𝙴𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚎𝚕𝚊.

1.8K 141 72
                                    

POV: Nick Nelson.

Chego na escola muito ansioso para ver Sophie.

Confesso que senti falta dela, passar quase 24 horas todos os dias com ela, me deixou um pouco apegado.

Estava no portão da escola esperando Sophie chegar, quando a vejo descer do ônibus ao lado de um garoto.

Eles pareciam ser bem íntimos, ver ela sorrindo pra ele, como ela sorria pra mim, me deu um certo aperto no coração.

Não sei o que estava acontecendo comigo.

Até que Sophie me vê e vem toda sorridente até mim.

| 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞.

- Oi Nick.

Ela diz me dando um abraço apertado, o cheiro dela, era tão gostoso, não queria mais desfazer aquele abraço.

Mas infelizmente ela o desfez.

| 𝐍𝐢𝐜𝐤.

- Eai Sophie, tudo bem?

Quando ela ia me responder, o garoto que estava ao lado dela da uma tossida fraca.

| 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞.

- Ah, tudo sim, então, esse é o meu melhor amigo, Tao.

| 𝐍𝐢𝐜𝐤.

- Eai, beleza?

| 𝐓𝐚𝐨.

- Beleza.

Ela fala de um jeito seco e logo entra na escola.

Sophie pede desculpa pelo jeito do amigo e diz que me encontra na sala de aula mais tarde.

Eu concordo e fico mais um tempo do lado de fora pensando em algumas coisas.

POV: Sophie Montréal.

Como a primeira aula o Tao estaria na minha sala, eu aproveitei para conversar com ele sobre seu comportamento com Nick.

Me sentei ao seu lado e ele me olhou com seu olhar julgador.

| 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞.

- Você foi muito groso com ele.

| 𝐓𝐚𝐨.

- Já disse e repito, ele não é o cara certo para você, será que tem como me escutar?

| 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞.

- Caramba Tao, eu gosto do Nick e eu acho que ele também gosta de mim, ontem nós tivemos um dia ótimo juntos e eu senti... coisas que eu nunca tinha sentido antes, nós até flertamos um pouco.

Tao olha pra baixo com uma cara séria.

| 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞.

- O que foi? Que cara é essa?

| 𝐓𝐚𝐨.

- O Nick gosta de outra garota.

| 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞.

- O-o quê?

| 𝐓𝐚𝐨.

- Ele está apaixonado por essa garota.

O meu mundo cai, o cara que eu estava afim, estava apaixonado por outra pessoa?

| 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞.

- Como você sabe disso?

| 𝐓𝐚𝐨.

- Eu sei que gosta dele e não quero que você se machuque, então eu decidi investigar um pouco, mandei mensagem pra um conhecido meu, que por sinal, é amigo de Nick.

𝚘 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚛𝚞𝚐𝚋𝚢.Onde histórias criam vida. Descubra agora