Estavamos a ir para a escola, eu e o Harry. Claro ele agora nao me larga.
Passado pouco tempo chegamos à escola logo vi a Rita com um rapaz e a Joana com outro, provavelmente os seus namorados quando elas me viram acenei com a mao livre e elas vieram a correr para mim.Rita: Entao miuda? Ja soubemos o que aconteceu - falou enquanto todos me cumprimentavam - uma skater. Hmhm, nem desconfiava. - sorri
Joana: Para com isso masé. Entao este é o Kian, o namorado da Rita - apontou para o rapaz ao lado dela - e este, é o Zayn o meu namorado - apontou, desta vez, para o rapaz ao seu lado.
Eles eram muito bonitos. O Kian era loiro com olhos brilhantes e dentes brancos e alinhados. O Zayn, cabelo castanho escuro olhos castanhos e brilhantes e dentes igumente brancos e alinhados. Elas têm bom gosto, mas eu continuo estulidamente apaixonada por este idiota que agora nao me larga e nem sequer sente o mesmo que eu.
Eu: Bem ja que tamos numa de apresentaçoes, este é o Harry - apontei - o meu... - todos olharam para mim com uma cara curiosa - o meu "segurança" - fiz aspas com os dedos da mao livre e revirei os olhos.
Kian: Bem ja percebi que nao se dao muito bem - assenti - podes sempre vir ter conosco - sorriu - escusas de andar sempre atras dela - piscou lhe o olho e o Harry logo assentiu.
Zayn: Ya mano, estamos aqui sempre. É homens com homens, mulheres com mulheres. - fala e todos se riem.
Tocou e fomos para a nossa sala. Entramos e sentamo nos.
Peguei na minha mochila e pousei a em cima da mesa para tirar as coisas. Pus a mao livre dentro da mochila para tirar os livros e cadernos que precisava mas nao estava a conseguir. Tinha que pedir ajuda a alguem. Olhei para a mesa do lado e vi que as minhad duas colegas estavam ocupadas a falar entao nao quiz enterromper, olhei para traz e vi o kian e o zayn entretidos a fazer qualquer coisa. So me restava uma opçao. Harry.
Quando ia a chama lo os livros que precisava ja estavam na mesa. Olhei para o Harry que rabiscava algo no fim do seu caderno e sorri discretamente.Eu: Obrigada - murmorei logo tirando o sorriso parvo que tinha na cara à segundos atras. Ele olhou lara mim e sorriu.
Harry: De nada. É suposto eu ajudar te sempre.
A stora de Inglês entrou e logo começou a aula.
Alta seca mesmo. Resumindo e concluindo todas as aulas sao uma seca. Desde que tenhas que ficar parada, sentada numa cadeira dutante minutos infinitos a ouvir um stor falar de algo que mais tarde te vais esquecer, é um desperdicio de tempo. Isto na minha opiniao.Finalmente tocou para fora e fui em direçao aos balnearios. Vou ter fisica a minha disciplina favorita.
Vesti me, com alguma dificuldade, e quando ia a calçar as sapatilhas nao cinceguia olhei em vta para ver se encintrava a Rita ou a Joana mas todas ja tinham saido. Claro com a minha lentidao ninguem espera por mim para nao chegar atrasado. Deucidi pegar nas sapatilhas e jr descalça mal entrei no pavilhao de física senti uns braços fortes a pegar em mim ao colo e pousando me num banco de madeira ali num canto. O Harry tirou me as sapatilhas da mao e começou a calçar me.Eu: Como sabias que te ia pedir para me ajudares a calçar?
Harry: Talvez porque tas maneta num dos braços e também porque tenhi sido eu a pessoa que tu tens pedido ajuda constantemente. - falou como se tivesse a fazer um sacrificio.
Como ainda tinha um pé descalço, levantei o discretamente e esfreguei o na sua cara.
Eu: Agora cheira o meu cholé e morre entoxicado. - falo a rir bem alto
Harry: Que cheiro a queijo porra. - diz, tambem rindo e agarrando o no meu pé fazendo cocegas
Comecei a mexer me freneticamente a tentar soltar me de si e rindo muito alto.
Eu: Socorrooo, alguem me ajudeeee - disse rindo.
Olhei para o lado e vi o o Kian, o Zay, a Rita e a Joana a correm ate nos.
Eu: Rapido ajudem me - digo quando eles chegaram à nossa beira. Mas começaram a ajudar o Harry a fazer me cocegas em todo o lado que tenho cocegas - Nauuuuuum ajudem me a mim nao a ele - falo a rir.
Tive uma ideia e fiz de conta que estava a ficar sem ar e a senfir me mal para eles pararem. Eles parar. De imediato e ficaram a olhar para mim preocupados. So me apetecia rir mas controlei me.
Harry: Nocas estas bem - falou preocupado o que ne deu logo vontade de gargalhar - oh vai chatear outro. Agora calças te sozinha - falou e todos riram.
Eu: Por favor? - fiz beicinho - eu nao concigo assim vou fazer fisica descalça - abanou a cabeça que nao - tudo bem - dugo levantando me mad deixando la a sapatilha.
Harry: Okaaay, ganhas te eu ajudo te - falou pegando em mim e sentou me no banco outra vez e calçou me gentilmente.
O stor chegku e todos nos juntamos a ele.
Prof.: Bem hoje vamos jogar badminton. Fassam vocês os pares. - falou e logi fui ter com o Harry.
Harry: Bem eu também ia ter contigo. Vamos buscar as raquetes?
Eu: Vamos - comecei a andar e peguei numa direita e o Harry noutra.
Quando ia a pegar num volante sinto um enporrao e a tirar me a raquete da mao olhei para cima a vi a rapariga loira mais irritante que ja conheci.
Irina: Bem como tas aleijadinha de uma mao nao vais jogar grande coisa e tambem porque as outras que estavam alí eram todas tortas ou eram defeituosas em algum sitio - falou e logo me levantei indo na sua direçao.
Eu: Ouve la, defeituosa deves ser tu - falei tentando tirar lhe a raquete da mao - larga esta merda caralho vai pegar numa defeciente como tu caralho. - logo senti uma mao forte a agarrar a raquete e tira la.
Harry: Porque que tens que estar senpre a mandar vir com ela? Vai te embora e para de ser infantil.
Irina: Aih meu deus sempre a defender a namoradinha - revirou os olhos.
Harry: É minha namorada tipo. - agarrou me na cintura e deu me um beijo na nuca - tas à espera de quê? Vai te embora. - falou frio e ela logo saiu - tas bem? - assenti
Eu: Bem eu ja me tinha esquecudo dessa cena. Ela é mesmo uma anormal meu. - falei pegando num volante e entregando lho
Harry: Bem e eu estou aqui lara te defender certo? É para isso que os namorados servem - piscou me o olho e logo alguém entra.
Joana: Oh deus. Vocês sao namorados? - falou com um grande sorriso - têm que me contar tudo
Eu: Nao, nao é nada disso. Quer dizer é... quer dizer nao é. Afs é uma longa historia eu depois conto te.
Harry: É nao faças filmes nessa cabeça sim? - travou o seu sorriso tal como eu
Eu: Bem vamos? O stor ja deve estar à nossa procura. - falei e eles assentiram.
Fomos para a aula e como é a minha favorita, mesmo aleijada de um braço, passou rapido.
Depois de pronta saí e fui ter com o Harry e mais à frente tava a Irina e as suas amiguinhas a falar.
Irina: Eu ainda nao os vi a dar um beijo. Que tipo de namorados sao eles? - sussurou e as outras afrimaram todad com a cabeça.
Chegamos mais perto e num ato rapito choquei os meus labios nos do Harry. Ouvi um suspiro de irritaçao vindo do grupo de raparigas de à bocado e continuei a mexer os meu labios contra os dele. O Harry pos as suas maos na minha cintura. E eu pus a mao no seu cabelo.
Passado um tempo separarmo nos lor falta de ar. De mos as maos e fomos para minha casa. Sim para minh casa, pois ele ainda esta la. Ainda esta e vai ficar até tirar esta coisa dura do meu braço...###
Hi, ta aqui outro capitulo. Espero que gostem.
Votem e comentem :3
Beijinhos :)#Noca$