10. Natal

174 13 0
                                    

****3 Meses depois****

Tamos de férias de Natal. Estou na sala com o meu irmao a fazer a árvore de Natal.
Ya ja tirei, finalmente, o gesso. Estou livre. Bem todos os dias tenho estado com o Dumbo do Harry.
A namorada do Louis, Eleanour, vem passar o Natal connosco.

Eu comprei a prenda para o Harry mas nao sei se ele vai gostar ou eu ter coragem para lha dar.

A campainha tocou e eu quiz ir abrir.

Eu: EU VOU LA MAAAE- gritei para que ela ouvisse na cozinha.

Fui a correr até ao hall de entrada e abri a porta dando de caras com o Harry e a sua familia.

Anne: Olá querida! Tudo bem? - cumprimentou me.

Robin: Olá Nocas! Estás boa? - também me cumprimentou

Harry: Ahm… olá. Estas bem??

Eu: Entra! - apontei lara dentro de casa - sim e contigo?

Harry: Também. Ahm… o teu irmao?
Eu: Está na sala. Estavamos a fazer a arvore de Natal queres vir? - perguntei e ele logo assentiu. - Louis, esta aqui o Harry.

Harry: Hey! Tudo bem? - cumprimentou o.

Louis: Entao mano? Esta tudo e contigo? - perguntou e o Harry assentiu.

Parece que nao se veem à muito tempo.
Voltamos a atençao para a árvore de Natal. No fim só faltava a estrela e era eu que costumava por no colo do meu irmao.

Eu: Louis pega em mim.

Louis: Nocas hoje nao. Hoje estou com dores de costas - pôs as maos nas costas - o Harry pega em ti ele também é forte!

Eu: Porque o Harry? Eu sei que nao tas com dores de costas - falei entre dentes - estas a fazer de proposito. - sussurreim

Louis: Pois estou. Aproveita estupida. Nao sejas burra. - sussurou também olhando para o harry abanando a cabeça.

Logo senti alguém pegar em mim e por me às suas cavalitas. O Harry chegou se perto da árvore e eu coloquei a estrela no cimo desta.

Eu: Ja me podes pousar - falei visto que ja tinha passado um bom tempinho e ele ainda nao me pousou.

Harry: Tu comes para caraças e pareces uma folha em cima de mim. - falou.

Eu: Ah ah ah. Sempre muito engraçadinho. Pousa me - falei puxando os seus cabelos e ele deu um berro à menina - que gay - gargalhei.

Harry: Eu nao sou gay.

Eu: És sim.

Harry: Nao sou.

Eu: Ok diz o que quiseres eu tenho a serteza que és gay.

P.O.V. HARRY

Ya ya. Vais continuar a pensar que eu sou um "viadinho" até eu te dar a minha prenda de Natal.

Epah agora que penso nisso nao sei se vou ter coragem de lha dar. Que Deus esteja comigo.

Eu pousei a no chao e ela saltou para o sofa e eu sentei me ao seu lado enquanto o Louis se sentou no outro sofá. Ela deitou a sua cabeça para tras e respirou fundo. Encarei a por uns segundos até ela se levantar e se segurar ao sofa.

Eu: Estás bem? Estas a sentir te bem? Louis a tua irma nao esta bem.

Louis: Eu vou buscar um copo de água. - disse saindo da sala. Ela olhou para mim e sorriu.

♀The School Sexy Boy ♂Onde histórias criam vida. Descubra agora