POV: Sophie Montréal.
Depois de um fim de semana chato e entendiante, finalmente era segunda-feira e eu estava tão ansiosa para ver Nick.
Como a primeira aula era um treino de rugby, eu fui para o vestiário masculino esperar os meninos se arrumarem.
E eu confesso, ver o Nick todos os dias se trocando para o treino, era a primeira maravilha do mundo.
Posso parecer uma psicopata falando isso, mas eu amava aquilo.
Sou tirada de meus pensamentos quando escuto um dos meninos falarem.
???- Sabe se a Tara Jones vai estar lá?
???- Cara, ela é muito gata. O Nick vai poder escolher entre duas garotas.
Espera, tem outra garota na jogada também? Não pode ser.
???- Quem é a outra?
???- A Imogen, todo mundo sabe que ela está afim dele.
| 𝐍𝐢𝐜𝐤.
- Ei, parem com isso. Eu não vou ficar nem com Tara e nem com a Imogen, eu gosto de outra pessoa, será que tem como vocês pararem de falar tanto da minha vida assim?
O Nick da um esporro nos meninos e logo eles ficam quietos.
Mas quando ele falou aquilo, partiu meu coração.
De quem será que ele gosta?
Depois daquilo nós fomos treinar, e eu nem consegui prestar atenção, eu só pensava em quem seria a garota que o Nick falou, ela tem muita sorte.
➷➷➷➷➷
Já era a terceira aula do dia, eu já não aguentava mais ficar presa naquela escola.
Eu estava com minha cabeça apoiada na mesa, quando Nick se senta ao meu lado.
Ele parecia um pouco nervoso, então eu levantei minha cabeça para olha-lo melhor.
| 𝐍𝐢𝐜𝐤.
- S-sophie, posso te fazer uma pergunta?
Por que Nick estava gaguejando? Ele não era assim, aquilo estava muito estranho.
Mas eu afirmei com a cabeça para ele prosseguir.
| 𝐍𝐢𝐜𝐤.
- Você quer ir a festa do Harry comigo?
Isso tava acontecendo mesmo???? Nick Nelson estava me chamando para ir em uma festa com ele?????
MEU DEUS DO CÉU
| 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞.
- C-claro que sim, Nick.
Nick abre um sorriso de orelha a orelha e me dá um beijinho na bochecha.
Ok, eu não aguento com esse garoto, cada dia que passa ele me deixa mais boba ainda.
➷➷➷➷➷
Quando chego em casa, eu pego meu celular e mando uma mensagem para meus amigos.
Para contar tudo que aconteceu nesse dia.
| 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚘 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚛𝚞𝚐𝚋𝚢.
RomancePresa em um relacionamento secreto, Sophie Montréal começa a gostar de Nick, o astro do rugby da escola, e entra para o time, contrariando o conselho de todos os seus amigos. ➷➷➷➷➷ 🏅1° lugar kitconnor - 15/05/22 🏅1° lugar nicknelson - 15/05/22 🏅1...