo tão de boa ficar perto dela que não fiquei nem afobado de transar com ele e nem nada. Só de ela tá perto já estava sendo maneiro, os papos dela o jeito dela engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RESILIÊNCIA |M|
Random+18| Na psicologia, a resiliência emocional é como a capacidade de se adaptar às situações perante adversidades, ameaças e tragédias. Uma pessoa resiliente nem sempre sabe lidar com as experiências negativas em sua vida, mas não deixa o desespero t...