𝙳𝚒𝚊 𝚎𝚜𝚙𝚘𝚛𝚝𝚒𝚟𝚘.

1.2K 107 11
                                    

POV: Sophie Montréal.

Finalmente havia chegado o dia esportivo, eu não estava nem um pouco animada pra isso, mas eu era obrigada a participar.

Eu chego no ginásio e pego o colete vermelho, quando me viro pra sair, vejo Nick vindo em minha direção.

Eu me viro e saio pela outra porta, eu não queria falar com ele, eu estava confusa e com medo.

Eu vou até a sala de artes, queria conversar com o professor Ajayi sobre tudo isso que estava acontecendo.

Eu chego na sala dele e bato na porta.

| 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞.

- Sr. Ajayi?

| 𝐒𝐫. 𝐀𝐣𝐚𝐲𝐢.

- Sophie, não há nenhum evento esportivo no prédio de artes. Acho bom não me pedir pra ficar aqui a tarde toda.

Ele me olha e cruza os braços em minha frente.

| 𝐒𝐫. 𝐀𝐣𝐚𝐲𝐢.

- Tem vindo almoçar aqui o tempo todo, tá tudo bem? Está se isolando sem falar com ninguém, de novo?

Eu nego com a cabeça, mas claro, eu estava mentindo, eu estava sim me isolando.

E o Sr. Ajayi percebeu isso.

| 𝐒𝐫. 𝐀𝐣𝐚𝐲𝐢.

- Eu não vou te obrigar a sair daqui, por que eu sou um professor legal. Na minha época, eu achava que ficar sozinho era a resposta pra tudo, mas às vezes a solidão nem sempre era melhor, não deixa ninguém te fazer desaparecer, Sophie.

Ele sorriu pra mim e saiu da sala.

➷➷➷➷➷

Eu estava no pátio da escola procurando por Elle.

Até que eu vejo Elle e Tao juntos, quando eu estava me aproximando deles, a treinadora foi falar com o Tao.

| 𝐓𝐫𝐞𝐢𝐧𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚.

- Tao Xu! Você é o único aluno do 1° ano que não se inscreveu em nada.

| 𝐓𝐚𝐨.

- Sério?

| 𝐓𝐫𝐞𝐢𝐧𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚.

- Você fará a corrida de 200 metros com o time azul, esteja na linha da largada em três minutos.

| 𝐓𝐚𝐨.

- Pera ai, O QUE??

| 𝐓𝐫𝐞𝐢𝐧𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚.

- Não, nada de reclamar, esse é o único evento que ainda tem vaga.

| 𝐓𝐚𝐨.

- Mas professora, eu não sei correr.

| 𝐄𝐥𝐥𝐞.

- Ele não sabe mesmo.

| 𝐓𝐚𝐨.

- Tipo, não muito rápido.

A professora ri do Tao e sai andando.

Então eu decido ajudar ele, até por que, eu precisava me desculpar com o Tao.

| 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞.

- Ei, Tao, pega meu colete.

| 𝐓𝐚𝐨.

- Que? Por que?

| 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞.

- Você odeia correr, vou correr por você.

𝚘 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚛𝚞𝚐𝚋𝚢.Onde histórias criam vida. Descubra agora