14."Sozinhos em casa"

176 12 0
                                    

Anne: Nada de festas durante a semana, so fazer bébes com o Harry e enquanto o Louis esta em casa da Eleanour encomendem comida teem dinheiro na gaveta da minha mesinha de cabeceira.

Eu: Esta bem mae.

Os meus pais e os do Harry decidiram ir passar umas mini ferias ao Brasil durante uma semana. Vou ficar sozinha em casa com o Harry nao sei para onde vai a Gemma mas sei que ela nao vem. Ou seja so nos os dois.
Subi para o meu quarto e tranquei a porta para que ninguem podesse entrar. Peguei no meu telemovel e liguei ao Harry. Ele atende ao segundo toque.

***chamada Harry on***

Harry: Hey. Esta tudo bem?

Eu: Sim esta. Nao queres vir agora para minha casa? Quero planear uma coisa, mas preciso da tua ajuda.

Harry: Esta bem. Eu vou ja para aí.

***chamada Harry of***

Depois de desligar a chamada vesti o meu pijama e liguei o meu pc. Fui ao skype e vi que a Joana estava on. Ela logo aceitou a chamada. Estivemos um bom tempo a conversar. Até que o Harry chega e ela decide desligar. Vou até à porta e destrancoa. Este abre a e entra.

Harry: Aqui estou eu, o que precisas ? - falou dando me um beijo.

Eu: Bem, como os nossos pais vao juntos para o Brasil e o meu irmao e a tua irma nao vai estar ca so vamos estar os dois - ele faz um sorriso preverso - nao, nao é nada disso. Vamos fazer uma festa durante esta semana que tal?

Harry: Porque nao aproveita mos o tempo que temos para estar mos a namorar à vontade? - ele faz beicinho e senta se ao meu lado

Eu: Cala te. Quem manda sou eu. Vamos fazer alta party.

Harry: Quando chata?

Eu: Amanha à noite que tal?

Harry: A tua mae? O que ela diz sobre isto?

Eu: Nao diz nada porque ela nao vai saber. - sorri.

Harry: Bem, e se ela descobrir? - levantou a sobrancelha.

Eu: Bem - imitei o - ela nao vai descobrir.

Harry: Entao e hoje o que vamos fazer?

Eu: Nao sei queres ver um filme? - ele logo assentiu e deu me um beijo na testa dizendo que ia buscar ele o pc.

Ele voltou com o pc e sentou se ao meu lado ligou um filme qualquer e começamos a ver. A mao dele estava pousada na minha coxa. Poucos minutos depois a sua mao foi descendo devagar ate ao interior desta. Num ato involuntario abri um pouco as pernas e suspirei. Como estava apenas com uma camisola do meu irmao a passagem da sua mao até às minha cuecas é facil. A mao dele massajou a minha intimidade por cima das minhas cuecas e um gemido abafado fujiu pelos meus labios. Quase consigo ouvir o seu sorriso. Levantei me e fui para o seu colo, comecei a beija lo no pescoço subindo pelo seu queixo ate chegar aos seus labios. Agarrei a beira da sua T- shirt e tirei a do seu corpo. Desci um pouco pelas suas pernas o suficiente para desapertar as suas calças, fazendo o mesmo que fiz com a sua T- shirt. Voltei a sentar me no seu colo e o meu namorado fez a sua parte, tirou me a camisola. Fiquei um pouco desconfortavel e sinto que corei, mas, se eu o despi ele tambem o direito de me despir, eu acho.

Voltei a beija lo e por baixo da minha intimidade senti o seu membro a crescer. Comecei a fazer movimentos com as minhas ancas contra as dele. O Harry soltou um gemido de prazer e um sorriso formou se nos meus labios. Comecei a sentir uma sensaçao prazerosa. Comecei a aumentar a velocidade dos movimentos e a sensaçao era ainda melhor. Poucos minutos depois senti algo mulhado por baixo de mim, os boxers dele, e continuei os movimentos até chegar ao maximo.

Deixei a minha cabeça cair no seu ombro e os sono a apoderar se de mim. Depois disto fiquei cansada, muito cansada.

P.O.V HARRY

Primeiro orgasmo com a minha princesa. Foi incrivel.

Ela poudou a sua cabeça no meu ombro e senti a sua respiraçao irregular, depois de esta acalmar senti a adormecer no meu ombro. Com calma deitei a na cama e cobri a. Levantei me e fui ao quarto do Louis, ao lado do seu, e peguei nuns boxers limpos. Quando voltei troquei me e deitei me ao seu lado acariciando a sua nuca e tirando alguns cabelos do seu rosto. O seu rosto stava calmo e um pouco corado, beijei o e deitei me mais perto dela agarrando a pela cintura. Ela aconchegou a sua cabeça no meu peito. Pousei a minha cabeca na almofada. Ouvi alguem a caminhar ate ao quarto mas ignorei e fechei os olhos. Ouvi a porta a abrir se.

Anne: Mariana a gente j- - ela cala se provavelmente ao reparar que estamos, supostamente, a durmir.

A porta é fechada e eu suspiro.
Agora com o dom da respiraçao leve da minha namorada adormeci. Mas antes beijei, mais uma vez, o seu rosto ainda corado...

###

Bem desculpem a demora mas nao tenho tido muito tempo.
Como veem a fic esta mais desenvolvida.
Mal posso esperar para escrever o proximo capitulo.
Votem e comentem :)
Beijos :3

#Noca$

♀The School Sexy Boy ♂Onde histórias criam vida. Descubra agora