13.

135 14 2
                                    

Anne: Faltam 20 minutos. - a minha mae grita.

Fomos preparando as cadeiras os tachos e os copos com champanhe.
A Nocas, a estupida da casa era a unica de pijama.

Eu: Por que que és a unica de pijama? E ainda por cima o teu pijama é uma camisola do teu irmao. Nao tens vergonha? Ve se o teu rabo todo quando te baixas.

Nocas: Vergonha devias ter tu. - apontou para mim - Andas aí a olhar para o meu bum bum?

Eu: O que é bom é para se ver nao? - estas palavras sairam me da boca e eu como resposta recebi um murro no peito.

Esta miuda, é a rapariga com mais força que ja conheci.

Anne: 5 minutos. - é a vez da mae da Nocas dizer que faltam 5 minutos para a meia noite. - deixem se de pirosisses e arrangem se.

Eles começam a encher os copos com champanhe eu e a Nocas estendemos os nossos tambem.

Anne: O que? Nao estam à espera que vos deitemos champanhe pois nao? - assinto e ela ri se - nem pensem voces bebem Bongo.

Nocas: Esta bem esta. - ela suspira.

Pouco tempo depois faltam cerca de segundos para a meia noite.

"DEZ, NOVE, OITO, SETE, SEIS, CINCO, QUATRO, TRES, DOIS, UM. FELIZ ANO NOVO." Todos gritamos ao mesmo tempo.

Louis: VAMOS LA PARA FORA. - grita e corre para a porta abrindo a e saindo.

Fomos todos ter com ele e ficamos no quintal a ver o fogo de artificio.
Aproximei me da Nocas que estava encostada a uma parede sozinha a observar o ceu colorido.

Eu: Feliz ano novo. - sorri e ela retribuiu.

Nocas: Feliz ano novo. - falou com um sorriso de orelha a orelha.

Aproximei me mais dela e tive a nessecidade de a beijar. Ela propria juntou os nossos labios. Eu pousei o meu copo com sumo na mesa ao lado de nos e ela fez o mesmo.
Delicadamente agarrei a sua cintura e ela a minha nuca, acariciando os meus caracois.

Eu: Eu amo te. - admiti entre o beijo.

P.O.V NOCAS

Tive a nessecidade de lhe admitir que também o amava.
Espera. Ele disse que me amava? Ele ama me? Mentiiiira. Ahah nao ele admitou agora que sim.

Eu: Eu tambem te amo. Muito. - voltei a beija lo.

Harry: Tu queres namorar comigo? - a voz dele soa rouca e as nossas testas encontram se juntas.

Eu: Eu... Eu... Eu... Sim eu quero namorar contigo. - solto uma gargalhada.

P.O.V HARRY

Louis: ELES NAMORAM - berra - EU OUVI TUDO.

Olhei para o lado e o Louis estava ao nosso lado com um grande sorriso na cara.

Eu: À quanto tempo estas aí? - agarro delicadamente a cintura da minha namorada. Sim namorada. Agora namoramos éué.

Louis: À tempo suficiente para saber que voces namoram. - diz dando saltinhos de alegria.

Nocas: Parecias um gay agora. - ela mandou, como sempre, um dos seus comentarios desagradaveis

Louis: Tua mae. - insultou a mas o que fez foi ela soltar uma gargalhada - oh pois, a tua... É a - apontou para si proprio - oh que merda. Adeus - virou costas - ELES NAMORAM E SAO MUITO PIROSOS.

Fomos para a beira dos outros e eles fizeram mais festa do que quando estavamos a fazer a contagem decrescente.

Anne: Eu estava a ver que ia obrigar vos a casar.

Nocas: Mae nao exageres.

***algum tempo depois***

Nocas: Estou cheia de sono - fala bocejando encostada no meu peito.

Pego nela e subo para o seu quarto. Pouso a na sua cama tiro as suas sapatilhas e cobro a com os lençois
Faço o mesmo com as minhas sapatilhas e logo me assusto com o berro que a pessoa ao meu lado deu.

Nocas: Que nojo cheira a queijo podre. Seu porco - atirou me com uma almofada - cheira a chole para caraças vai te embora.

Eu: Entao da me um beijo antes. - fecho os olhos e estico os labios para um beijo mas recebo uma almofada - eu acabei de beijar a tua almofada. Ok. Ok é isso que fazes ao teu lindo namorado? É? Tabem, tabem eu vou para a sala. Vou durmir na sala, no sofa, descomfortavel...

Nocas: Para de te fazer de coitadinho e vai durmir paa a sala. - eu levanto me e preparo me para sair do quartk mas ela chama me- leva as tuas sapatilhas porque tambem cheiram a queijo podre. - volto lara tras e pego nas sapatilhas.

Saio do quarto e bato devagar a porta. Desço as escadas e encontro os meus pais e a Gemma a falarem cok os pais da minha princesa.

Anne: Entao ela ja te mandou dar uma volta? - a minha sogra fala e tpdos olham para mim.

Gemma: Aposto que foi por causa do cheiro dos teus pés. - ela sorri

Eu: Como é que sabes?

Gemma: Nao sei! Eu ouvi ela aos berros.

Eu: Voces ouviram? - assentiram - bolas ela fala alto para caraças.

Gemma: Mas tu é que cheiras mal dos pés para caraças. Trazes as sapatilhas na mao e o cheiro chega aqui.

Robin: É rapaz tens que tratar disso.

Eu: Ela gosta de mim na mesma. - sentei me no sofa ao lado da minha irma.

Eu namoro com ela?? Sim eu namoro com ela. Eu amo a tanto. Ela agora é minha de maos ninguem. Na escola os beijos vao ser verdadeiros e nao a fingir so para a Irina nao se meter comigo.
Pus um sorriso na cara encostei a cabeça no ombro da Gemma e fechei os olhos deixando me levar pelo sono.

♀The School Sexy Boy ♂Onde histórias criam vida. Descubra agora