𝙲𝚒𝚗𝚎𝚖𝚊.

1.5K 114 96
                                    

POV: Sophie Montréal.

Nick tinha me convidado para ir ao cinema com ele e seus amigos do rugby, eu estava um pouco nervosa, a única interação que eu tinha com os meninos, era só sobre o jogo.

Nesse exato momento, eu estava arrumando meu cabelo na frente do espelho.

Quando olho pra porta, vejo minha irmã parada lá.

| 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞.

- Caramba Tori, que susto.

Digo colocando a mão no peito.

| 𝐓𝐨𝐫𝐢.

- Onde você vai?

| 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞.

- Não que isso seja da sua conta irmãzinha, mas eu vou sair com Nick e os amigos dele.

Eu vou até a estante onde meus tênis ficavam e pego um all star vermelho.

| 𝐓𝐨𝐫𝐢.

- Hmmm, que bom que o Nick é um bom.... amigo.

| 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞.

- É, bom, nós meio que estamos.... ficando.

Tori da um sorrisinho de lado olhando pra mim.

| 𝐓𝐨𝐫𝐢.

- Eu já sabia, por mais que você tente esconder as coisas de mim, eu percebo tudo.

| 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞.

- Não conta pra ninguém, não quero estragar o lance que a gente tem.

| 𝐓𝐨𝐫𝐢.

- Pode ficar tranquila maninha, seu segredo está seguro comigo, minha boca é um túmulo.

Ela faz uma cruz com os dedos e a beija.

Eu rio da Tori e volto a me arrumar.

➷➷➷➷➷

Eu me despedi de meu pai, e fui até a porta do shopping, onde Nick estava me esperando.

Fui até ele e lhe dei um abraço, logo nós entramos, estavamos subindo a escada rolante até que eu falo:

| 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞.

- Ahn, tem certeza que seus amigos não vão se importar comigo aqui?

| 𝐍𝐢𝐜𝐤.

- Claro que não, vai ser tranquilo, o Ben e o Harry não vem, então você pode ficar de boa.

Eu sorri pra ele e peguei em sua mão.

Quando estávamos no andar do cinema, vimos seus amigos, junto com Ben e Harry.

Droga, isso não vai dar bom.

| 𝐍𝐢𝐜𝐤.

- Vem, vamos comprar pipoca.

Nick me puxa até a loja do cinema, me afastando de seus amigos babacas.

| 𝐍𝐢𝐜𝐤.

- Você prefere doce ou salgada? Ou uma mistura das duas?

| 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞.

𝚘 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚛𝚞𝚐𝚋𝚢.Onde histórias criam vida. Descubra agora