Paulo André
Meu carrinho chegou logo depois e fomos pra casa.
Assim que eu cheguei, algumas pessoas me recepcionaram no jardim, como Naiara, Lina, Natália e Jessi. Cadê ela??? Olho na direção da varanda e a vejo. Era ela. Ela vem na minha direção com um sorriso doce, carinhoso e abre os braços. Eu logo abro os braços e vou em sua direção. Finalmente. Nosso abraço.
- Saudade hein - falo pra ela ainda abraçados
Eu só queria ficar ali com ela, depois de tantos desencontros. Eu só queria abraçar, conversar, sentir o cheiro dela e ver como ela estava.
Fomos interrompidos pelos outros participantes e logo nos soltamos. Cumprimentei os outros participantes, enquanto avistava Jade de longe. Eu não queria tirar os olhos dela em nenhum momento, mas hoje estávamos com tantas programações. Durante o 101, quase não conseguimos conversar. Aliás, não como eu gostaria, mas trocamos algumas provocações e um beijo. Eu queria mais. Estava com saudade. Obviamente, tínhamos que cumprir nossa agenda primeiro.
Gravamos o 101 e voltamos para o camarim. Estava trocando de roupa, quando a produção entrou avisando que faltava apenas 10 minutos para começar a próxima gravação. Era tudo muito corrido.
Gravamos e a galera foi em direção a van. Queria ir na mesma que ela, dei uma enrolada.. vi que ela ainda não estava lá esperando. Pedro logo viu que eu estava enrolando e tratou de me ajudar, falou com a produção que iríamos na próxima e que ele tinha esquecido algo. Era mentira. Eu dei uma risada vendo o jeito atrapalhado dele. Avistei ela vindo com o Eli, ele carregava a mala dela. Pedro me olhou e viu que eu fiquei um pouco desconcertado.
- coé, Deja! A gente tava te esperando - Scooby fala pra quebrar o gelo - ali, tá chegando outra van - ele fala apontando
Fico olhando pra mala da Jade e pro Eli. Esse cara testa minha paz. Ele vai em direção a van e eu seguro a mala, puxando pra trás.
- deixa que eu levo pra você - seguro a mala, puxando pra trás - pode ir. - sorrio.
Eli sobe na van sem perceber o porquê fiz isso. Olho pro Pedro ir na frente e ele logo entende o que eu quero dizer.... ele sobe e já senta do lado Eli. Jade observa tudo e antes dela subir, pego na cintura dela
- deixa eu te ajudar - falo a impulsionando para subir na van
Ela logo se ajeita no cantinho, guardo nossas malas e sento do lado dela. Estávamos cansados. Nos olhamos e ela sorriu. Estendi a mão pra ela e ela retribuiu o carinho. Ainda bem. Estava preocupado de como seria nosso reencontro. Ela se ajeitou colocando a cabeça em meu ombro. Nada tinha mudado. Fomos o caminho todo fazendo carinho um no outro, apenas matando a saudade daquela paz.
Chegamos no hotel, eu estava levando nossas malas e ela chamou o elevador. Apertamos o botão pro nosso andar e puxei ela pela cintura, colando ela em meu corpo. Distribui beijos no seu ombro e pescoço. Sinto ela sorrindo e puxo ela pra mais perto.
Assim que chegamos no nosso andar, estavam esperando o elevador Teteu e Patrick
- chegaram, meus filhos - fala Patrick indo em direção a Jade e a cumprimentando e logo em seguida vem até mim
- desculpa atrapalharmos o casal, mas o PA precisa dormir. Amanhã ele tem Mais você cedinho. - Teteu fala.
Olho pra Jade e faço bico, ela ri e me abraça
- nossa, tinha esquecido! Eu tinha combinado de ir ver a mãe - falo com pesar
- relaxa, ela ligou mais cedo e falou que hoje iriam sair. - Teteu conta
- mil a zero. Vou deixar a Deja no quarto e já vou - falo abraçando a Jade
Ela abraça os meninos e eles riem da nossa cara de cansados.
Assim que entramos no quarto, Jade me abraça forte e eu retribuo.
- queria que você ficasse - ela fala
- era o que eu mais queria - falo depositando beijinhos nela - mas eu preciso ir. Caso contrário, os dois patetas vão vir atrás de mim.
Nos despedimos, Jade estava cansada e eu também. Cheguei no meu quarto e apaguei.
(....)
Paulo André
Os últimos dias tinham sido intensos, vários programas, gravações, entrevistas, fotos. Quase não tive tempo. Hoje tinha terminado a maratona de gravações oficiais da Globo e tinha o Baile da Vogue. A maioria dos participantes já tinham se despedido e estavam indo pra casa. Jade ficaria mais tempo, já que ela iria no Baile, óbvio. Na parte da manhã, ela me mandou mensagem, falou que estava indo para o Copacabana Palace e que já ia começar a se organizar para a noite. Provavelmente, eu ficaria lá também, mas Tick ainda estava organizando isso pra mim.
Eu ainda precisava experimentar a minha roupa para o baile. Quem tinha organizado tudo era o Thiago, amigo da Jade, juntamente com os meninos. Ele era um profissional foda, tenho certeza que estaria tudo impecável. Ele chegou com tudo e com a galera que faria trança no meu cabelo. Começamos os trabalhos e nas redes sociais não se falava em outra coisa. Não tinha dado certeza sobre a minha presença.
(...)
Chegamos no baile e todos falavam da minha mudança de visual, da roupa e do meu estilo. Dei algumas entrevistas e ainda não tinha avistado Jade e nem Scooby.
- que isso, tá gatão mermo hein? - ouço a voz do Scooby por trás de mim e Patrick ri
- pô, até que enfim, mano! Estava me sentindo deslocado aqui - falo desabafando e Scooby, Cíntia e Patrick dão risada
- quem tá entrosada é a tua mina! Já viu? - Scooby fala orgulhoso - ela está naquela sala dando uma entrevista especial para a capa da Vogue
Não consigo controlar. Abro um sorriso de 50 dentes. Tenho muito orgulho da Jade
- ela é braba! EXQUECE - eu falo e na mesma hora vejo ela abrindo a porta da tal sala, estava linda e arrancava olhares de várias pessoas.
Ela logo vem até a gente e cumprimenta todos, fico por último e dou um abraço apertado nela.
- ta braba hein, marrentinha? - falo no ouvido dela
Ela se afasta e da uma piscadinha pra mim
Você também- fala sussurrando chegando perto do meu ouvido
Não demorou muito e ela logo é chamada pra mais uma entrevista.
Depois de um tempo, decidimos meter o pé! Tem show do Teto e Scooby me chamou para irmos com a tropa toda.
Decidi mandar mensagem pra Jade. Mesmo sabendo que era difícil ela aceitar. Estava com muitos compromissos lá.
Mensagem on:
PA: partiu show do Teto, marrentinha?
--------------------------------------------------
Oi gente!!! Mais um cap pra vocês. Se vocês comentarem, solto mais um cap hoje hihihih
Será que vai rolar show do Teto?
Me contem nos comentários o que vocês estão achando e o que esperam que aconteça.
Não se esqueçam de votar no capítulo.
Beijos, da Sah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Paulo André e Jade Picon
FanfictionJade Picon e Paulo André se encontram no reality mais famoso do Brasil; o Big Brother Brasil. Jade é influencer e empresária, já Paulo André é um atleta e campeão mundial no mundo do atletismo. Eles se envolveram e tiveram uma linda história na casa...