Jade Picon
Ele vai me empurrando pro sofá que é do lado da janela e nos jogamos nele
- tô muito orgulhoso de você, neném - ele fala emocionado
Ele está deitado ao meu lado e eu sentada com seus pés em cima da minha coxa. Ele me olha com uma cara de bobo. Me viro, dou uma risadinha e limpo meu rosto cheio de lágrimas. Esse jeito dele é o que eu mais amo. Ele sempre ficava feliz pelos outros e, quando era algo relacionado a mim, ele sempre se importava e vibrava como ninguém.
- ainda bem que você veio - falo deitando em cima dele e o abraçando
Ele me abraça forte e eu coloco a língua pra fora, fingindo desmaio, devido à força que ele fez.
- como é boba - ele fala rindo
Começo a encher ele de beijo e ele fica virando o rosto, a fim de que eu beijasse ele todo.
- eu precisava vim - ele começa a falar enquanto eu beijo ele - eu tinha que me expl...
- tinha que vim comemorar comigo - eu o interrompo ainda o enchendo de beijinhos
Se ele soubesse a vontade que eu estou dele depois dessa notícia. Estou com os ânimos à flor da pele. Essa conversa podia esperar. Afinal, já escutei ele se explicando pela porta e até escutei um eu te amo, que não sei se eu estava louca ou se ele realmente falou isso. Enfim, isso podia esperar, eu só quero ele agora.
- é - ele fala me apertando ainda mais pela cintura - comemorar com a minha protagonista
Nesse momento, ele me puxa pra um beijo lento e cheio de carinho, claro, eu retribuo. Sinto ele apertar minha cintura e eu aprofundo ainda mais nosso beijo. Paro de beijá-lo, apenas para recuperar o fôlego, e ele me encara hipnotizado.
- caralho, eu tô em êxtase - eu falo apoiando minha cabeça em sua testa, ainda deitada em cima dele.
- é só começo, neném - ele fala e me puxa pela nuca para um beijo quente e com vontade
Em meio ao beijo, começo a tirar a blusa dele e ele me ajuda. Volto ao nosso beijo e meu corpo inteiro pega fogo. Ele aperta minha bunda e eu dou uma leve arqueada, roçando um pouco nele. Ele sorri no meio do beijo e eu começo a descer os beijos para o seu pescoço. Ele se arrepiava todo. Paro o que estou fazendo ao ouvir o meu celular tocar.
- PORRA - ele fala reclamando
Saio de cima do PA e vou até a bancada, onde estava o meu celular. Era David, eu precisava atender, poderia ser importante.
Ligação on
Jade: Oi David
David: Jade, te ligando pra te lembrar de me encaminhar os documentos da JadeJade hoje ainda
Vejo PA levantar e vir em minha direção. Ele coloca um dedo na minha boca, mostrando que era pra eu ficar quieta. Eu olho pra ele curiosa, o que ele ta aprontando?
Jade: Claro, claro. Eu vou te encaminhar o arquivo 1 agora, os outros eu ainda preciso editar
Enquanto falo, PA beija meu pescoço e meu corpo inteiro se arrepia. Ele deposita beijos no colo do meu peito e aperta minha cintura. Afasto ele e faço sinal pra ele esperar. Sou ignorada. Ele me vira de costas pra bancada com força e me pressiona contra o móvel gelado.
David: Preciso que você me encaminhe o quanto antes os 3 documentos, preciso formatar pra levar pro cartório amanhã
Eu já não conseguia mais me concentrar na conversa com o David. Enquanto ele falava, só conseguia sentir o membro rígido do PA atrás de mim e suas mãos passearem pelo meu corpo
Jade: Da..vid - falo gaguejando - eu te encaminho agora mesmo o primeiro e mais tarde te en..caminho os outros 3, Po..de ser? - eu falo tão rápido que as palavras embolaram na hora de sair
Quando PA me viu gaguejando, vejo ele sorrir em meio aos beijos que depositava nas minhas costas. Ele puxa meu cabelo, fazendo minha cabeça encostar em seu ombro e ficarmos ainda mais próximos.
David: pode sim, sem problema algum. Pode me encaminhar esse primeiro pelo whatsapp mesmo.
Olho pro PA de forma intensa e ele morde o lábio inferior. PA me puxa e me senta de frente pra ele em cima do balcão, fazendo com que eu fique mais alta. Ele volta a beijar meu pescoço de forma feroz e eu abro a boca, a fim de soltar um gemido. Ele repara e tampa minha boca com sua mão.
Jade: Cla..claro! Vou te mandar agora, bei... - quando eu ia desligar, David me interrompe! PORRA!
David: Jade, só mais uma coisa
Jade: hmm
Eu não conseguia falar muito, falava apenas o necessário. PA estava me deixando louca. Sinto ele afastar o meu top e eu me inclino pra trás. Não aguento mais me segurar. Ele coloca um dedo na minha boca me mandando ficar quieta. Ele começa a passar a língua em meu seio me provocando.
David: Precisamos olhar o dia da viagem pro Rio, olha como está a sua agenda da semana com a Nina e me retorna.
Jade: Ta. Preciso desligar
Ligação off
Não consegui falar mais nada. PA não me deixava concentrar na conversa
- espera - falo o afastando - preciso enviar o documento primeiro
Não sei porque ainda tento. Ele mordeu ainda mais forte meu seio, enquanto tentava afastar ele. Solto um gemido rouco com essa mordida. Ele me encara. Seus olhos pegavam fogo.
- pode mandar, neném - ele fala com um sorriso safado no rosto e voltando a beijar meu pescoço
Suas mãos passeiam sobre meu corpo. Seguro em sua nuca e passo minha perna sobre sua cintura, já que essa era a altura perfeita do balcão. Abro meu Whataspp, entro na conversa de David e procuro o arquivo.
- porra! Não tô achando - eu falo nervosa
- estou com tempo - PA fala enquanto coloca suas mãos por dentro do meu short e eu o puxo pra um beijo
Estou totalmente tomada pelo desejo. Não consigo pensar em mais nada.
- procura - ele fala parando de me beijar e colocando seus dedos por baixo da minha calcinha
Estou totalmente lubrificada depois dessas provocações. PA percebeu e soltou um sorriso safado quando percebeu.
- eu não consigo - falo colocando o celular na bancada
Seguro em seu pulso, que está com a mão em minha intimidade, de forma firme pra ele não parar. Puxo ele pra um beijo, mas ele segura meu pescoço com a outra mão, antes que eu chegue até sua boca. Eu o encaro sem entender
- procura logo - ele fala me entregando o celular e eu o pego de volta
Ele me encara e eu mordo meu lábio inferior, a fim de controlar tudo o que ele está me causando. Ele aumenta a intensidade dos movimentos em minha intimidades e eu o encaro. Ele ainda me olha de forma feroz, ele gosta de ver o que sinto quando ele me toca.
- pronto - falo jogando o celular de qualquer jeito na banca
Puxo ele pra um beijo com vontade. Ele arranha minhas costas com uma mão e a outra massageia meu clitóris.
- você é louco, bebê - eu falo o empurrando com força
Desço do balcão e vou até ele rápido. Começo a beijá-lo e a empurrá-lo até o sofá. Começo a tirar sua calça pelo caminho e ele me ajuda. Jogo ele no sofá e ele cai sentado.
- deixa comigo agora - eu falo prendendo meu cabelo e ele sorri safado
------------------------------------------------------------
Oiiii gente!!!! Eai, o que acharam desse capítulo?? Querem mais???
Comentem e votem, quero interagir e ver o que vocês estão achando
Capítulo mais longo, preferem assim? Espero que estejam gostandooo
beijos, da Sah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Paulo André e Jade Picon
FanfictionJade Picon e Paulo André se encontram no reality mais famoso do Brasil; o Big Brother Brasil. Jade é influencer e empresária, já Paulo André é um atleta e campeão mundial no mundo do atletismo. Eles se envolveram e tiveram uma linda história na casa...