9.

165 9 1
                                    

Eu podia dizer que estava confortavel nos braços deste Dumbo, se ele nao estivesse a ressonar. Ah? Sim Dumbo, ele tem as orelhas grandes esconde as é com o cabelo.
Decidi levantar me com cuidado para nao o acordar e fui à cozinha.
Eu queria pegar em dois testos e chocar um no outro mas so com uma mao impossivel, entao peguei num so e numa colher de metal. Subi novamente e pousei o testo ao seu lado e comecei a bater com a colher no testo. Ele acordou sobressaltado e olhou para mim com os olhos arregalados e a boca aberta.

Harry: Oh tu nao fizes te isto - disse levantando se vindo na minha direçao e agarrando me pela cintura.

Rapidamente estava deitada na cama com ele por cima de mim a fazer me cócegas.

Eu: Por favor para - falei a rir me - eu so fiz isto porque estavas a ressonar para caraças - continuei a rir

Harry: E entao? Acordavas me. - olhou para mim.

Eu: E eu acordei te. So que de uma maneira mais divertida para mim. - falei gargalhando.

Anne: Meninos venham tomar o pequeno almoço.

Descemos e tomamos o pequeno almoço.

Eu: Mae o Harry tem que começar a dormir com o Louis. Ele ressona muito e nao concigo dormir.

Anne: Oh filha tu acabas por te habituar tal como eu me habituei com o teu pai querida.

Harry: Mas eu nao ressono assim tao alto.

Eu: Como é que sabes Dumbo? Tu estas a dormir nao te concegues ouvir a ti proprio estupido. - falei e ele enrugou a testa.

Harry: Dumbo?

Eu: Sim, tu tens as orelhas grandes como ele, eu sei que usas essa cabeleira para as tapar. - falei e ele sorriu

Harry: As minhas orelhas nao sao grandes - mexeu nelas - ou sao?

Eu: Sim sao.

Acabamos e subimos para nos vestir mos.
Quando estava mos prontos voltamos a subir e eu queria andar de skate. Fui ao quarto e peguei nele começando a descer.

Harry: Aonde pensas que vais com esse skate na mao? - falou agarrando me no braço.

Eu: Vou andar de skate se quiseres podes vir.

Harry: Nao eu nao vou e tu tambem nao. - falou - tens um braço partido e ainda queres ir andar de skate?

Eu: Oh va la. Vens comigo e se eu cair seguras me ta?

P.O.V Harry

Eu nao a ia deixar andar de skate com o braço partido. Pode cair e ainda se magoar mais.

Nocas: Oh va la. Vens comigo e se eu cair seguras me ta?

A serio? Ela disse mesmo isto? Ela disse para eu a proteger? Sim acho que sim. Mas claro que nem sabe o que sinto por ela. E ela nao sente o mesmo que eu.
Logo assenti freneticamente e saimos de casa.

P.O.V NOCAS

Saimos de casa e fomos a um parque aqui perto com varias rampas para skaters. Mal pus la os pés pousei o skate no chao e comecei a andar. Ia em direçao a uma das rampas mas logo travei quando vi o Harry à frente com os dois braços abertos tipo titanic.

Eu: Tas bem? - perguntei com e testa enrugada

Harry: Estou! Tu é que nao deves estar. - começou a andar para mim - tens um braço partido e queres andar numa rampa destas? - falou apontando para a rampa.

Eu: Sim qual é o problema? Se tenho o gesso é para me proteger o braço né? Entao deixa me. - falei pousando o skate no chao e pondo um pé em cima dele.

Harry: Por favor tem cuidado. - juntou as maos.

Por momentos pensei que ele estava preocupado comigo.
Comecei a andar, novamente, em direçao à rampa e a andar de uma rampa para a outra. Parei em cima de uma e sentei me la observando o Harry a olhar me com um grande sorriso. Chamei o para subir e ele veio a correr. Chegou à rampa que eu me encontrava e tentou subir. Como eu disse tentou. Ele nao conceguia subir pois era dificil e escorregadio. Dei uma grande gargalhada.

Harry: Hey! Para de te rir e passa me o skate. - logo parei de rir quando ele me disse aquilo. Quando me veio a realidade deu me outra vez um ataque de risos estéricos e passei lhe o skate. Acalmei me para o poder ver a andar. Ele equilibrou se na tabua sobre rodas e começou a andar. Fiquei de boca aberta com a facilidade que ele tinha em andar de skate. Em segundos ele estava ao meu lado.

Harry: Entao?? Perdes te o piu?? Também andas muito bem? Secalhar melhor que eu. Tas é com o braço partido. E eu tambem… - interrompi o pegando no skate e comecei a baloiçar outra vez de uma rampa para a outra.

Tentei andar o melhor que conceguia para o imprecionar.
Decidi fazer a uma cenoria toda estranha no ar, mas por um lado tinha medo por causa do braço. Caguei nisso e fiz na mesma.
Quando pousei ao seu lado ele tava de boca aberta e de olhos arregalados. É bom saber que fui melhor que ele. Vou meter nojo.

Eu: Entao?? Nao fiques assim. Também andas bem. Um dia aprendes a andar assim. - pisquei lhe o olho

Ele riu se um bocado e deu me um beijo na bochecha, nao sei porque mas ok.
Como ja estava a ficar com fome fomos para casa.

Cheguei a casa e fui logo à cozinha. Apetecia me um bolo de chocolate. Nao vou estar agora a fazer um bolo e mete lo no forno e esperar durante horas. Vou fazer um bolo de microondas. Comecei a pegar nos ingredientes necessarios e o Harry aparece.

Harry: Que vais fazer? Queres ajuda?

Eu: Um bolo de chocolate de microondas e sim quero. Chega me o leite o óleo e o 2 ovos please. - pedi e ele assim o fez.

Fui à dispensa e peguei nos outros ingredientes que precisava. Peguei em duas canecas, uma para mim e outra para o Harry.
Junta mos os ingredientes e posemos no microondas. Durante os 3 minutos limpamos o que sujamos e arrumamos. Quando o microondas apitou peguei num garfo e peguei logo na minha caneca e provei.

Eu: Isto esta muita bom.

Harry: Fecha a boca porca - falou de boca cheia

Eu: Qual é o teu problema tambem esta a falar de boca cheia. - falei e abri a boca mostrando o bolo la dentro.

Quando a fecho sinto os seus labios chocarem nos meus e eu  separei os para poder engolir o que tinha na boca e logo voltei a junta los. O beijo era calmo como todos os outros e eu sempre gostei de seus beijos.
Quando nos separamos fomos para a sala e vi mos um filme, como sempre, infantil. Decidimos ver a cinderela. Passado um pouco senti os meus olhos pesarem e deitei me no colo do Harry. Fechei os olhos e antes de adormecer senti um beijo na minha testa. Se ele sentisse o mesmo que eu…

###

Oiii, esta aqui outro capitulo. Eu espero que tenham gostado.
Votem e comentem :3
Beijinhos :)

#Noca$

♀The School Sexy Boy ♂Onde histórias criam vida. Descubra agora