Jade Picon
Voltamos pra onde Scooby e Cintia estavam e continuamos curtindo o show juntos; eu, PA, Scooby, Cintia, Nina, Patrick e Léo. É minha primeira experiência na Sapucaí e eu não poderia estar mais feliz.
- mano, precisamos ir! Você tem conhecimento cedo - Patrick fala a hora pra PA
- mas já? - eu falo abraçando PA e fazendo bico
- eu combinei que vinha, mas voltava cedo pra não perder hora amanhã - ele fala me abraçando e depositando beijos no meu rosto
- eu vou com você então - eu falo apressada
- não precisa, marrentinha - PA fala segurando meu rosto com as duas mãos - você ta se divertindo tanto aqui
- queria que você ficasse mais - falo fazendo manha e ele fica todo bobo
- nossa, mas até parece que vão ficar 1 mês longe - Nina fala murmurando pra Patrick
- bora, Pandé - Patrick fala rindo do que Nina falou e puxando PA
Me despeço deles e continuei com o pessoal curtindo o resto da noite. Fomos e já das nove da manhã embora. Quando chego no hotel, mando pro PA, que provavelmente já está acordado a um tempo.
Mensagem em:
Jade: bom dia, cheguei no hotel, tô mortaaaa
PA: bom dia marrentinha! Já tô nos acessos hahahah descansa, daqui a pouco você tem voo
Jade: queria minha conchinha pra dormir mais rápido
PA: queria *PA MANDA UMA FOTO FAZENDO BICO*
Jade: tô com seu cheirinho *JADE MANDA FOTO USANDO UMA BLUSA DO PA*
PA: você roubou minha blusa na mão grande
Jade: agora é minha
Mensagem desativada
PA parou de me responder, já deve estar preparando pra gravar. Olho Nina e ela está no cumprimento pra sono. Tomo um banho e deito na cama pra tirar um cochilo antes de pegar o voo. Não consigo dormir. Decido ligar a TV pra assistir o PA na Globo. Tinha acabado de começar dessa cena, estava interpretando uma cena e não falava a minha frase do "bora dessa atuação".
- não acredito. Como ele é bobo - falo comigo mesma
Era lindo como o PA falava do esporte e como ele sentia a vontade de falar sobre isso. Pego meu celular e tiro com um sorriso e uma foto que eu estava assistindo ele. Encaminho a foto e aproveite para mandar uma mensagem.
Mensagem em
Jade: Tô de você! É só o começo, marrento. Voaaa
Mensagem desativada
Assim que mandei a mensagem eu me ajeitei pra dormir. O sono bateu. Acorde com a Nina Acorde logomos pra arrumar as coisas e algumas horas depois. Já voltamos pra SP hoje, temos muitos compromissos nessa semana.
- pegou tudo amiga? - Nina fala checando todo o quarto
- peguei, amiga - falo fechando a mala - bora
Paulo Andre
Estou vivendo um sonho. Tem sido dias maravilhosos. Ontem a Sapucaí foi incrível, hoje tive um momento muito bom na globo. Pude falar do esporte, do assunto que faz meu coração transbordar. Cheguei no hotel e fui olhar minhas mensagens. Tinha uma mensagem da Jade. Era uma foto com a minha blusa, eu estava no fundo aparecendo na TV e ela sorria de forma doce. Ela disse que estava dizendo que estava. Eu amo essa parceria que construímos. Um sempre torcendo pelo sucesso do outro. Respondi ela, joguei o celular de lado e me ajeitei pra. Estava quebrado. Não tinha cedo dormir direito essa noite e tinha que acordar.
- vai acordar não princesa? - Patrick fala no quarto, junto de Teteu, e jogando um travesseiro em mim
- coé, mano! Quantas horas? - murmuro
- já ta de noite, Pandé - Teteu fala - toma, trouxe comida
Estávamos conversando um tempo sobre as próximas programações da minha agenda. Eu iria pra São Paulo de madrugada. Amanhã já tenho um ensaio de fotos. Semana cheia; publicidade, reuniões importantes, presenças, entrevistas. Hoje, ainda tenho umas provas de roupa pra fazer antes de ir pra São Paulo. Fico um tempo na cama enquanto espero o pessoal da prova. Eles viriam aqui no hotel. Dou um oi nas redes sociais. Enquanto via resenhas do twitter, um tweet me chamou atenção.
É uma mina do fã clube Jadré: " Gente, será que o PA já sabe o que as meninas falaram da Jade aqui fora, enquanto ele estava lá dentro?". Não entendi. Fui olhar os comentários. "Não só da Deja né, algumas já falaram dele também", "Elas jogaram muito hate na Jade" "Espero que saiba, Jade não meracia", "elas só atrapalhavam nos paredões"
- que porra é essa? - falo baixo olhando pro celular sem entender nada
- o que houve, mano? - Patrick pergunta
- olha aqui - eles falam os tweets - do que estão falando?
- esse papo é longo, irmão - Patrick responde - acho melhor você não se estressar com isso agora porqu....
- mas quem falou da Deja? - eu falo cortando Patrick
Patrick e Teteu se olham e ficam me encarando. Eu continuo sem entender.
- não foi só uma pessoa, mano! - Teteu quebra o silêncio
Eu queria saber de tudo, não faço a mínima ideia de quem falou mal da Jade. Será que foram as meninas lá da casa? Faz BBB? Mas não faz sentido, elas tratam a Jade bem lá no 101. Quando sai, vi que a Jade sofreu um ódio desproporcional e ainda sofre, na verdade. Até hoje não entendo o motivo. Eu só sei que detesto que falem mal da Jade. Ela é uma pessoa tão doce, determinada, brincalhona, batalhadora, postura. Minha marrentinha, broncuda e eu amo todas essas qualidades dela.
- desenvolve então, pô - falo olhando pros dois
_________________________________
Oiii gente! O que acharam desse capítulo? Prefere capítulos mais curtos?
Hoje to soltando mais tarde por motivos de surtos na live e pós live do papi
Não se esqueça de comentar e de votar!! Muito obrigada a todos que estão interagindo, estou amandooooo
VOCÊS ESTÃO RESPIRANDO DEPOIS DOS MIMOS DE HOJE? EU NÃO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Paulo André e Jade Picon
FanfictionJade Picon e Paulo André se encontram no reality mais famoso do Brasil; o Big Brother Brasil. Jade é influencer e empresária, já Paulo André é um atleta e campeão mundial no mundo do atletismo. Eles se envolveram e tiveram uma linda história na casa...