- Vamos comer esse bolo, corta você - Ela botou o bolo na frente e eu fiquei sem entender
Eu não sei nem cortar bolo
- Eu não sei cortar isso não, vou entregar o bagulho. Corta aí - Falei afastando o bolo
- Anda logo, é pra você cortar - Ela falou trazendo o bolo de volta e colocando o bagulho na minha mão
- Eu vou te ajudar, vamos - A botou a mão por cima e foi me ajudando a cortar o bolo
- Bolo estranho, porque tá rosa? - Perguntei vendo a massa do bolo rosa, e o bolo era de chocolate.
- Porque você vai ser papai de uma menininha - Ela falou e eu olhei pra ela que estava chorando
- Que isso, Domenick. Sério isso? Brinca não cara - Falei nervoso sem acreditar
- É sério, amor. Você vai ser papai - Ela falou colocando minha mão por cima da barriga dela
Papo reto, fiquei maior tempão olhando pra ela. Sem dar nem um pio
Fiquei sem reação... Lembrei da, Carolina. Que sempre tentava e sempre perdia.
Sempre me culpava, falava que eu levava estressa pra ela.
- Você não gostou? Queria esperar mais? - Ela me tirou do transe e eu olhei pro rosto dela.
Ela tava me olhando toda preocupada
- Tá doida. Vocês são minha vida, minhas meninas. Só não esperava, caralho. Eu vou ser pai de menina - Falei alisando a barriga dela e ela abriu um sorriso
Ao mesmo tempo que eu estava feliz me dava um frio na barriga fudido.
- Eu amo vocês, obrigado. Obrigado por tudo - Falei e beijei ela, abraçando ela
Caralho... Eu vou ser pai.
Subi com ela e amei ela na nossa cama.
Não consegui dormir, fiquei pensando em tudo a noite toda. Pensando nela, na minha filha.
Trabalho agora é dobrado. Antes de casar com ela não investia em nada. Não tenho família, minha família virou ela.
Sempre gastei adoidado, o salário dos meus seguranças são alto.
Porque se eu morresse amanhã ou depois ia ficar tudo aí, o que é do Enzo já tá com a mãe dele.
Agora eu tenho que fazer o da minha mulher e o da minha filha.
Olhando assim parece que tenho muito o que fazer. Dar estabilidade pra elas e segurança de uma vida toda. Mesmo se eu não estiver mais aqui. Quero deixar elas muito bem de vida.
Que minha mulher não tenha preocupação em ter que escolher entre uma coisa ou outra pra comer porque o dinheiro não dá.
....3 meses depois
Domenick Narrando
Sandro está insuportável, não deixa eu fazer nada. Não quer deixar eu trabalhar, nem sair do quarto. Quer que eu fique doente de cama.
Mas eu já não estava trabalhando lá com a bifão. Eu discuti com as meninas, percebi que a Laís estava mudada comigo. Sempre saia ela e a Nicole. E ela ficava de indireta no Facebook.
" Depois que se juntou com o bofê propero esqueceu das amigas "
" Trocar as amigas por macho é foda "
Entre outras coisas e eu fui percebendo que aquelas coisas era. pra mim.
Fui tirar satisfação com a Laís, a gente discutiu lá na loja. Quase caímos na porrada lá, minha sorte é que o jogador e os seguranças estava entrando lá pra me perturbar e afastou a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RESILIÊNCIA |M|
Random+18| Na psicologia, a resiliência emocional é como a capacidade de se adaptar às situações perante adversidades, ameaças e tragédias. Uma pessoa resiliente nem sempre sabe lidar com as experiências negativas em sua vida, mas não deixa o desespero t...