Capítulo 18

1.5K 89 30
                                    

- é assim que eu gosto - ele fala me encarando 

Mordo meu lábio inferior e cravo minhas unhas em sua nuca, após ele começar a fazer movimentos circulares em meu clitóris. Sem parar o que está fazendo, ele começa a chupar meu seio com necessidade. Certeza que ficariam marcados depois, mas não ligo. Ele aumenta a  velocidade dos movimentos em minha intimidade e eu me contorço na cama. Não consigo controlar meus gemidos e eles começam a ser mais altos. Arranho suas costas com força e o puxo pra um beijo, a fim de abafar meus gemidos. Ele recua, não me beija. Apenas me encara e intensifica ainda mais os movimentos.

- eu quero você gemendo pra mim, neném - ele fala mordendo minha boca 

Ele sabe me provocar como ninguém. Ele enfia dois dedos em minha intimidade e meu gemido é alto. Começo a rebolar de forma involuntária. Ele começa a beijar meu corpo, sem parar o que está fazendo. Desce, abre mais minhas pernas e se ajeita entre elas. Sinto ele me sugar e me contorço inteira. Ele sabe perfeitamente como me levar a loucura. Enquanto me chupa, ele intensifica os movimentos dos dedos. Eu rebolo em sua boca e, nesse momento, já não me interessava mais abafar os gemidos. Estou gemendo alto e sinto que estou chegando lá.

- não para, por favor - eu imploro

Ele me olha, ainda me chupando e aperta meu seio com força. Eu seguro em sua mão a apertando. Sinto meu corpo inteiro se estremecer. Minhas pernas tremem. PA me olha satisfeito e me puxa pra cima dele. Sento em seu colo e ele me abraça ainda sentado. Ele me puxa pela cintura pra cima e posiciona seu membro. Sinto seu membro me invadir e eu arfo em seu pescoço. Ele me deixa louca. Eu empurro ele e ele deita na cama. Pego suas mãos e pressiono na cama na altura de sua cabeça. Eu rebolo em membro e ele fecha os olhos. Vejo o prazer em seu rosto e amo. Me inclino, beijo seu pescoço com necessidade e começo a quicar em seu membro. Ele me olha com um olhar surpreso e tenta tirar suas mãos pressionadas por mim. 

- ãan, Jade - ele geme meu nome e eu observo sua expressão - assim, assim - ele repete mordendo seu lábio inferior 

Meus seios pulam próximo de seu rosto e ele me olha hipnotizado. Continuo quicando em seu membro e ele geme alto. Subo meu corpo, quase o tirando de seu membro.

- você gosta assim? - falo o provocando.

Antes que ele possa responder, desço meu corpo e quico com mais intensidade. Passo meus seios em sua boca de forma rápida, a fim de provacá-lo, mas quando passo o segundo ele o morde e eu contraio. Ele consegue se soltar e aperta minha cintura forte, enquanto chupa meu seio. Ele começa a guiar a velocidade pela minha cintura. Os movimentos são cada vez mais intensos. Sinto seu líquido quente em mim e, na mesma hora, meu corpo inteiro estremecer, novamente. Deito em seu peito e estamos os dois ofegantes. 

- bainho? - eu falo dando um selinho nele depois de alguns minutos apenas sentindo seu coração acelerado e sua respiração ofegante. 

Fomos pro banheiro e trocamos carinhos durante o banho. Volto pro quarto, coloco apenas um blusão e ele uma cueca. Deitamos de conchinha. Ele me faz cafuné e eu acaricio seu braço. Estamos em silêncio. Apenas curtindo o nosso momento. 

- tu se enrolou mesmo, hein - ele fala quebrando o silêncio 

- que? - eu falo rindo - você que se enrolou primeiro 

- você me chamou de bebê - ele fala convencido e eu caio na gargalhada 

- você ficou viúvo mais de um mês quando eu sai daquela casa - eu falo - você se enrolou bem antes

Ele ri da situação, concorda com a cabeça e deposita beijinhos em meu pescoço, enquanto estamos de conchinha. 

- eu gostei - ele fala manhoso e com a voz mais baixa 

Recomeço -  Paulo André e Jade PiconOnde histórias criam vida. Descubra agora