A pena deslizava entre os dedos mas nenhuma ideia vinha à mente. Escrever cartas era comum entre as damas da alta sociedade, mas para Eloise Bridgerton isso já era um passatempo que a mesma considerava mais prazeroso do que compras e cortejo.
"Cortejo"
Ela franziu o cenho.
As mulheres costumavam gostar quando eram cortejadas.Na verdade , era constrangedor demais para uma dama não ser notada.
No entanto, Eloise Bridgerton se sentiria completamente aliviada se passasse despercebida , mas ela tinha um nome , um dote e uma beleza extraordinária. O único problema era sua inteligência e humor ácido que para ela eram seus aliados de "Enxotar marido" .
De fato , os homens detestavam quando lhe faziam perguntas.
Involuntariamente ela revirou os olhos ao relembrar da vez em que um rapaz tentou corteja-la.
Na ocasião, estava sentada com Benedict quando ele precisou sair para encontrar "alguém que ele tinha que saber o nome" . Ele freneticamente pisava os pés no chão segurando uma luva que tirara do bolso.
Soube que tinha encontrado uma moça e que estava desesperado para descobrir pelo menos de onde era. Pelo visto , ela não tinha aparecido e ninguém fazia ideia de quem fosse.
De repente um rapaz sentou no lugar vazio.
— Acho que estou vendo o luar da noite em seus olhos . Sra.Bridgerton?
Ela sorriu. Apenas sorriu forçadamente e continuou a buscar por Benedict no salão esperando que ele já estivesse voltando.
— Acredito que seja a Eloise Bridgerton. Fiquei sabendo que vai participar da temporada...
—Mas ela ainda não começou então tecnicamente estou indisponível. Tenho certeza que o senhor pode conversar com a Sra.Cressida Cowper sobre os assuntos que tem em mente.
Ele riu
— A senhorita é bem petulante se me permite dizer
"Petulante?"
— Não permito — Era a sua vez de rir
— Sabe , A senhorita deveria aprender que sua vida dependente de nós. Nós homens é quem mandamos na sociedade e você aprenderia bastante se casasse e ... — ele fez uma pausa
— E abrisse a boca quando fosse necessário.Ele direcionou o olhar para ela e para suas próprias partes.
Aquilo foi a gota d'água.
Deixaria que Anthony lidasse com ele sem qualquer peso na consciência. Por Deus , Eloise não sabia do que significava a menção a boca mas não era tola de não entender de onde ele queria chegar.
— Acho que o senhor aprenderia mais se ficasse de boca fechada — ela sorriu cinicamente e percebeu a chegada de Benedict pelo canto dos olhos
Aparentemente o rapaz se chamava Thomas Chester e a fama de libertino chegara até Benedict que já se apressava em tirá-la dali antes que Anthony fizesse uma loucura maior caso o visse.
Desde então, Eloise estava mais convicta de que não perdia absolutamente nada fugindo do matrimônio.
No entanto , a razão de estar tão perdida para escrever era justamente um homem. As palavras pareciam se perder quando lembrava de Theo Sharpe.
Ela procurava sinônimos para defini-lo como irritante , teimoso , atraente e inteligente. Não conseguia respondê-lo com tanta acidez como gostaria simplesmente porque...Não queria ser ácida.
Não queria afugenta-lo.
Não queria usar o "enxota marido" e fazê-lo ir embora.Verdadeiramente , Eloise Bridgerton se sentia confusa e com os nervos a flor da pele. Aquilo era natural?
Algumas batidas ecoaram na porta
— Sra.Bridgerton , fiquei responsável de trazer o café da manhã. Sua mãe solicitou que o fizesse já que não apareceu para comer hoje.
— Ah , Claro. Obrigada
A mulher organizou a bandeja e se retirou logo após terminar.
O cheiro era convidativo , mas não estava com fomeEstava ansiosa para vê-lo e sentia que talvez não fosse apenas a euforia de descobrir informações da Lady Whistledowm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando as Regras: Desejos de Eloise Bridgerton
FanfictionA "perfeição" é facilmente encontrada em Daphne Bridgerton. Apesar das dificuldades na busca de um pretendente , Daphne abraçou uma vida cheia de expectativas quando casou com o Duque. No entanto, toda essa perfeição recaiu nos ombros de Eloise , já...