𝙴𝚞 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎, 𝙽𝚒𝚌𝚔.

1.9K 128 23
                                    

POV: Sophie Montréal.

Depois de uma péssima noite de sono, eu acordo e vejo que estava chovendo.

Tempo perfeito para ficar deitada o dia inteiro.

Eu pego meu celular e vejo se Nick me mandou alguma mensagem, e nada.

Ele nem se importou em me explicar o motivo dele ter saído correndo ontem, logo depois do nosso beijo.

Aquilo só estava me deixando mais paranóica ainda.

Mas tudo bem, eu me levanto e vou escovar meus dentes.

Quando estava quase terminando, eu escuto alguém bater na porta e minha mãe pede pra eu atender.

Eu limpo minha boca e desço as escadas.

Quando abro a porta, vejo Nick todo encharcado por causa da chuva.

Quando abro a porta, vejo Nick todo encharcado por causa da chuva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| 𝐍𝐢𝐜𝐤.

- Oi.

Nick diz ofegante, parecia que ele tinha corrido uma maratona.

| 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞.

- Oi.

| 𝐍𝐢𝐜𝐤.

- Desculpa... não ter mandado mensagem depois, eu queria conversar com você pessoalmente.

| 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞.

- Só... entra logo, você ta todo molhado.

Eu puxo Nick para dentro de minha casa.

| 𝐍𝐢𝐜𝐤.

- Eu esqueci de ver o tempo antes de sair.

| 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞.

- Você é um idiota.

Nós rimos juntos.

Eu puxo Nick até o meu quarto, não queria que minha mãe soubesse que ele estava lá, se não, ela ia me encher o saco por não ter avisado que alguém iria em casa.

Quando chegamos lá, eu fecho a porta e Nick tira seu moletom molhado, me deixando ver todo o seu abdômen trincado através da camisa transparente dele, por causa da chuva.

Nick se vira pra mim e me encara.

| 𝐍𝐢𝐜𝐤.

- Ah, então....

Antes que ele pudesse terminar de falar, eu o interrompo.

| 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞.

- Me desculpa, eu não tava pensando direito naquele momento, eu não deveria ter beijado você, eu sinto muito, de verdade. Eu quero continuar sendo sua amiga, me desculpa por eu ter te deixado desconfortável, eu não quero te perder, Nick.

Eu abaixo minha cabeça com vergonha e Nick se aproxima de mim, pegando em meu rosto com suas duas mãos, me deixando cara a cara com ele.

Ele me encara por um tempo e logo me beija.

𝚘 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚛𝚞𝚐𝚋𝚢.Onde histórias criam vida. Descubra agora