𝙸𝚜𝚜𝚘 𝚏𝚘𝚒 𝚞𝚖 𝚎𝚛𝚛𝚘.

1K 65 45
                                    

POV: Nick Nelson.

Já havia se passado 2 meses desde que eu vim para Londres.

Eu sentia muita fanta da minha cidade natal, da minha mãe, do rugby, da Sophie...

Por mais que eu tenha ido embora por causa dela, eu a amava, e não queria ter que deixá-la assim, mas eu precisava fazer isso.

Mas até agora, ela não me mandou nenhuma mensagem ou me ligou.

A última mensagem que eu recebi dela, foi no dia que eu fui embora.

Talvez ela foi me procurar e tenha conversado com minha mãe, é, deve ter sido isso mesmo.

É bom desse jeito, assim, eu não vou me sentir tão culpado por ter ido embora sem ter me despedido.

Nesse exato momento, eu estava sentado na mesa da cozinha, tomando café da manhã.

Mas sou tirado dos meus pensamentos com meu pai me chamando.

|𝐏𝐚𝐢 𝐝𝐞 𝐍𝐢𝐜𝐤.

- Nick? Está me ouvindo?

|𝐍𝐢𝐜𝐤.

- Ahn, sim, o que você tinha falado antes? Eu estava pensando em umas coisas, acabei me distraindo.

Eu falo sorrindo envergonhado.

|𝐏𝐚𝐢 𝐝𝐞 𝐍𝐢𝐜𝐤.

- Eu percebi, filho. Mas então, como estão indo as coisas? Se divertindo por Londres?

Eu demoro um pouco pra responder.

|𝐍𝐢𝐜𝐤.

- Ah, estão indo bem, sinto falta da minha cidade, mas aqui é legal também.

|𝐏𝐚𝐢 𝐝𝐞 𝐍𝐢𝐜𝐤.

- Você sente falta dela, não é?

Nesse momento, eu paro e penso um pouco.

Será que ele estava falando da cidade, ou da.... Sophie?

Mas eu acabo deduzindo que seja da cidade.

|𝐍𝐢𝐜𝐤.

- Muita, eu passei bons momentos lá.

|𝐏𝐚𝐢 𝐝𝐞 𝐍𝐢𝐜𝐤.

- Você sabe muito bem que eu estava falando de outra coisa.

Meu pai fala sem olhar pra mim, apenas toma um gole de seu café.

|𝐍𝐢𝐜𝐤.

- Eu não quero falar sobre ela, pai.

|𝐏𝐚𝐢 𝐝𝐞 𝐍𝐢𝐜𝐤.

- Tudo bem, eu respeito sua decisão, mas você não acha, que seria melhor desabafar, sobre tudo isso que aconteceu?

Eu até queria conversar com alguém sobre tudo que estava se passando pela minha cabeça.

Mas não sabia se meu pai era a pessoa certa pra fazer isso.

|𝐍𝐢𝐜𝐤.

- Eu... ainda não tô pronto pra fazer isso, eu preciso de tempo, essa história toda ainda mexe muito comigo.

Meu pai concorda com a cabeça e deixa o assunto de lado, sem querer me pressionar pra falar.

Ele estava sendo um ótimo pai, depois de anos, talvez minha estadia aqui, não seja tão ruim.

Por mais que... eu sinta falta da Sophie.

➷➷➷➷➷

POV: Sophie Montréal.

𝚘 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚛𝚞𝚐𝚋𝚢.Onde histórias criam vida. Descubra agora