Capitulo 19

2.4K 307 87
                                    

Muita coisa aconteceu, a pior coisa foi acabar com o meu casamento. E a segunda foi perder meu mano.

Tudo caiu pra mim, ao mesmo tempo que eu era julgado pelos caras eu tinha que ficar de frente e mandar neles.

Ninguém sabe o que aconteceu não, é foda ficar remoendo esses bagulhos. Ficar com remorso, se a gente não tivesse tramado talvez ele ainda estaria aí curtindo o muleque dele.

Mas agora já era, já aconteceu. E ele não morreu invão.

Tô tomando conta da favela do jeito que eu acho melhor.

Mudei pra caralho também, era necessário. Fiquei mais sagaz, mais escaldado. Mais na minha.

Essa porra dessa missão deu uma merda, morreu geral. Só ficou uma pra contar a história.

E eu não deixei viva por muito tempo. Melhor prevenir do que remediar.

Só eu sei o que eu passei nesse tempo, papo reto. Tentava não levar o que eu tava passando pra casa, tentava não transparecer pra Domenick.

Mas quando mais aparecia problema na favela eu tinha que resolver, e isso foi me afastando dela e da minha filha.

Chegava em casa vendo elas dormindo chorava pra caralho. Pedia obrigado a Deus todos os dias por ter me deixado vivo pra ver elas todas as noites em segurança.

Como virei dono dessa favela, tudo veio em cima. Muito rápido, fiquei perturbado. Papo reto, toda semana era ameaça de operação. Os alemão tentando invadir já que a favela estava enfraquecida.

Penei, mas passei por tudo sozinho. E quando eu consegui estabilizar a favela percebi que meu casamento tinha ido de ralo.

Minha mulher já não era mais feliz, e eu tentei recuperar.

Mas as mensagem que eu vi no celular dela me quebrou. Doeu pra caralho, mas era melhor ela tá solteira do que infeliz do meu lado. Vivendo de comodismo.

Não tô dizendo que tinha acabado o amor, mas o bagulhos já não eram mais o mesmo.

Eu chegava em casa pilhadão, cansado pra caralho. Dava uma atenção pra minha filha e bargava. As vezes quando eu via que tava demais fazia uma graça  levava as duas pra sair. Mas todo dia tinha uma pica grande pra resolver.

E isso foi me afastando dela, minha ganância custou meu casamento.

Quando consegui me ajeitar, melhorar da cabeça. Deixa a favela na paz já era tarde.

Terminei meu casamento, não queria ela infeliz. Ela não tinha coragem de terminar, mas era o certo a se fazer.

Falhei como homem, e como marido. Nada mais justo que eu me retirar.

Não cumpri minha promessa de honrar ela e quer saber. Eu acho que ela tá melhor sem mim.

Pelo menos é o que ela aparenta.

Se ela tá feliz eu tô também.

Tô bem, tô tranquilo. Sem perturbação, minha filhota tá ai.

— Sandro, dá pra tu ficar com ela final de semana? — Ela chegou me perguntando e eu olhei pra ela

A filha da puta estava mais bonita ainda, corpão do caralho.

Toma no meu cu.

— Da sim — Respondi seco e desviei o olhar

Queria perguntar pra onde ela ia, mas não era da minha conta. Deixou de ser a muito anos atrás.

— Você tá ficando com essa tal de Letícia? — Eu olhei logo pra ela

RESILIÊNCIA  |M|Onde histórias criam vida. Descubra agora