AVISO

1.7K 59 21
                                    

Oiii meus amores, como vocês estão?

Estou bem sumida daqui, né?

Bom, vamos lá; vocês sabem que eu amo essa história e amo interagir com vocês. Sempre deixei isso claro e inclusive, sinto muita falta.

Acredito que todos tenham visto o pronunciamento da Deja e, sinceramente, eu não estava esperando de forma alguma. Por isso, me deu uma baqueada e demorei um tempo pra vir aqui me comunicar com vocês.

Na real, eu ainda não sei o que fazer. Eu amo escrever, amo essa história, amo imaginar e compartilhar com vocês. Quando eu comecei a escrever eu não imaginei que vocês fossem gostar, JURO. Imaginei que teria umas 100 leituras e olhe lá. Não imaginei que eu iria amar escrever e muito menos que eu iria amar interagir com vocês.

Apesar disso, não quero que escrever pra vocês seja apenas algo automático e sem sentido. Quero que seja algo real, sincero e bom. Sendo assim, quis vir ser sincera e dizer o que estou sentindo pra vocês, até porque vocês são super fofos comigo. A realidade é que eu não sei o que eu vou fazer ainda. Se eu continuar, quero que seja algo que faça sentido pra mim e pra vocês, mas por hora; continuar não é o que faz sentido pra mim. Caso eu continue, não sei pra qual rumo levar a história ainda, já que o meu foco é contar pelas experiências reais do dia deles, mas lógico, com uma pitada de imaginação. Me contem o que vocês gostariam de ver, se isso acontecer.

Não sei se volto daqui a um dia, dois ou daqui a um mês. Claro, se eu voltar espero que vocês ainda estejam aqui. Meu objetivo sempre foi tornar tudo mais leve pra mim e pra vocês. Espero ter feito pelo menos um pouquinho disso pra vocês. Quem quiser conversar comigo, estarei lendo os comentários ou vocês podem me encontrar no twitter @taldasah

Obrigada por todos que leram, votaram e, principalmente, pelos comentários. Vocês fizeram tudo ser incrível, leve e distraiam os meus dias. Fiquem bem 🤍

Espero não ser um adeus, mas sim um até logo.

Beijos, da Sah



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Recomeço -  Paulo André e Jade PiconOnde histórias criam vida. Descubra agora