Capítulo 23

1.5K 97 32
                                    


Paulo André 

- deixa comigo agora - Jade falou prendendo seu cabelo

Eu sorrio com essa ação. Jade me jogou no sofá e se inclinou pra me beijar. Seu beijo era rápido, feroz e intenso. Ela começa a descer os beijos até o meu pescoço e sinto meu corpo inteiro se arrepiar. Olhei rapidamente para a seu corpo enquanto ela estava me beijando. Seu short estava meio enrolado devido os toques no balcão, seu top apertava seu seio os deixando um pouco a mostra. Sua barriga estava arrepiada, suas bochechas coradas e o seu cabelo em um rabo de cavalo mal feito às pressas. Todos os detalhes me faziam ter mais vontade dela. Ela começa a arranhar minha barriga, sobe e desce com as unhas. Chega perto do cós da minha cueca, mas não a tira. 

- já deu de provocação né, marrentinha? - eu falo afobado 

Eu estava excitado e louco pra ter ela por completo. 

- mas eu ainda nem comecei - ela sussura no meu ouvido 

Em uma fração de segundos, ela colocou uma perna entre as minhas pernas e se sentou na minha coxa. Inclinou seu corpo pra frente fazendo força contra o meu membro. Ela sobe seu tronco, chega sua boca perto da minha, mas desvia. Aperto suas costas, aproximando ela mais pra mim. Seu seio, que já estava rígido, encosta em mim e eu o aperto. Ela solta um gemido em meu ouvido e sinto ela fazer movimentos de vai e vem sobre minha perna. Isso fazia com que ela apertasse meu membro, ainda sobre a cueca. Eu não aguento mais, pego sua mão e guio até o meu membro. 

- ta com pressa? - ela fala enquanto passa a língua em meu pescoço e apertando meu membro 

Puxo seu rabo de cavalo, com força moderada, a afastando de mim. Ela abre a boca e passa a língua em seu lábio após minha ação. Nos encaramos, ela continua apertando meu membro por cima da cueca. Não a respondo, olhando em seus olhos e segurando seu cabelo, puxo seu top pra baixo e aperto o bico de seu seio. Ela se contorce e aperta com mais força meu membro. 

- nenhum pouco - falo irônico e a puxa pra um beijo feroz 

Ela para, me encara e levanta do meu colo. Ela fica em pé na minha frente, tira seu top, que estava em sua barriga e desce, também, o seu short. Ficando apenas de calcinha rendada rosa. Sorrio ao vê-la assim. Ela vem até mim, apoia suas mãos em minhas pernas, se inclina e começa a depositar beijos em meu rosto. Ela beija minha testa, meu nariz, minha bochecha. Morde a ponta da minha orelha e deposita um selinho em meus lábios. Segue beijando meu queixo, meu pescoço  e meu peitoral. Ela desce os beijos até minha barriga. Olhando em meus olhos, ela puxa o cós da minha cueca e começa a tirá-la, passando a língua devagar pelo meu corpo. Fecho os olhos e inclino minha cabeça pra trás de prazer, mas ela para. Me encara e sorri maliciosa

- eu também não estou com pressa - ela fala debochada e subindo minha cueca novamente 

Olho pra ela sem acreditar. Puxo ela pro sofá e me encaixo em cima dela. Ela sorri maliciosa, vendo que está conseguindo me provocar. 

- tem certeza? - falo colocando meus dedos por baixo de sua calcinha

- uhum - ela fala com os olhos fechados e arqueando seu corpo contra o meu toque 

Passo os dedos por toda sua intimidade e ela está muito lubrificada. 

- não é o que está parecendo - falo tirando meus dedos de sua intimidade e levando até minha boca 

Ela se dá por vencida e me puxa pra um beijo. Pressiono meu membro contra seu corpo. Me levanto um pouco e começo a tiro sua calcinha. Jogo ela por algum canto da sala. Levo meus dedos até sua intimidade e faço movimentos de vai e vem com dois deles. Ela começa a rebolar em minha mão e eu aperto seu seio levando-o até minha boca. Ela segura meu ombro e começa a me empurrar pra perto de sua intimidade. 

- o que você quer neném? - eu pergunto cínico 

Ela nem responde, apenas direciona minha cabeça contra sua intimidade com força. Passo minha língua por toda sua intimidade e continuo fazendo movimentos de vai e vem com meus dedos. Ela rebola em minha boca e segura minha cabeça com força. Olho em seu seus olhos e eles me pedem mais. Aumento a velocidade nos movimentos e sinto sua intimidade se molhar ainda mais, suas pernas tremerem e ela gemer alto meu nome. Ela respira ofegante e eu caio em cima de seu corpo suado, afagando meu rosto em seu pescoço. 

- eu quero você, eu quero muito você - ela fala me empurrando de cima dela e me deitando no sofá 

Ela tira minha cueca com rapidez e começa a massagear meu membro. Ela olha em meus olhos e aumenta a velocidade do movimentos. Inclino minha cabeça pra trás de prazer e sinto ela passar a língua por todo o meu membro. Ela começa o colocando dentro de sua boca aos poucos, até que sinto ele todo dentro de sua boca. Não aguento, solto sons roucos. Ela me deixa louco. Enquanto massageia meu membro, ela o coloca em sua boca na mesma velocidade. Meu corpo inteiro está arrepiado

- eu amo vo... - eu solto em meio ao gemido alto - eu amo isso, não para

Ela me olha com um olhar diferente. Ela nunca tinha olhado dessa forma. Continua os movimentos olhando em meus olhos, mas dessa vez com algo mais intenso. Não sei explicar. Ela segura minha mão e entrelaça os nossos dedos com uma mão e com a outra continua os movimentos. Agora, ainda mais intensos. Sinto meu corpo começar a se contrair. Seguro em seu rabo de cabalo com força. Sinto meu líquido quente sair em sua boca. Ela me olha com prazer e senta em meu colo. Ela me beija com vontade. Levanto um pouco seu corpo e posiciono meu membro em sua intimidade. Ela começa a se movimentar por cima  e encosta nossas rostos. Olhamos um no olho do outro. Pode parecer exagero, mas acho que é o momento de maior conexão que já tivemos desde que nos conhecemos. Continuamos os nossos movimentos, mas dessa vez diferente, sem pressa e aproveitando cada segundo juntos. Chegamos ao clímax juntos e ela me abraça, ainda em meu colo. Ficamos alguns minutos em silêncio, apenas fazendo carinho um no outro. Jade era incrível e eu poderia ficar pra sempre com ela assim. 

- vamos de bainho? - ela fala manhosa

Eu aceno que sim com a cabeça e encho seu rosto de beijinhos. Ela ama, sempre sorri toda boba. Começamos a tomar banho, fazendo carinho um no outro. Decido lavar o cabelo dela, sei que ela morre de preguiça. Viro ela de costa, beijo seus ombros e pego o shampoo. Começo a massagear seu cabelo. Me inclino pra olhar pra ela e ela está com os olhos fechados. Sorrio com a cena fofa e dou um beijinho no canto da sua boca. 

- neném? - eu a chamo voltando a massagear seu cabelo - a gente precisa conversar

-------------------------------------------------------------------------

Oiiii gente!!!! EITAAAA, o que acharam dessa comemoração? 

O que acharam do capítulo? Espero que estejam gostando!! 

Não se esqueçam de votar e de comentar! Amo interagir com vocêsss 

beijos, da Sah 


Recomeço -  Paulo André e Jade PiconOnde histórias criam vida. Descubra agora