𝙾 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚘.

5.5K 277 132
                                    

POV: Sophie Montréal.

Depois de longos três meses, eu estou voltando para escola, confesso que eu não odeio estudar, mas eu também não gosto.

Tenho poucos amigos e na maior parte do tempo eu me sinto sozinha.

Mas eu estou sentindo que esse ano vai ser bom, esse vai ser o meu ano.

➷➷➷➷➷

Chego na escola e logo recebo uma mensagem, pego meu celular no meu bolso e vejo de quem é.

𝐁𝐞𝐧 𝐇𝐨𝐩𝐞.

- Ansioso para te ver, beijos.

Eu e Ben estávamos ficando a um tempo, eu gostava dele, pensava que ele poderia ser o cara que eu tanto esperava.

➷➷➷➷➷

Vou até a biblioteca para encontrar Ben, mas quando chego lá, não o encontro. Segundos depois recebo outra mensagem dele.

𝐁𝐞𝐧 𝐇𝐨𝐩𝐞.

- Podemos nos encontrar no intervalo?

Desbloqueio meu celular e o respondo.

- Beleza. ❤️

Fico chateada, mas mal posso esperar para ver ele.

➷➷➷➷➷

Vou procurar a minha nova sala, B25.

Espero me dar bem com alguém dessa turma, não quero ficar mais um ano tendo que fazer trabalhos sozinha.

➷➷➷➷➷

Depois de andar pela escola inteira, eu finalmente acho a sala, e logo o professor fala comigo.

- Ah, se não é Sophie Montréal, Feliz ano novo!

- Oi, senhor.

- Veio se juntar a Casa Hamlet?

- Parece que sim.

- Onde a coloquei no mapa de assentos?

O professor fala enquanto mexe em vários papéis em sua mesa. Sério, que saco.

- Achei, seu lugar é ali, do lado do senhor Nicholas Nelson.

Espera... Quem?

- Ele é do 2° ano, só um ano mais velho que você. Eu acho que ele está no time de rugby, se não me engano, vocês vão se dar muito bem!

O professor fala sorrindo pra mim, confesso que notei um suave tom de deboche na voz dele.

Vou até o tal Nicholas, esperando que ele seja mais um garoto comum e babaca igual os outros do time de rugby.

Quando chego perto dele, ele me olha e sorri para mim. O sorriso dele é tão lindo, o jeito que ele me olhou, me fez sentir borboletas no estômago....

Vou até a mesa e sento ao seu lado, colocando minha mochila apoiada na cadeira.

- Oi.

Digo tímida, esperando a resposta dele.

- Oi.

Ele fala enquanto sorri para mim, isso fez meu coração acelerar de um jeito. Como pode? Eu o conheci a um minuto e já estou sentindo coisas que eu nunca senti antes.

O que está acontecendo comigo?

══════ •『 ♡ 』• ══════

Espero que gostem, é a minha primeira fic, então não sei como escrever direito.

Se tiverem alguma sugestão ou alguma crítica, por favor, me falem, quero saber a opinião de vocês. ❤️

𝚘 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚛𝚞𝚐𝚋𝚢.Onde histórias criam vida. Descubra agora