Levantei me da minha quente e confortavel cama e fui para a casa de banho tomar um quente e longo banho para acordar bem. No fim deste voltei para o meu quarto para me vestir. Ja pronta fui à casa de banho lavar os dentes e pentear o cabelo.
Hoje vou passar, desta vez, a passagem de ano a casa do Dumbo do Harry. Apesar de eu achar uma ideia que me agrade eu gostava de passar o fim deste ano com os meus amigos e a minha familia. Por falar nisso, tenho que começar a pensar em ir visita los.
Depois de pronta desci e encontrei a minha mae a fazer um bolo.
Anne: Bom dia tambem para ti menina Nocas Tomlinson.
Eu: Bom dia mae. - falei com os olhos postos no bolo de chocolate enorme que a minha mae se encontrava a fazer.
Anne: Podes tirar os olhos azuizinhos do meu magnifico bolo de chocolate que tu tao sedo nao lhe vais tocar.
Eu assenti e saí dali cheia de agua na boca.
Nao me apetecia ir para o meu quarto entao fui ao do meu irmao.
Bati à porta e ele deu me autorizaçao para entrar entao entrei. Queria entrar de uma maneira que o acordasse bem pois parecia que ele ainda esta a dormir pois estava tudo escuro e ele tinha uma voz sonolenta. Entrei calmamente e aproximei me da sua cama, entao aí ia acorda lo de vez. Comecei a saltar por cima dele e a cantar 7/11 da beyoce.Eu: " Shoulders sideways, smack it, smack it in the air. Legs movin' side to side, smack it in the air. Legs movin' side to side, smack you in the air. Shoulders sideways, smack it, smack it in the air. Shoulders sideways, smack it, smack i-" - fui imterrompida pelo meu maninho a agarrar me nas penas.
Louis: Tudo bem eu levanto me. - diz largando me e ligando a luz - Estas muito contente? O que se passa? É por saberes que vais estar com o Harry? - falou subindo e descendo as sobrancelhas. Logo lhe dei um murro no peito.
Eu: Nao, eu so te queria acordar de a maneira bem agitada.
Louis: Pois pois, ja tomas te o pequeno almoço. -abanei a cabeça como um nao - entao vamos. - descemos ate à cosinha - cheira bem tas a fazer bolo? - falou e cumprimentou a minha mae.
Eu: O pai?
Anne: Foi ao supermecado comprar umas coisas que eu lhe pedi. - falou e assenti.
Sentei me na mesa a cheirar do bolo que podia estar no meu estomago neste momento. A minha mae poe uma caneca de leite com chocolate à minha frente e outra em frente ao meu irmao e um cesto de torradas com manteiga no centro da mesa.
Tomei o pequeno almoço com o meu irmao e subimos para o seu quarto.Louis: Entao quando pensas em dizer lhe?
Eu: Dizer o que a quem?
Louis: Tu sabes bem que estou a falar do Harry e o facto de gostares dele. - sorriu de lado - toda a vente ja reparou que voces gostam um do outro.
Ia a responder lhe quando, felizmente, recebo a chamada da Joana.
**Chamada Joana ON**
Eu: Hey, hey. Tudo bem??
Joana: HAPPY NEW YEAR ❕❕- gritou do outro lado.
Eu: HAPPY NEW YEAR ❕❕- copiei a
Joana: Entao Holly? Novidades? Onde vais passar a passagem de ano? Com quem? - perguntou curiosa.
Eu: Nao nada de novidades. Vou passar o ano novo a casa do Harry com a minha familia e com a dele. E tu HOLLY??
Joana: Bem eu vou passar em casa com os meus familiares e alguns amigos. Bem, TU DEVES ESTAR TODA CONTENTE POR SABERES QUE VAIS ESTAR COM O HARRY. E NAO VALE a pena negares toda a gente ja reparou que voces amam se um ao outro, apesar de tu seres uma cabra do caraças. - falou e o meu irmao deu uma gargalhada.
Eu: Desculpa foi o idiota do meu irmao.
Joana: Ok ok. Olha a Rita vai te ligar daqui a nada por isso vou desligar beijo na bumda querida.
Eu: Tudo bem joia. Beijo. - falei e desliguei a chamada.
** Chamada Joana OFF**
P.O.V HARRY
Estou ansioso que ela chegue. Vai ser brutal. Eu ja abri a cama que tenho por debaixo da minha para ela dormir comigo. Eu disse à minha mae que era para o Louis e que a Nocas dormia com a Gemma e a minha mae concordou um pousco contrariada. Eu espero bem nos divertirmos.
_______algum tempo depois________
Ouço a campainha e corro até ela para a abrir. Assim que abro a porta a familia Tomlinson esta à frente desta e a Anne esta com um grande sorriso.
Anne: ANNE - a minha mae grita abraçando a mae da rapariga que gosto.
Louis: Entao bro? Tudo bem? - falou abraçando me logo retribui.
Anne: Bem podem ir para a sala e fiquem à vontade - a minha mae falou.
A Nocas continuou parada a olhar para os bolos em cima da mesa. Passei a mao à frente da sua cara varias vezes para a acordar. Ela ficou a olhar para mim seria.
Nocas: Eu estava a imaginar me a comer aqueles 5 bolos diferentes de uma só vez. - falou fazendo me gargalhar.
Eu: Nao falta muito tempo para os comeres à vontade. - sorri - fica à vontade estás em tua casa.
Nocas: A serio? - perguntou com uma cara de quem estava tramar alguma e logo fiquei com medo do que vinha.
Eu: Sim - disse um pouco a medo.
Nocas: Entao vau te embora. AGORA - berrou
Eu: Oh esquece esta casa ja nao é tua e nao estejas à vontade - ela olhou me com um olhar ameaçador - tudo bem fica à vontade.
Ela logo começou a correr para a sala, onde o meu padrasto e o pai dela estavam, e atirou se para o sofa maior que estava livre e deitou se de pernas crusadas.
Eu: Posso me sentar? - abanou a cabeça que nao - oh va la nao ha mais lugares, assim tenho que me sentar no chao - ela ficou em silencio - tudo bem so porque és convidada.
Sentei me no chao. Esta rapariga nao tem mesmo pena de mim. Melhor. Ela nao gosta mesmo de mim. Ela nem sonha o quanto gosto dela. Eu sei que é estupido e que nos conhecemos à pouco tempo mas eu nao tenho culpa. Ela é linda e a rapariga que sempre quis ter, apesar de ela ser muito resmungona e chata.
Nocas: Estás a ouvir? Eu falei para ti. - ela berra para mim. E logo olhei para ela.
Eu: Desculpa estava distraido. Diz la.
Nocas: Queres te sentar? Mas tens que segurar nas minhas pernas porque apetece me estar deitada. - falou e sorri.
Eu: Tudo bem. - suspirei - És mesmo uma chata porra.
Ya, uma chata que eu gosto e adoro e... talvez ainda nao seja o momento certo para dizer que a amo...
####
Promessa cumprida ☺.
Espero que tenham gostado nao esta la muito bom mas é aquilo que consigo. Bem talvez publique outro capitulo esta semana mas nao sei bem vou tentar.
Votem e comentem.
Beijinhos :)#Noca$