Olhar pra si mesma era como encarar a própria irmã e ter náuseas. Em poucas palavras, Eloise Bridgerton estava perfeita e "perfeição" significa ser a nova diamante da temporada aos olhos da Rainha.
De fato, o azul lhe caía muito bem e ela odiava admitir que sim. O esforço de Violet parecia dar resultado e isso a incomodava o suficiente para começar a desarrumar um fio aqui e ali, mexer no vestido incessantemente — fora da presença do Visconde — e a roer as unhas.
— Se continuar a roe-las eu mesmo irei corta-las — o reflexo de Anthony logo atrás a pegou de surpresa
— Caramba! — ela fez uma pausa antes de encara-lo — Eu não consigo irmão... Eu não consigo , você sabe que não. Tem algum jeito de parar tudo isso?
—Eloise , acho que precisa entender que uma hora você tem que fazer isso e já chegou essa hora a muito tempo — ele mantinha uma postura rígida e um semblante impassível.
Ela arfou pesarosamente como se já esperasse uma resposta parecida do irmão mais velho. É claro , Anthony ainda levava a sério suas "responsabilidades" .
Sem mais o que dizer , ela vestiu as luvas e desviou o seu caminho dele e caminhou pelos corredores onde já esperavam encostados Colin e Benedict.
Colin segurava um riso e Benedict não parecia fazer diferente.— Temo em dizer que está belíssima irmã — disse Colin com sorriso travesso enquanto esperava a deixa de Benedict
— Não enche — disse ela já remexendo outra vez no vestido e os fuzilando com o olhar
— Se estiver por perto não vai precisar dançar — Benedict estendeu o braço para acompanhá-la até a carruagem .
Ela suavizou o olhar e agarrou o braço estendido de Benedict. Por mais que não a livrasse das obrigações ele estava fazendo algo para amenizar toda aquela ladainha que ela tanto detestava da alta sociedade.Talvez ele a compreendesse melhor do que imaginava , afinal , dentre os homens era o segundo da linhagem assim como ela era a segunda dentre suas irmãs. É provável que de alguma forma as coisas fossem parecidas , mas não idênticas já que Benedict ainda era um homem então nunca seria igual.
Ela olhou mais atentamente para o semblante dele. Por muito tempo Eloise Bridgerton se identificava com o humor sarcástico de Colin , mas era de fato com Benedict que conseguia entender um sentimento revolucionário.Eles não precisavam ir primeiro já que Anthony e Daphne haviam assumido essa parte . Eles só precisavam de tempo suficiente para encontrar suas paixões , e então , quando a vez chegasse , eles destruiriam todas as expectativas de serem o que eles não queriam.
— Está me encarando muito , no que tá pensando ? — ele sussurrou ainda olhando para frente enquanto acenava pra carruagem
—Acho que você é meu favorito — disse com um meio sorriso e mudando sua atenção para Violet Bridgerton no assento da carruagem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando as Regras: Desejos de Eloise Bridgerton
FanficA "perfeição" é facilmente encontrada em Daphne Bridgerton. Apesar das dificuldades na busca de um pretendente , Daphne abraçou uma vida cheia de expectativas quando casou com o Duque. No entanto, toda essa perfeição recaiu nos ombros de Eloise , já...