Capítulo 1

942 68 16
                                    

Oie! Aqui é a Anna, e eu trago o primeiro capítulo dessa nova fic! Espero que gostem, vai ser a primeira vezque vou postar algo pra outras pessoas lerem. Enfim, boa leitura! 🦉💕

                                    ♡♡♡

(Pov Edric) 

Era para ser mais um dia comum em nossas vidas, em que não tinhámos ânimo nenhum para nada. Em que você só tem vontade de dormir. Mas esses não eram os planos de mamãe para nós.
- Edric, Emira, se arrumem. Vamos no castelo do Imperador Belos conversar sobre nossos produtos - Ela ordenou, e parei oque estava fazendo e fui ne arrumar. Essa era uma rotina contínua, sempre indo em reunião de negócios com nossos pais. Mas agora era a primeira vez que iríamos ao castelo do Imperador, acho que a única pessoa que já o viu por dentro foi Luz.

Depois de um tempo saímos de casa. Todos bonitos e arrrumados, dando aquele sorriso mais falso do mundo.
Então, finalmente chegamos ao castelo. Fomos recebidos por Kikimora, a criatura estranha serva do Imperador. Sentamos em uma longa mesa, a espera do Imperador. Meus pais iam tentar estabelecer um contato direto com ele, fazendo assim, os produtos serem comprados por ele, e ganhando reconhecimento.

Algumas horas depois, eu já estava completamente entediado. Tive uma idea de sair de lá, e andar pelo castelo. Fiz uma ilusão minha, e consegui escapar. Andei pelo castelo, vi coisas interessantes. Até que eu estava no salão principal, planejando um pegadinha, quando a porta enorme se abre. Tomei um susto e me escondi atrás de uma estátua.
Era um garoto, acho que da minha idade. Ele tinha cabelos loiros claros. Entrava no castelo com uma expressão nervosa. Largou seu bastão na porta, e entrou adentro limpando-se de lama. Decidi seguir o garoto, depois dele virar o corredor. Fui me eecondendo entre os objetos.

- Tomara que ele não me veja... eITA NÃO - Eu pensei, mas logo derrubei uma coisa na minhs frente. O barulho fez ele virar para mim e assustado. Olhei pra ele também, com um sorriso de 'Tu nunca me viu'.
- Quem é você? E porque estava me seguindo - Ameaçou, e andou até mim, segurando um objeto cortante.
- E-eu sou Edric Blight, meus pais estão conversando com o Imperador sobre uns projetos. E... porque te segui aqui? Sei lá, te achei interessante - Disse, e percebi oque eu falei e tapei a boca. 

O garoto, me olhou sério, e apontou o objeto pra mim.
- Me achou interessante? Cuidado com as palavras garoto, eu sou de um coven mais poderoso que o seu - Falou ele.
Suspirei com um pouco de medo, e baixei a arma dele.
- E-eu tenho certeza disso. Agora, se me der licença, tenho que voltar - Eu disse apressado, e sai de lá. Voltei pra mesa, como se nada tivesse acontecido, e ainda bem, ninguém percebeu.  

Voltei pra casa, depois de um tempo, e fiquei pensando nas palavras do garoto. Ele podia ser mais poderoso, mas eu sou educado
- Nhe nhe nhe, garoto exibido... - pensei - mas até que ele é bonitinho... talvez eu deva ir mais vezes no castelo do Belos

A complicated Love (Huntric)Onde histórias criam vida. Descubra agora