2. "O almoço"

321 16 0
                                    

Acordei com o som estridente do despertador do meu telemovel e peguei nele atirando o para a porta.

Eu: Agora calaste te. -falei com uma voz rouca do sono. O tele deve ser à prova de bala, todos os dias faço a mesma coisa.

Ouvi a voz da minha mae a chamar me e levantei me feita zombie. Parecia uma idosa a descer as escadas uma de cada cez e parava 5 segundos em cada uma para nao cair. Dei um beijo no rosto dos meus pais e tomei o pequeno almoço e acordei de vez quando vi o cesto cheio de torradas peguei na manteiga e num bocado de pao juntando os fazendo, manteiga com pao. Acabei de comer voltei a subir fiz o que tinha a fazer e saí de casa. Quando ia a por os fones ouço uma voz familiar a chamar me.

Harry: Hey! Mariana espera por mim! - fiquei parada à espera dele e quando nos encontramos lado a lado voltei a por os fones.

Eu acho que ele nao reparou que eu pus os fones, olhei de canto para ele e vi o a falar para as paredes mas fiz de conta que nao vi. Chegamos à escola e fui à casa de banho. Esta estava cheia com miudas a olhar se ao espelho a pintar se. Pareciam macacas de labios pintados. Sorri com o meu pensamento, sou tao estupida.

Senti um encontrao no ombro e vi que era uma daquelas miudas que se tava a pintar toda.

Eu: Olha aí! Abre os olhos e vê por onde andas! Ou com essa maquilhagem toda nao concegues ver direito o que está à tua frente? - falei com uma espressao de desprezo.

Xx: Olha olha, é a miuda nova que veio do cu do Judas - disse ela e as suas amiguinhas riram - sou a Irina

Eu: Eu nao te perguntei como te chamavas loirinha. - ergui uma sobrancelha

Irina: Como queiras miuda mas fica sabendo que comigo nao falas como falavas para as pessoas la do "cu do Judas" - fez aspas com os dedos rolei os olhos e levantei lhe o dedo do meio encostando o à sua cara para que ela podesse ver bem que a estava a mandar à merda. De seguida senti a minha bochecha a arder.

Eu: Para ficares a saber o que eu senti, pega o troco. - espetei lhe um estalo.

Xx: Hey hey, Irina nao achas que te estas a armar um bocado? Vai te embora e mete te com outra pessoa. - entram duas raparigas e uma delas falou.

A tal Irina saiu disparada como um ninja com as suas "sombras" atras dela.

Xx: Estás bem? - perguntou uma delas

Eu: Sim eu sei me defender.

Xx: Ainda bem, és a rapariga nova certo? - assenti - Sou a Rita, e ela a Joana. - sorri

Eu: Sou a Mariana, mas podem tratar me por Nocas.

Rita: De onde vem o Nocas?

Eu: Amigas minhas de la de Londres deram me esse nome vem de Marianocas.

Joana: Giro. - sorriu

Eu: Bem vou indo ja deve estar quase a tocar. - disse saindo

Quando saí vi o Harry encostado à parede a mexer no telemovel, secalhar estava à minha espera, ou nao. Decidi andar sempre em frente até à sala. Mas ele chamou me e fiquei à espera dele.

Harry: Estás bem? Umas miudas sairam da casa de banho a dizer que discutiste com uma miuda

Eu: Sim estou, foi so um mal entendido de uma macaca de labios pintados. - falei e ele deu um leve risinho que me deu vontade de gargalhar.

Nao sou muito de me apegar muito às pessoas que mal conheço, como o Harry, mas ele faz me rir.

Ouvi o som da campainha e fomos para a sala. Entrei e sentei me numa mesa ao fundo da sala e o Harry sentou se ao meu lado. As duas raparigas, a Rita e a Joana, sentaram se na mesa ao meu lado. A stora entrou e abriu as liçoes.

Eu: Que dia é hoje? - perguntei alto e o Harry deu um sorriso, no qual reparei que tinham umas covinhas muito fofas.

Prof.: É dia 17 e veja la como é que fala.

Eu: Hmhm, OBRIGADA - berrei e a stora suspirou e as duas raparigas ao meu lado riram baixinho.

A aula acabou e saí da escola com o Harry. Segundo ele, mora na mesma rua que eu. Ao longe vi… a minha mae a falar com uma mulher? Desde quando é que ela ja conhece os vizinhos?

Harry: Oh é a minha mae! - sorriu

Eu: E a minha.

Chegamos ao portao de minha casa e logo a mae dele me cumprimentou com dois beijos em cada bochecha.

Anne: Olha Anne eles vieram juntos! - a minha mae disse e fiquei um pouco confusa, a mae do Harry também se chama Anne? Ok que coincidência.

Anne: É parece que ja se conhecem! - deu uma pequena gargalhada.

Harry: Mae somos da mesma turma. - disse e elas gargalharam dando um high five

Anne: Nao querem almoçar aqui? E passam a tarde aqui se quiserem, assim conhecemo nos melhor. - perguntou e a mae do Harry logo aceitou

Bem vai ser uma longa tarde…

###

Bem espero que tenha gostado :).
Se gostaram votem e comentem por favor.
Beijinhos :3

#Noca$

♀The School Sexy Boy ♂Onde histórias criam vida. Descubra agora