12.

122 13 0
                                    

P.O.V NOCAS

Eu: Ja estou farta de ouvir esta musica podes mudar? Estamos à 45 min a ouvir Love me Harder da Ariana Grande e a musica é tao irritante.

Gemma: Pois tu queres é ir para a beira dos rapazes vai la. - sorri e assenti.

Eu: Te ja. - levantei me e fui em direçao à porta.

Saí do quarto da irmã do Harry e fui em direçao ao quarto ao lado. O do Harry. Entrei no mesmo e eles olharam para mim assustados.

Eu: Que foi? Estao aí a olhar para mim com uma cara até parece.

Louis: Entras assim no quarto sem bateres à porta até me assustas te porra.

Eu: Nao me apeteceu e agora? Tambem quero jogar.

Louis: Agora nao, estou eu a jogar com o Harry e eu estou a ganhar. Tira bilhete.

Eu: Mas quem manda nao és tu é o Harry por isso cala a boca idiota. - cerrei lhe os olhos - Harry também quero jogar.

Louis: Harry nao deixes ela ganha sempre. - sussurou ao seu ouvido para eu nao ouvir mas isso nao acinteceu.

Eu: CALA TE. Ja te disse que é ele que manda. Harry?

Harry: Anda. Espera que esta jogada acabe e ja jogas comigo.

Louis: Por que que nao é comigo?

Harry: Por que ela a ti derrota te e eu nunca joguei com ela.

Louis: Falso. Mas tudo bem, tudo bem eu fico à espera. - olhou para mim - tinhas que vir. Porque que és maria rapaz? - ia a responder mas fui interrompida

Harry: Qual é o problema? Eu gosto dela assim... Quer dizer eu acho piada, oh tu percebes te. Pega nao em chateies e joga com ela - entregou me o comando para que possa kogar com o meu irmao.

____algum tempo depois____

Eu: Toma la ja vis derrotei 3 vezes. Bamb - dancei.

Harry: Fogo isto é injusto tu ainda nao sais te daí.

Louis: Eu avisei te que ela era boa neste jogo. Tu nao quises te saber e tavas aí armado em menino que trata bem as meninas, mas com ela mesmo que lhe trates como uma rainha ela é um diabo para ti.

É verdade eu gosto de ser assim. Nao sei porque mas as pessoas pensam sempre que eu sou uma rapariga mal educada e essas cenas por ser maria rapaz mas eu até sou muito simpatica. Só quando quero porque às vezes da muito trabalhos ser simpatica ou as pessoas mesmo nao merecem.

Eu: Hey isso é mentira. Ou nao. - sorri. - va la, quem é o proximo a jogar? - perguntei anciosa

Harry e Louis: Ninguém. Eu ja nao jogo mais. - falaram ao mesmo tempo o que me fez largar uma gargalhada abafada.

Louis: Bem eu vou sair daqui porque a minha irma assusta me. - falou e zaiu a correr.

E deixou me sozinha com o Harry. Espera. Sozinha com o Harry? Arrepiei me agora.
Eu levantei me do puf em frente à televisao e sentei me na sua cama. Eu acho melhor sair daqui. Levantei me da sua cama e fui em direçao à porta mas a sua mao agarrou o meu braço.

Harry: Tenho de te dizer uma coisa.

P.O.V HARRY

É agora. É agora que lhe vou dizer que gosto dela. Ela levantou se da minha cama e foi em direçao à porta mas eu impedia segurando no seu braço.

Eu: Tenho de te dizer uma coisa. - a minha voz soou baixa e um pouco tremula.

Ela olhou para mim com uma expreçao confusa na sua cara. Eu apenas me limitei a aproximar me dela e beija la.
Pouco tempo depois ela separou nos.

Nocas: O que tinhas para dizer? - ela estava corada e com os olhos postos no chao. Fez me sorrir porque ela fica muito gira corada.

Eu: Bem eu tenho que te dizer que eu estou apai- - fui interrompido pela porta a abrir se.

Gemma: As maes mandaram chamar para jantar. Daqui a duas horas fazemos a contagem decrescente.

Eu: Esta bem nós ja descemos. - ela fechou a porta - bem eu estava a dizer que e- - fui outra vez interrompido mas desta vez pela rapariga à minha frente.

Nocas: Acho melhor descermos eles devem estar à nossa espera. Depois falamos com mais calma. - falou ainda com os olhos colados ao chao.

Eu: Tudo bem. - suspirei

Descemos e estavam todos sentados nos sofas. A ver televisao e a conversar.

Eu: Nao era suposto irmos jantar?

Anne: Era nao, é estavamos à vossa espera. Ja namoram? - a minha mae falou.

Nocas: Podemos ir comer? Estou cheia de fome.

Adoro esta rapariga. Sempre cheia de fome. Será que os nossos filhos vao sair a ela? Perfeitos e sempre esfomeados? Espero que sim.

Nocas: BOM APETITE! - gritou e devorou o seu prato de comida como se nao comesse à meses.

Sim definitivamente eu... Eu amo a...

###

Hi. Sim eu sei que esta pequenito mas é um capitulo né? Bem hoje foi o PET nao sei se fui a unica do 9° ano a faze lo mas aquilo foi definitivamente uma perca de tempo. Estive 2horas fechada numa sala aflitinha para ir à casa de banho a pintar bolinhas.
All right votem e comentem.
Beijinhos ☺

#Noca$

♀The School Sexy Boy ♂Onde histórias criam vida. Descubra agora