Capítulo 5

1.6K 90 20
                                    

Paulo André

Avisto ela de longe e vejo que ela deu um sorriso ao mexer no celular. Ela está digitando e na mesma hora, pego meu celular pra ver sua resposta 

Mensagem on: 

Jade: precisamos trocar de roupa antes. 

Pá: o Thiago disse que já cuidou de tudo, pergunta ele! Acho que ele separou roupa pra mim

Jade: ele deixou tudo no meu quarto, acabou de me falar aqui! Vamos lá?

Pá: vai primeiro, pra não da bandeira. 

Mensagem off

Vejo ela saindo de fininho. Thiago e Nina vão ao encontro de Scooby, Cíntia e Patrick. Subo pro quarto e bato na porta, ela abre. Está com o vestido meio aberto na lateral 

- ai, ainda bem que você chegou, PA! Meu vestido emperrou aqui do lado, não to conseguindo tirar. Me ajuda!

- tirar seu vestido? Era tudo que eu queria fazer desde o começo dessa festa - falo indo até ela 

Ela me olha com um olhar doce, mas malicioso e da um sorriso. Pego na lateral do vestido com jeito e desço o zíper, ela segura o vestido pelo seio.

- obrigada! Meu herói - ela fala em tom de brincadeira e me dá um selinho -Toma, o Thiago separou isso pra você - ela fala indo até a mala e jogando um boné, uma bermuda e uma blusa na cama.

Tiro a camisa e vou até ela, que está de frente o espelho olhando sua maquiagem... ainda segurando o vestido

- não vai tirar o vestido? - pergunto no ouvido dela fazendo uma voz manhosa

Vejo que ela está arrepiada e começo a distribuir beijos em seu ombro e em seu pescoço. Olho no espelho e ela está com os olhos fechados. Pego sua mão, a qual segura o vestido e vou tirando devagar. Ela deixa.  O vestido fica largo em seu corpo e ela mexe um pouco os ombros, fazendo com que o vestido caia de forma sútil até o chão. Ficando apenas de calcinha rendada preta.

Ela me olha com o olhar provocante pelo espelho e eu não me seguro. Viro ela de frente pra mim e começo a beijar com vontade. Beijo seu pescoço, seus ombros e vou descendo até o colo do peito. Enquanto isso, minhas mãos apertam de forma firme sua cintura. Ela começa a desabotoar minha calça e deixa cair, me fazendo ficar apenas de cueca. Ela vai me empurrando até a cama e eu amo. Sei exatamente o que eu quero fazer. Ela me senta na cama de forma rápida e logo pressiona seu corpo contra o meu. Não êxito, puxo ela e encaixo suas pernas uma de cada lado. Ela me beija com vontade e se inclina cada vez mais pra trás. Eu aperto seu peito com força e ela solta um gemido. Ela começa a me deitar e encosta seu braços na cama. Eu amo aquela visão. Ela deitada por cima de mim. Seu seio na altura no meu rosto. Eu esperei tanto por esse momento. Ela se inclina pra me beijar, mas desvia ao chegar perto.

- toma, veste isso - ela joga a roupa que estava na cama sobre o meu corpo e com um sorriso provocador vai saindo de cima de mim 

Eu tento segurar ela, mas ela foi mais rápida e já estava de pé.

- ah não! - Falo baixo e pego um travesseiro pressionando meu rosto de forma firme para que abafe a minha voz

- vamos, PA! Show do Teto, esqueceu? - ela fala rindo e separando sua roupa

- tu não perde por esperar, marrentinha - eu falo levantando da cama para me vestir em um tom ameaçador 

Ela para, me encara e vem até mim segurando uma blusa na altura do seio, o tampando!

- está me ameaçando, Paulo? - ela fala com um tom sedutor no pé do meu ouvido

Eu me arrepio só de ouvir ela falando assim e ela repara. Começa a depositar beijos e mordidas no meu pescoço. envolvo meus braços  pela cintura dela, a puxando mais pra mim. Ela sorri, se afasta e eu fico olhando pra ela... encantado pela marra e pela doçura.

- não vai responder? - Ela olha nos meus olhos de forma firme, vibrante e com paixão. - ta com medo, né? - ela ri de lado

- até parece Deja, medo de tu? JAMAIS, EXQUECE - falo gesticulando com as mãos.

- ah é? - ela fala arqueando a sobrancelha e prendendo o cabelo - tá bom então!  - ela da de ombros

Nesse momento, me arrependo de falar isso. Ela não vai deixar barato. Vou em direção a cama pra olhar a roupa que o Thiago separou e me sento na beirada.
Jade ainda estava apenas de calcinha e segurando  uma blusa na altura do seio. Foi ao banheiro e quando voltou ficou de costas pra mim observando a mala que estava caída na frente do espelho. Fico observando e, pelo reflexo do espelho, ela repara que estou a olhando. De forma delicada e devagar, ela joga a blusa que estava cobrindo seu seio e um pouco da sua barriga no chão . Ela me encara pelo espelho e ver que estou vidrado em seu corpo.

- Jade... - falo ainda a olhando e com um tom de desejo

- o que foi? - ela fala virando de lado e me olhando - não estou fazendo nada - diz em um tom cínico e voltando seus olhos para a mala

Continuo sentado na beirada da cama e vejo que ela está me olhando de relance pelo espelho.
Nesse momento, ela se inclina em direção às roupas e empina a bunda em minha direção. Ela joga sujo. Não me aguento. Me levanto rapidamente ficando atrás dela. Seguro em sua cintura e ela levanta.. deixando nossos corpos colados. Ainda de costas pra mim, ela empina a bunda em direção ao meu corpo, me analisa pelo espelho  e eu a aperto pela cintura, após ver sua cara de provocação.
Puxo seu cabelo de forma sutil inclinando a cabeça dela um pouco pra trás.

- não faz isso comigo, marrentinha! To esperando por isso a 3 meses - eu falo em seu ouvido

- Isso o que? - ela fala se virando e envolvendo seus braços em meu pescoço

--------------------------------------------------

Oiii gente! Eai, o que estão achando da história?

Não se esqueçam de votar e comentar. Espero que estejam gostandoo

Beijos, da Sah

Recomeço -  Paulo André e Jade PiconOnde histórias criam vida. Descubra agora