Capítulo 8

1.5K 81 16
                                    

Paulo André 

Vou chegando cada vez mais próximo dela, mantendo a conexão visual que estamos tendo. Estávamos tão próximos que eu podia sentir sua respiração. Não me aguento, eu estava sedento por ela. A empurro  contra parede a segurando pela cintura e ela morde o lábio. Me afasto um pouco apenas para olhar o seu corpo semi nu. Meus olhos se encontram com o dela e meu corpo inteiro queimava através dessa conexão. Pressiono o meu corpo contra o dela e ela arfa, desprendendo suas mãos que estavam pra trás e colocando sobre o meu pescoço. Começo a beijar o seu pescoço com necessidade e ela se contorcia, deixando nossos corpos mais colados. Subo os beijos até o seu queixo. Quando vou beijar sua boca, ela se esquiva, eu a olho sem entender e ela está com um olhar quente, firme e com desejo.

- eu já disse, você vai ter que pedir - ela fala em um tom provocativo e meu corpo inteiro se arrepia. 

Ela passa a língua em volta dos seus lábios de forma sedutora, deixando sua boca brilhando. Ela sabia me provocar como ninguém. 

Me afasto, vou até o interruptor e apago as luzes do quarto, deixando apenas a luminária acesa. Pego meu celular e conecto na nossa playlist, a primeira a tocar é " O que quiser fazer - Lucas Carlos". Jade não se moveu, apenas ficou me fitando ainda da parede. Rapidamente, volto ao seu encontro e a pressiono contra a parede. Eu queria que ela sentisse o que causava em mim. Meus olhos vão de contra o dela. Minhas mãos seguram o seu rosto. Olho pra sua boca que ainda está brilhando e passo o dedo devagar. Ela abre um pouco sua boca e eu sinto o seu hálito quente em meu dedo.

- me beija, por favor - falei ao pé do seu ouvido

Ela me puxou com vontade pelo pescoço.  Nosso beijo era intenso, com vontade e com saudade. Nossas línguas tinham necessidade uma da outra e elas dançavam na mesma sintonia. Pressiono mais ainda nossos corpos na parede e sei que a Jade sentiu o meu membro firme em suas pernas. Ela me puxa mais pra perto, entrelaçando mais ainda os seus braços em meu pescoço. Ela está na ponta do pé. Puxo ela pro meu colo e a seguro pela bunda com força. Ela começa a distribuir chupões em meu pescoço e passar a língua de forma provocativa até minha orelha. 

- eu sou toda sua - ela sussurrou no meu ouvido 

Após ouvir isso,  uma mão apertava sua bunda e a outra apertava seu peito com vontade. Ouço ela soltar um gemido fraco. Vou andando com ela em direção a mesinha que ficava na lateral. Empurrei tudo que estava lá e sentei ela. Era uma altura perfeita. Me inclinei para beija-lá e a puxei contra o meu corpo. Minhas mãos subiram em direção o seu seio e abaixei o seu sutiã de forma que ele pressione o seu seio pra cima. Com uma mão eu massageio um seio e o no outro eu começo a chupar. Jade se contorce e solta gemidos com isso. Enquanto passo a língua na auréola de seu seio, a encaro e levo o meu dedão até a sua boca. Ela me fita com um olhar provocativo e passa a língua devagar em meu dedo. Mordo o bico do seu seio após a provocação e ela arfa. Ela segura minha mão na altura de sua boca, levando meu dedão novamente pra sua boca e coloca ele todo dentro da boca. Eu a aperto com mais vontade e ela sorri com desejo.

- eu acho que você ainda tá com muita roupa - ela fala olhando pra minha bermuda. 

Ela desce da mesa e nossos corpos ficam colados em pé. Ela passa a mão em meu membro por cima da bermuda, olhando nos meus olhos. 

- então tira - eu falo a encarando 

Ela passa os dedos em volta do cós da minha bermuda, mas não tira. Ela sobe arranhando minhas costas e eu a pressiono contra a mesa.

- tira - falo mais firme - por favor 

Ela me empurra pela cintura até a beirada da cama, quando chegamos ela desce a minha bermuda e minha cueca. Me deixando completamente nu. Ela olha meu membro  que já está mais do que excitado e morde o lábio com vontade. 

Ela me empurra na cama e eu vou até a cabeceira ficando encostado, quase deitado. Jade vem em minha direção e senta no meu colo, de frente pra mim e com uma perna de cada lado. Ela me beija com vontade e rebola sobre o meu membro ainda de calcinha. Puxo ela mais pra mim e vou descendo os seus beijos até o seu seio. Eu chupo eles com vontade, enquanto Jade rebola pra mim. Tiro o seu sutiã, a puxo pelo cabelo e seu corpo se inclina. Observo seu seio endurecido e passo a língua novamente. Jade solta um gemido e volta me beijar com necessidade. Ela vai descendo os beijos. Beija minha barriga. Ela me encara e sabe o que eu quero. Ela pega o meu membro e começa a massagear me encarando. Ela continua depositando  beijos na minha barriga, mas dessa vez ela começa a passar a língua e eu só consigo pensar na boca dela na minha intimidade. Jade sobe até meu ouvido e morde devagar, ainda me massageando.

- o que você quer agora? - ela fala no meu ouvido 

- eu quero que você me chupa, com vontade - eu falo em meio aos gemidos que ela estava me causando 

Jade desce devagar, como quem estava com tempo, ela me encara e passa a língua de cima a baixo no meu membro, ainda o massageando. 

- assim? - ela fala passando a língua na cabeça e me encarando 

- uhum - solto com uma voz rouca e segurando o seu cabelo como um rabo de cavalo 

Jade me encara satisfeita e em uma fração de segundos meu membro está todo dentro de sua boca. Eu solto um gemido mais alto que o normal e ao ouvir, ela intensifica os movimentos. Eu seguro seu cabelo com força. Eu estava totalmente tomado pelo desejo, amor e necessidade dela.

- eu vou gozar, Jade! - ela me olha satisfeita, mas eu não queria terminar assim 

Puxo ela com jeito pelo cabelo, eu consigo sentir seu hálito quente perto da minha boca e  ela me olha com um sorriso perverso.

Deito ela de barriga pra cima e me deito em cima dela. Beijo seu pescoço e mordo sua orelha. Levo minha mão até sua intimidade e, por baixo da calcinha, percebo o quanto ela está lubrificada. 

- agora você deixa comigo - eu falo em seu ouvido e ela me encara satisfeita 

—————————————————————-

EITA  MEU POVOOO! 

O primeiro cap hot da nossa fic, o que vocês acharam? 

Vocês gostam de cap assim? Preferem que esses momentos sejam mais curtos? Quero saber a opinião de vocês 

Não se esqueçam de votar e de comentar. Amo a internação que está,os tendo nos comentários.

Se vocês comentarem e votarem eu solto mais um hoje ❤️

Beijos, da Sah 



Recomeço -  Paulo André e Jade PiconOnde histórias criam vida. Descubra agora